Assuntos de gangue.

193 40 21
                                    

Só falando pra relevar os erros e pipipipopopo. Também não esqueçam de deixar o votinho e um comentário bem bonito para fazer eu chorar. Boa leitura.

#PrincessinhaJunghee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#PrincessinhaJunghee

A mansão onde Jimin vivia sozinho era enorme. A família Jeon estava maravilhada com a mesma. Parecia uma mansão de algum filme antigo americano. Enorme, bonita e intimidadora.

Já na entrada havia um portão grosso de ferro com dois seguranças armados - mesmo que os mesmos parecessem inofensivos - e um jardim repleto das mais bonitas flores, além de uma piscina enorme que parecia nunca ter sido usada de tão limpa.

Enquanto o carro ia em direção a porta da frente, Jeon pode notar que não haviam empregados que cuidassem daquilo tudo. A casa era como uma casa fantasma de tão vazia.

Chegaram na porta de entrada e Jimin desceu do carro indo até o porta-malas pegar as coisas deles. Jeongguk foi o ajudar nisso enquanto Hansun e Junghee apenas se maravilhavam com tudo aquilo.

A porta foi aberta por um homem de cabelos ruivos, e outro homem saiu de lá junto ao ruivinho.

- Jimin, os quartos já estão prontos. Decidi fazer eles serem perto do seu, espero que não se oponha. - foi o que o outro homem disse.

- Sem problemas, Jin. Obrigado. - Seokjin disse apenas um "por nada" e entrou novamente. O ruivinho ficou olhando o líder com um sorrisinho no rosto. - Obrigado também Bambam.

- De nada, chefinho. Precisou é só chamar. - e também entrou para o interior da residência todo saltitante. Adorava receber agradecimentos e elogios do Park.

Jimin riu nasalado, balançou a cabeça em negação e se colocou a ir para o interior da mansão também. Jeongguk, Junghee e Hansun viam em seu encalço.

- Senhor Jimin, você é, tipo muito rico, né? - foi o que a menininha perguntou. Jimin riu.

- Algo assim.

- Wow que legal! Olha mamãe essa tv é do meu tamanho! - a menininha nem prestou atenção na resposta do gângster e já estava admirada com as coisas da casa alheia.

- Junghee, não seja indelicada! - a mãe a repreendeu.

- Não se preocupe com isso. Enquanto estiverem aqui tratem essa casa como a de vocês. Usem tudo que é oferecido, e façam o que quiserem. - Jimin começou. - Só peço que não entrem no meu quarto sem meu consentimento.

Os Jeons mais velhos concordaram com a cabeça enquanto Junghee aproveitou para caminhar pela sala mexendo em tudo que podia. Jimin apenas sorria com a euforia da garotinha.

Anjos Caídos | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora