0.2

175 24 84
                                    

Agora, por favor, fique ao meu lado
Por favor, seja nós
Eu não quero abrir mão, não
Podemos simplesmente deixar nas mãos do destino
Podemos sentir isso mesmo se não falarmos

~~•🌙•~~

Dean revirou os olhos pela milésima vez só naqueles cinco minutos, pensando consigo mesmo que ser o irmão mais velho era igual6 ser pai de um filho que não saiu do seu saco. Engraçado como assumira a responsabilidade de ajudar a mãe a criar os irmãos mesmo sendo um adolescente, quando seu pai morreu — se bem que John Winchester nunca foi lá um grande exemplo de pai... a menos se fosse um exemplo de como não ser quando tivesse uma família.

— Dean, que inferno, você prometeu!

Saiu do seu breve devaneio, olhando o irmão caçula sentado na sua frente, do outro lado da mesa do seu escritório. Adam era incrivelmente parecido com ele no quesito da teimosia, e isso não era um elogio. Imaginava como sua mãe tinha razão em ser surtada por ter criado três alfas teimosos e birrentos... infelizmente o surto era algo que Adam tinha herdado justamente dela. E Mary não estava ali pra controlar os ataques de pelanca do filho caçula, já que tinha ido para Los Angeles a pedido de Sam. Por outro lado, ele sabia que Adam o encheria a paciência até vencê-lo pelo cansaço, o que estava quase acontecendo, por mais que não fosse demonstrar de imediato.

— Você nem gosta de viajar, Adam — massageou as têmporas. 

— Mas é o casamento do Sammy! — o loiro de olhos azuis rebateu.

— Sim, mas eu prometi ir uma semana antes da cerimônia só se fosse muito necessário — ele suspirou cansado, indicando a papelada sobre a mesa. — Não é necessário e eu tenho muito o que fazer.

— Mas tem a prova de ternos — o mais novo insistiu —, os ensaios da cerimônia, as fotos do álbum e a mamãe está lá! 

— Não seria melhor você dizer que Jack está lá? — Dean o olhou sugestivo.

Sabia que o tinha pego quando Adam abriu a boca e fechou logo em seguida, olhando pro outro lado com as bochechas rubras. Era interessante, e até cômico, como o mais novo reagia à Jack Kline Novak — ou pelo menos a simples menção dele. O garoto era ômega, filho de um alfa que fora cliente de Sam três anos antes chamado Lúcifer Novak. Curiosamente, através desse homem, Sam conhecera o irmão dele, Gabriel, o ômega com quem estava prestes a se casar na próxima semana, depois de um ano e meio de namoro e cinco meses de noivado.
Embora ele não fosse exatamente melhor amigo do cunhado, sabia que ele fazia bem ao seu irmão, então estava bem com isso e até gostava dele. E se Adam estava realmente interessado em Jack, tudo o que podia fazer era tentar ajudar.

Suspirou, sabendo que provavelmente ia se arrepender muito daquilo.

— Arrume suas coisas rápido, antes que eu mude de ideia — disse ao irmão caçula, ignorando sua surpresa e discando o número de seu melhor amigo e sócio, começando a falar assim que o mesmo atendeu. — Benny, vou viajar para Los Angeles, vou te mandar os papéis do novo contrato pra você analisar.

[...]

— Vocês não iam vir só no fim de semana?

Sam, que tinha ido receber os irmãos no aeroporto, bastante surpreso por terem pegado o primeiro voo disponível pra chegar ali — até porque Dean tinha fobia de aviões. Ele ainda parecia estar um pouco sob efeito de tranquilizantes.

— Por favor, agradeça ao Adam — o mais velho revirou os olhos, bebendo de uma garrafinha de água gelada.

Sam balançou a cabeça, entendendo tudo só pelo jeito que Dean arqueou as sobrancelhas. Até mesmo ele percebera o interesse evidente que seu irmão caçula tinha pelo seu, agora, "sobrinho". Aquilo era esquisito pra um cacete.

— Cadê o Gabe? — Adam perguntou, fingindo que não percebeu a conversa deles.

— Com a minha sogra, a mamãe e Castiel — o mais alto fez careta. — Acho que devem estar vendo o buffet.

— Quem é Castiel?

Dean não ficou pra ouvir a resposta, já que precisava muito ir ao banheiro. Tomar calmantes era sempre a pior parte da viagem, apesar de ser a única coisa que o impedia de surtar. Aquilo era um porre. Quando voltou, Sam e Adam ainda conversavam sobre a família de Gabriel. Não prestou atenção a mínima atenção.

Quando chegaram no hotel, que pertencia à família Novak, o Winchester mais velho teve que aguentar o interrogatório que sua mãe fez à ele e Adam sobre a viagem e como eles ficaram enquanto ela estava ali. Por ser adolescente, Adam recebia as principais perguntas, principalmente sobre o colégio. Mary parecia surtada. Mais que o normal.

— Também sentimos sua falta, mãe — ele disse, a abraçando pra que a ômega se acalmasse. — Cuidamos um do outro direitinho, não é, Adam?

— Claro — o sorriso de Adam não convencia ninguém.

Ela ia discutir, mas logo a atenção do loiro mais novo estava na porta do elevador que acabara de se abrir.

— Adam, Dean! — a voz inconfundível e animada de Gabriel o fez rir. Ele parecia radiante. — Fico feliz que vieram cedo, pelo menos vão aproveitar melhor a hospitalidade do hotel.

— Não sei bem se é a hospitalidade do hotel que Adam quer aproveitar — Sam e Dean trocaram um soquinho, rindo ao verem Adam ir abraçar Jack, que vinham logo atrás.

— Por quê vocês são assim? — Mary suspirou, batendo na cabeça deles. — Os dois são fofos. E falando em fofura, onde está aquela bebê linda?

— Com o Jack, claro — Gabriel riu e indicou o garoto com a cabeça, que parecia ter uma criança no colo. — Ele quase não desgruda dela desde que chegou.

— Mamãe parece empolgada com a afilhada do Gabe — Sam comentou, vendo o noivo e a mãe indo até os mais novos.

— Nem sabia que ele tinha afilhada — pelo tom do mais velho era claro que pouco se importava também.

— Tenho certeza que ele comentou no jantar de noivado — o mais novo parecia bem disposto a falar sobre a tal menina. — Ela é filha do Castiel, o irmão caçula do Gabe.

— Ele não estava no noivado? — Dean franziu a testa.

— Não, aquele é o Miguel, irmão deles. Castiel não foi porque a filha dele estava doente. — Sam sorriu ao ver os outros chegando perto novamente. — Olha essa princesinha!

— Tio Sam! — uma voz delicada e infantil meio embolada soou.

O som dela fez Dean olhar pra menina que passava do colo de Jack para o de Sam. Ela tinha cabelos loiros, que terminavam em cachinhos na altura dos ombros, e olhos azuis vagamente familiares. Um prendedor com falsas pérolas segurava sua franjinha delicada para o lado esquerdo, e combinava com as várias espalhadas pelo vestidinho confortável azul bebê.
Dean a observou com atenção, mal percebendo que ela o observava de volta com interesse, e então sorriu.

Quando ele retribuiu o sorriso, Sam, Mary e Gabriel trocaram olhares significativos. Não puderam dizer nada do que queriam, porque naquele exato momento o elevador abriu outra vez.

— Jack, pelo amor de Deus garoto, eu tenho que amamentar a Zoe!

Todos olharam na direção da voz, e Dean congelou no lugar. Ele reconhecia aquela voz. Reconhecia o cheiro de mel, e também reconhecia aqueles olhos azuis.

E a julgar pela expressão atônita, o ômega também parecia reconhecê-lo.

~~•🌙•~~
PEWEE TICTAC, NOVINHA, FICA A VONTADE
PODE SENTAR GOZTOZIN NA C4MISINHA DE CHOCOLATE

OLHA QUEM VOLTOU ANTES DE QUE TODO MUNDO ESQUECESSE MAS MUITO DEPOIS DO ESPERADO????

SIM EU!!!!!

Espero que tenham gostado, agora o pau vai torar caralhooou.

Se puderem, por favor deem uma olhadinha na minha fanfic lésbica Black Swan 👉🏻👈🏻😔

Tia Maçã ama vxs 🍎💞

Serendipity || DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora