Oikawa e S/N sempre foram amigos, desde o jardim de infância. Isso se deu após a chegada de S/N em Miyagi, na mesma escola que o pequeno Tooru estudava quando tinha apenas seus 4 anos.
No começo eles não se gostavam muito, S/N achava Oikawa muito tagarela e teimoso, mas com um tempo percebeu que aquele era o jeitinho único do Tooru de ser, e que isso o deixava ainda mais legal, apesar que mesmo depois de crescer, ele ainda seja a mesma criança birrenta em alguns momentos.
Porém, nem tudo são flores, não é mesmo? Oikawa sempre foi muito orgulhoso, qualquer um percebia isso, ele nunca permitiu-se admitir seus erros, ele achava aquilo algo humilhante, algo que só um perdedor faria, e ele nunca, nunca mesmo seria um perdedor.
Após uma briga no fundamental, S/N e Tooru se afastaram um pouco, mas ainda se falavam, mesmo que pouco. Eles sentiam saudades um do outro, mas nunca iriam admitir.
No ensino médio, entrou um novo aluno, Kageyama Tobio, vulgo o motivo para todas as dores de cabeça do Tooru. Um garoto alto, de fios negros e lisos, realmente um adolescente muito bonito que chegou arrasando o corações de não só todas as garotas, como de alguns garotos também.
Oikawa sempre foi não só o mais bonito da sala, como o mais bonito da escola, tinha todos aos seus pés, e agora eles só ligavam para aquele "novato sem graça", o castanho se sentia trocado, não só por todas e todos os que exaltavam a ele como garoto mais bonito, mas também pelo seu amigo de infância, ou ex-amigo, sabe lá qual título deveria dar a S/N. S/N havia feito amizade com o tal Tobio, e parecia feliz com isso... Oikawa sentia saudade de como S/N parecia feliz quando estava com ele antes, agora parece que tudo mudou.
As aulas passaram, chegou o intervalo, S/N saiu para o pátio, junto do novato enquanto conversavam como se fosse amigos de infância, enquanto seu verdadeiro amigo de infância observava seu único amigo ir embora de si aos poucos.
Ao chegar ao pátio, Tooru não pode deixar de ouvir os assuntos que rolavam ali, que obviamente era sobre Kageyama. Mas sua atenção foi direto a uma aluna da sala ao lado quando ouviu um nome tão conhecido por si no meio das fofocas do novato.
— Viu, Yu-chan? Aqule novato é muito bonito! Até esqueci do meu amor pelo Oikawa-senpai ... Mas olhe só, ele não parece muito gostar de meninas; tantas garotas no pé dele e ele foi andar com o S/N! Portanto, se você ver bem eles formam um ótimo casal, tenho que admitir mesmo preferindo o novato comigo! —A garota dizia a amiga, e Tooru ouvia indignado, por incrível que pareça, ele não se importou muito com o fato da garota dizer que Tobio é mais bonito que ele, e sim com o fato dela afirmar que seu S/N e Tobio formavam um casal bonito, isso é uma locura! Oikawa era muito melhor que Kageyama!
E esses pensamentos fizeram ele pensar um pouco, o que aconteceria se isso se tornasse verdade? Só de pensar o estômago do Tooru embrulhou e sentiu uma enorme vontade de chorar... Mas isso é normal, certo? Afinal S/N era o melhor amigo de Tooru, ou o único que restou, mesmo que longe...
Ele ficou desesperado após pensar nisso, não queria perder seu amigo, tão desesperado que não via outra solução para trazer S/N para mais perto.
A unica solução era: Se desculpar por tudo, todas suas ações infantis. Oikawa quis chorar novamente, isso era difícil... Mas, perder seu melhor amigo também o consideraria um perdedor, então, ele iria perder de qualquer forma, ele estava no fundo do poço, como um verdadeiro perdedor. Contudo, mesmo tendo noção da sua derrota, ele nunca deixaria fácil pra Kageyama, afinal ele ainda era melhor que o novato.
Era quase o final do intervalo, mas Tooru seguiu até S/N, onde colocou a mão no ombro do (mais novo/mais velho) e proferiu:
— S/N, preciso te falar algo, a sós, é sério, urgente, sem esse aí. –Disse o final olhando para o de cabelos pretos, que olhou de volta de forma confusa.
— Ah, tá bem, Tooru... –S/N se deixou levar até onde Oikawa insistia em levá-lo, o outro parecia tão apressado que quase tropeçou nos própios pés.
Oikawa o levou para a parte externa, perto da quadra que era tão usada pelos dois, inclusive o lugar onde os dois sempre compartilhava as melhores e mais doces ridadas.
S/N suspirou fundo, agora eram tão distantes, queria que tudo voltasse ao normal. Por fim voltou a olhar Oikawa. Ele parecia abalado, como se tentasse falar algo, mas as palavras não saíssem de sua garganta.
— Eu... S/N... Me desculpe. – Respirou fundo, tinha sido um alívio, e a primeiras parte havia passado, a mais complicada.
Por outro lado, o garoto a sua frente o olhava perplexo, nunca imaginou que ouviria isso, não de Tooru. Iria falar, mas fora empedido por Oikawa, que voltou a falar.— Eu tentei esquecer, seguir em frente com meu orgulho intacto, mas... Não é o mesmo! Nunca foi e nunca vai ser, eu senti sua falta, todos os dias. Não por ser meu melhor amigo, não por ser o único que realmente se importa, ou pelo menos se importava... Eu quero você de volta, não surportaria te perder de vez sem nem tentar te trazer de volta. Eu gosto de você, S/N.
Por mais que ainda se sentisse um tolo por ter que falar tudo aquilo, um grande alívio percorreu o corpo do garoto, e a feição de S/N o trazia ainda mais esperanças.
— Eu também senti sua falta mas... Está com ciúmes do Kageyama? – Quase soltou uma risada, se Tooru realmente fosse conhecer Tobio, saberia que isso não era nem um pouco viável.
— Ciúmes!? Nunca! Eu sou bem melhor que ele... – O olhou ofendido, cruzando os braços mesmo que tivesse um tom quase brincalhão. O outro homem sorriu, sabia que tinha seu garoto de volta.
— Não tenha ciúmes, eu só estou ajudando ele a conquistar o ruivinho do 2-B. E também..
– Chegou mais perto, envolvendo o pescoço do Tooru em um abraço. — Também gosto de você, Kawa. – Sorriu grande, selando os lábios sem pressa.A única coisa que fazia S/N ter raiva de Oikawa Tooru antes, era o fato do moreno ter roubado seu coração e tê-lo levado quandobse afastou. Agora podia sentir seu coração novamente, tão perto.
#
Demorei mas voltei, não sei se continuo isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines » Male Reader ||Anime Character
FanfictieAqui teremos imagines de personagens de animes (tanto masculinos quanto femininos) com um S/N, um male reader.