—Bianca eu acho que você deveria ir atrás dela. - diz Mario e da de ombros.
—Mas eu não vejo motivos pra ela ficar chateada, afinal não fiz nada de errado. - Bianca se pronuncia confusa.
—Nisso você tem razão, mas pense, Gabi chegou aqui e você estava rindo igual uma iena com sua ex namorada. Poxa veja o lado dela - da um pausa - ela pode estar insegura com você, e com a volta da Duda, me desculpa Eduarda mais essa é a verdade. - completou Maria.
—Ta bom eu vou. - diz Bianca que logo pega sua mochila e da um passo em direção a porta da biblioteca.
—Não. - segura no braço da menina - eu vou. Eu sei que ela está assim mais por minha volta então eu tenho parte de culpa nisso também. - Eduarda diz e saí da sala.
—Mas você não tem culpa em nada...- Bianca diz, mas já é tarde demais pois a garota já havia sumido pelos corredores da escola.
.........
—Oi. - Eduarda diz sem graça ao entrar na sala de aula onde Gabi está sentada em sua cadeira.
—Oi. - responde a garota ainda sem olhá-la pois esta concentrada em seu celular.
—Podemos conversar? - pergunta Eduarda tímida sentando de frente para a garota.
—Sim. - ela desliga seu celular, e volta sua atenção para Eduarda.
—Bom eu vou logo ao ponto. - faz uma pausa - Eu sei que você não fica muito confortável comigo e com Bianca juntas, mas relaxa eu nunca ficaria ou daria encima da Bianca sabendo que vocês duas estão juntas. Provavelmente você deve saber que eu e ela já namoramos e esse deve ser o motivo da sua insegurança comigo, eu só quero dizer pra não ligar pra esse detalhe eu e Bianca não temos e nem pretendo ter mais nada com ela.
—Obrigado, mesmo Duda! Mas eu acho que você vindo aqui sendo sincera comigo eu também deveria ser com você. - Gabi para sua fala deixando uma Eduarda confusa na sua frente.
—Como assim não estou te entendo Gabi, ser sincera comigo? Por que você não fez nada. - Eduarda ainda confusa pergunta.
—Eu tenho até vergonha de te dizer isso. - a expressão de Gabi agora era de vergonha e medo da reação que Eduarda poderia ter com sua confissão.
—Me diz logo estou curiosa e muito confusa.
—Entao Duda - faz uma pausa e engoli sua própria saliva pois sua garganta já estava seca - eu e Bianca não estamos juntas a pouco tempo sabe? - Duda assente - mas tem uma coisa que você não sabe - Eduarda escutava atenta cada palavra dita por Gabriela - eu e Bianca ficávamos antes dela terminar o relacionamento de vocês - agora invés de confusa a expressão de Eduarda era de decepção - bom não é só isso. Eu sabia que vocês namoravam ela nunca me escondeu isso, mas sempre dizia que ia terminar com você só não sabia como, eu nunca a apoiei nessa decisão até que em um dia eu queria oficializar o que nós tínhamos então eu pedi a ela que colocasse um ponto final na relação de vocês e esse dia foi o dia do termino e no mesmo dia o aniversário de namoro de vocês, eu sei que você ficou muito triste por ela ter terminado com você mas a culpa foi minha eu não deveria tê-la precionado. - Gabi diz e abaixa sua cabeça, Eduarda fica estática ela não sabia como reagir ela acabou de saber que foi traída durante alguns meses.
—Ok! - Eduarda ainda assimilava tudo o que soube em poucos segundos - você não tem culpa ok? Bianca era quem namorava comigo não você, e quem deveria se sentir culpada por alguma coisa é ela não você sim eu estou muito chateada por saber disso, mas é muito melhor eu saber por você ou por ela do que por terceiros. Fique de boa e em paz eu não estou brava com você e se eu me distanciar um pouco saiba que só é para mim digerir tudo com calma. - Eduarda diz se levantando e indo para sua mesa. - licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Distance Won't Be Enough To End Our Love
FanfictionComo vocês reagiriam ao ver o seu amor ao lado de outra pessoa, será que ele não sentia mais nada por você ou até mesmo te esqueceu, será que quando elas se reencontrarem o amor se acenderá novamente com apenas um olhar, um olhar profundo. Isso é u...