0.3

151 18 42
                                    

Você é minha penicilina
Me salvando
Meu anjo
Meu mundo

~~~▪🌙▪~~~

Castiel sabia que ia acabar entrando em surto se não se acalmasse tipo naquele momento mesmo, e, espelhando seu desespero interior, parecia que Zoe estava mais inquieta que o normal pra dormir, o que realmente não estava ajudando nem um pouco... 
Precisava de ar, mas estava completamente fora de cogitação sair do seu quarto. Não queria correr o risco de encarar o alfa sem estar minimamente preparado pra isso. No fundo, ele nunca estaria pronto pra conversa, porque simplesmente não esperava que ela acontecesse um dia.

Mas ali estava ele, com medo de encarar o alfa com quem teve o melhor sexo da sua vida, e que só agora sabia que se chamava Dean. Medo de admitir que toda aquela merda o assustava pra caralho. Medo de contar que a maternidade não fora um mar de rosas como muita gente gostava de fantasiar, simplesmente porque ele nunca esteve preparado pra aquilo. Pelo menos não pra passar por aquilo tudo sozinho. 

Sabia que se não fosse pelo apoio de Gabriel e Lúcifer, Zoe não estaria ali, e seu maior medo era que não o compreendessem. Porque tudo o que recebeu das pessoas em volta, inclusive da sua mãe, foi críticas por ter engravidado de alguém que nem sabia o nome, afinal que alfa iria querer um ômega que fosse mãe solteiro? 

— Você não está pensando as merdas que eu acho que você está pensando, não é? 

Gabriel acabara de entrar no quarto, e o encarava de forma firme e quase acusadora. A única coisa que estragava sua pose era a preocupação excessiva nos seus olhos de mel, que eram sempre gentis e calorosos. Castiel queria chorar e se esconder do mundo nos seus braços. 

— Não quero fazer isso. 

— Cassie... — o mais velho suspirou, o abraçando. 

— Eu não posso... — o de olhos azuis apertou a camisa dele, procurando conforto. — Gabe, olha pra ele... Como vou contar que fiquei grávido dele numa única noite? Ele não vai acreditar. E eu vou surtar e bater nele. 

— Ele sabe que a Zoe é filha dele, Cassie. — Gabriel levantou o rosto do irmão, encarando-o. — A manchinha em forma de estrela que a Zoe tem nas costas... Sam, Adam, Dean e a minha sogra tem a mesma mancha em lugares diferentes do corpo de cada um... a do Sam é na virilha, por acaso, sabe. 

— Peraí, o quê? 

— É uma marca de nascença passada de geração pra geração da família Campbell — ele suspirou. — O que significa que se Sam e eu tivermos filhos eles também terão a marca. Mary disse que o dita cuja funciona melhor que exame de DNA... além do mais ela desconfiou que Zoe era neta dela desde que colocou os olhos na minha sobrinha antes de ontem. 

— Isso não faz sentido nenhum, sabia? As coisas não são simples assim. 

— Na verdade, depois que eu vi uma foto antiga do Dean quando ele era pequeno, achei a desconfiança dela bem plausível... 

— Gabriel, mesmo que ele acredite que a Zoe é filha dele, como ele vai lidar com isso? — Castiel olhou a filha, que brincava distraída com os dedinhos enquanto lutava contra a vontade de dormir. — Eu cuidei dela tendo apenas seu apoio e do Lúcifer. Até hoje ela só tinha a mim como mãe, e eu não sabia como iria explicar sobre a ausência do pai futuramente... 

— É agora você está surtando porque não sabe como reagir se ele quiser ser um pai pra ela? — o mais velho parecia entender lentamente o raciocínio. 

— Exatamente. 

— Olha, eu não vou ser hipócrita e dizer que entendo o seu medo, porque na verdade não faço ideia do que você está passando... 

— Obrigado pela franqueza. 

—..., mas a questão é que de nós dois, eu fui o único que teve algum tipo de convivência com o Dean, e eu posso te dizer que mesmo sendo um pau no cu de tão chato de vez em quando, como pessoa ele é excelente — Gabriel franziu a testa em desgosto. — Por favor não conta pra ele que eu disse isso. O filho da puta sabe ser convencido. 

— Isso não está exatamente me tranquilizando — o mais novo esfregou a testa. 

— Cassie, ele ajudou a mãe a criar os irmãos depois que o pai deles morreu — o outro encolheu os ombros. — Eu nunca pediria pra você conversar com ele e tentar ajeitar a situação se realmente não o achasse boa gente. Pra mim, qualquer alfa que ajude a mãe a fazer dos irmãos alfas de respeito, vale a pena. E eu estou prestes a me casar com o irmão dele. 

Castiel respirou fundo e assentiu. 

Valia a pena tentar. 

[...]

Dean olhou por cima do ombro, tentando ver se o ômega já tinha chegado ao bar do hotel. Ainda achava uma péssima ideia conversar com ele logo depois de terem se reencontrado em circunstâncias desfavoráveis, mas por fim deu ouvidos à sua mãe e Sam, que garantiram que era melhor resolver tudo de uma vez. No fundo ele achava que era puramente pro clima não ficar estranho durante a semana. 

Nunca se sentiu tão nervoso por estar prestes a se encontrar alguém... mas também nunca teve que se encontrar com alguém que ele engravidou. Céus, aquela menina era sua... as datas batiam, e ele nunca esquecia um cheiro ou um rosto — pois é, seu problema era com nomes. 

— Eu juro que esperava que você não estivesse aqui. 

A voz o fez arrepiar até o último fio de cabelo. Pois é, hora de encarar as consequências de uma bebedeira de fim de ano. 

— E eu achei mesmo que Gabriel fosse esquecer de dar o recado — ele tentou sorrir, depois de se levantar e lhe oferecer um banco ao lado do seu no balcão. — Acho que ambos fomos frustrados esta noite. 

— Foi em circunstâncias parecidas que nos conhecemos há quase três anos — o ômega deu de ombros. — Acho que não sei como começar o assunto... não esperava reencontrar você, pra ser sincero. 

— Eu sou Dean Winchester — Dean estedeu a mão direita, recebendo um olhar confuso. 

— Você tá me zoando? 

— Juro que não — o alfa sorriu ladino. — Eu só quero fazer direito dessa vez. 

— Okay — o ômega sorriu de volta, apertando sua mão. — Eu sou Castiel Novak.

— É um prazer, Castiel Novak — ele suspirou. — Agora sim podemos começar a falar sobre o que temos em comum, além dos irmãos que vão se casar, é claro. A propósito, sabia que ela puxou os cabelos da minha mãe? 

— Se sua intenção for deixar as coisas mais leves assim, saiba que está dando muito certo. 

Os dois sorriram um para o outro e mantiveram a conversa que para eles, antes, parecia impossível. 

~~~▪🍎▪~~~
QUEM É ESSA MENINA DE VERMELHO 
EU VIM PRO BAILE SÓ PRA VER
ELAAA, 
REBOLANDO ATÉ O CHÃO 

Oi meus amorecos do meu coração todinho que eu amo muito, turu pão??? 

Eu na verdade não ia postar Serendipity hoje, porque simplesmente não tava gostando do rumo que o capítulo ia tomar. Então decidi fazer ele ser mais leve, mas no diálogo do Cass com o Gabe tem nas entrelinhas o porquê. 

Eu só peço que quando o Cass contar os problemas dele com a gravidez, QUE EM HIPÓTESE ALGUMA tenha um comentário machista e misógino aqui, sacaram? 
Gravidez é assunto complicado e a única pessoa que pode opinar sobre o próprio corpo é ELA MESMA. 

Tendo dito, amo vcs e até o próximo 💞💞💕

Serendipity || DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora