Tudo pela minha família.

298 43 74
                                    


Bem vindos a longfic da titia kikie, quem amou? Enfim, boa leitura. Não se esqueça de deixar o votinho e comentar para deixar essa relés mortal feliz.

 Não se esqueça de deixar o votinho e comentar para deixar essa relés mortal feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ultimamente, eu tenho
pensado, o diabo vai me pegar
ou Deus vai me proteger?

Galpão de armamento dos búfalos - 07/01/2022, 21h34m.

Minha fatídica história como um vadiozinho de gangster começou a muito tempo atrás.

Naquela época minha família era considerada por todos como maravilhosa. Minha mãe era a esposa e mãe perfeita; amável e companheira. Meu pai era O Homem da casa; trabalhador e carinhoso. Eu era o menininho de ouro; fofinho e obediente.

Eramos a família dos sonhos de qualquer um, mas todo esse sonho acabou quando eu perdi minha virgindade. Eu tinha 15 anos na época, e desde sempre eu sabia que era gay, sendo assim, perdi minha virgindade com um amigo; meu melhor amigo na época. Foi e estava sendo tudo mágico, até meu pai descobrir. Assim que ele teve ciência disso, ele se tornou um monstro. Berrou, brigou, quebrou coisas e me bateu; me deu um soco no nariz. Aquilo doeu, doeu na minha alma.

Minha mãe vendo aquilo, entrou no meio. Foi a primeira de muitas vezes que ela apanhou do homem que um dia eu chamei de pai. Ela estava grávida de Junghee na época, mas ainda não sabia.

Eu chorei e gritei por ajuda, mas ninguém me escutou - ou fingiram não escutar. Foi também a primeira vez que Junghyun saiu para beber.

Naquela mesma noite mamãe passou mal e fomos para o hospital. Lá ela disse que havia caído no banho. Eu ainda era obediente e não contei a verdade para aquele médico que parecia querer ajudar; Me arrependo até hoje.

Lá descobrimos sobre a gravidez. Mamãe estava contente como nunca eu havia visto. Ela ainda amava aquele homem.

Quando chegamos em casa, Junghyun já estava lá com uma garrafa de Soju numa mão e uma vadia em outra. Foi a primeira vez que eu vi mamãe chorar. Ela apanhou de novo.

Até o sétimo mês da gravidez ela não apanhou mais. Mas ainda assim aquele homem continuava bebendo, apostando e transando. Ela estava mal e eu não podia fazer nada.

Junghyun sempre dizia que mamãe esperava um menininho, um menininho que seria melhor que eu. Que seria um homem de verdade. Foi exatamente por isso que escondemos a verdade dele, a verdade era que era uma menina, nossa princesinha - minha e da mamãe.

Quando ele descobriu, ficou possesso, e novamente gritou, brigou, quebrou as coisas e bateu. Não em mim desta vez, mas nela novamente. Depois de tudo foi beber mais, jogar mais e transar mais.

Mamãe quase perdeu a vida e Junghee naquele dia, mas graças a Deus os médicos conseguiram salvar mamãe e fazer o parto premeditado da minha irmãzinha. Estávamos contentes, ela era tão fofa e pequenininha. Naquele dia, Jonghyun não voltou pra casa.

Anjos Caídos | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora