cap 4

21 1 4
                                    

—E desde de quando você leva isso pra vida amiga? - perguntou Isa curiosa, mas sem maldade só perguntou por perguntar só que não sabia o quão problemático isso seria.

—Desde do dia 04 de junho de 20221.

Eduarda diz e Bianca a olha no olho a garota não ousa desviar o olhar, pois uma coisa que aconteceu com ela após o seu término, foi ser mais forte que o outro que a desafia. Ela não estava brava ou algo do tipo, só queria mostrar para Bianca que ela poderia ser mais forte do que aquela menina com quem teve um relacionamento.

—Eu vou ao banheiro. - Bianca falou rápido e saiu do ambiente.

—Eu vou atrás dela. - diz Gabriela levantando. - Ah, foi um prazer te conhecer Duda, você é muito famosa entre seus amigos, e também muito mais bonita que nas fotos. - Gabi disse e saiu antes que Eduarda poderia responder.

—O que ouve com ela? - perguntou Mario confuso.

—Não sei, mas acho que a Duda sabe e não diz que não, porquê eu vi o olhar que vocês duas trocaram antes dela sair e sem contar que você é a que conhece a Bianca melhor que todos aqui. - falou Maria Júlia.

—Maria eu juro que não sei, e não acho que eu conheça ela tão bem assim ela mudou muito depois que eu fui viajar, e não precisou eu falar muito com ela para perceber isso.

—Por isso mesmo, você mal falou com ela e percebeu que a algo ta diferente, isso significa que ainda a conhece melhor que todos. - explicou Isa para sua amiga.

Eduarda não disse nada apenas venho a pensar sobre o que a amiga falou. Após alguns segundos eles voltaram a conversar e falar sobre o breve intercâmbio da amiga nos EUA, pode dizer assim né, e continuarão a falar sobre os Estados Unidos.

—O que foi isso?

—Nada apenas me deu vontade de vir ao banheiro e eu vim.

—Não foi só isso, você viu a Eduarda e automaticamente ficou estranha, o que foi?

—Só foi estranho eu revê-la após tanto tempo, ok? Não é nada demais.

—Tem certeza ou ainda sente ou rola algo entre vocês? - perguntou Gabi ansiosa pela resposta por mais que não a agradaria.

—Que?! Não lógico que não, eu e Duda terminamos a mais de oito meses e é com você que eu estou não é? - pergunta e se aproxima da garota. - não precisa ficar insegura, ok? Eu quero ficar com você, eu quero só você. - diz e sela seus lábios aos de Gabi.

—Vamos? - perguntou após se separarem do beijo. Gabi.

—Sim! - disse com um sorriso e abraçou a garota de lado pela cintura e foram para a sala.

Após as duas meninas voltarem se sentaram em seus lugares e conversaram normalmente com os amigos e com Eduarda, por mais que não estivesse nada normal, o que todos ali sabiam mais não quiseram tocar no assunto novamente para não ficar um clima estranho.

Depois de longos minutos de espera o professor chegou.

—Bom dia turma. - comprimentou a todos deixando seus pertences encima da mesa. - pelo visto nossa nova aluna já se enturmou. - afirmou olhando para Eduarda e seus amigos. - venha até aqui a frente e se apresente moça bonita.

Claro que Eduarda não gostou do elogio do professor, afinal professor é para dar aulas, explicações, ensinar, mas não elogiar suas alunas, mas mesmo assim a protagonista em questão se levantou e foi até a frente da sala para se apresentar.

—Bom muitos rostos nessa sala já me conhece, pois eu estudava aqui a dois anos atrás, fui para uma espécie de intercâmbio nos Estados Unidos e voltei a um dia. - diz e solta um riso por se tocar que mal chegou e já venho a escola. - é isso meu nome é Maria Eduarda Kropf Abreu, tenho 17 anos, sei lá, sou bissexual viu meninas novas. - brincou e piscou para as garotas.

The Distance Won't Be Enough To End Our LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora