Capaz de amanhã tem outra att hein, se liguem
-----
Capítulo 6
Draken (Tokyo Revengers)
Palavras:420 palavras!!
!!SN GAROTO TRANS!!
--------Era de tarde, a chuva caía fazendo o ambiente ficar frio, SN estava no sofá cheio de cobertas pelo dia chuvoso.
O dia tinha tudo para ser perfeito, poderia ser um dia na frente da TV maratonando toda a netflix, porém havia um problema, o pior dos problemas, a mestruação. E ela não vinha sozinha, vinha acompanhada com a maldita cólica.
Já era péssimo ficar sentimental e sair abraçando até um tronco de árvore na rua, mas ter cólica é o pior pesadelo para pessoas que mestruam, é como um chute no estômago, porém dez vezes pior.
S/N havia tomado remédios, tinha feito compressa de água quente, mas nada melhorava, aquela dor insuportável sempre continuava, a única coisa que podia confortá-lo era o namorado, mas o mesmo estava no trabalho e so iria chegar a noite, fazendo o garoto ficar sem nenhuma esperança.
Porém, é quando se perde esperanças que a felicidade vem, S/N pode ouvir a porta sendo aberta e Draken avisando que tinha chegado em casa.
S/N quase deu um pulo do sofá, mas soltou inúmeros palavrões quando a dor só piourou.
—S/A? O que houve? Você caiu de algum lugar? –Draken segurou o outro, que tinha uma expressão de dor.
—Draken... Eu to cheio de cólica... –S/N fez um biquinho que Draken não pode evitar de achar a coisa mais fofa do mundo.
O loiro pegou o namorado no colo e beijou o bico que o mesmo fazia, ele sabia que S/N ficava muito manhoso no período, e sempre gostava de carinho.
—Eu trouxe duas barras de chocolate na bolsa, que coisa, não? Você quer? –Draken disse fazendo carinho no cabelo do outro que estava deitado em seu ombro ainda no colo do loiro.
—Não deveria nem perguntar, me dê, me dê. – S/N levantou animado, e o outro riu tirando os doces da bolsa.
Os dois comeram o chocolate entre beijos doces e caricias gentis um no outro, depois, assistiram filmes da preferência de S/N, até pegarem no sono no sofá. S/N ainda estava com dor, mas quando tinha seu namorado por perto ele fazia simplesmente aquilo sumir, talvez seja um remédio milagroso ou talvez seja que o amor dos dois que era mais forte que a maldita cólica. É, acho que a segunda alternativa é a correta.
Os carinhos de Draken sempre fazia S/N feliz mesmo nos momentos mais tristes, como o período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines » Male Reader ||Anime Character
FanficAqui teremos imagines de personagens de animes (tanto masculinos quanto femininos) com um S/N, um male reader.