Point of view Eduarda•
Eu não sei o porquê ela fez isso, mas também deve estar magoada pois vou ficar aqui mais um ano mais mesmo assim ela tem que entender que não foi uma escolha minha eu não fui comunicada de nada eu não fazia nem ideia de que ficaria mais tempo aqui, não acho justo pra ela isso, mas também não acho justo me tratar como um nada como ela fez por mais que não esteja satisfeita é o que vai acontecer e eu não tenho como pegar minhas malas e sair correndo daqui, eu até queria mais não posso.
Após essa ligação com a Bianca eu preciso falar um pouco com minhas amigas.
Call telefone on's
-oii Isa, FELIZ ANO NOVO. - falei tentando me animar, falhei.
-oii, pra você também, mas ae me diz o que aconteceu você não está bem, percebi só pela voz. - é minhas amigas me conhecem muito bem mesmo.
-impressão sua eu tô bem sim.
-ta não mais se não quer me dizer ne fazer o que? Mais eai tá na onde. - disse Isa.
-to em casa mesmo, e você tá na onde?
-eu estou aqui na casa da Elana, e aqui também tá a Sofia, Maria, Gabe, a vou precisar dizer todo mundo mesmo kkk tá todo mundo aqui literalmente, mas só está faltando a Bianca, pera, Bianca! Cadê ela nem avisou que não ia vir.
-ela tá no Rio. - falei cabisbaixa.
-nossa do nada, ela deve ter ido hoje ou ontem a noite, porque nos falamos ontem de manhã. ELANAA! -Ela gritou e eu afastei um pouco do telefone kkk.
-diga Isinha.- ouvi Elana.
-venha aqui agoraaa!. - Isa diz e ouço alguém se aproximar.
-diz já estou aqui, está falando com quem?- ouvi Elana dizer.
-com a Duda, vou por no viva-voz. Pronto. Agora diz Duda.
-dizer o que? - perguntei confusa.
-sobre a Bianca, diz, diz, diz! - falou ansiosa.
-ataa, é porque ela está passando o réveillon no Rio, e pelo que Isa me disse ela não avisou a ninguém que iria.
-nao acredito que aquela vaca foi pro Rio e não me levou junto que falsa euem. - falou Elana indignada, eu soltei alguns risos.
- você gostaria mesmo de estar lá, porque pelo visto ela estava rodeada de pessoas, meninas, a sei lá também ce deve estar de rolo com a Sofia né? - falei em insatisfação com o que dizia.
-a então é por isso que está com a voz tão tristonha hoje Duda? - perguntou Isa.
-talvez.
-que? Como assim? O que ouve? Não me diz que, que vocês, vocês não term...... - disse Elana sendo interrompida por mim.
-não, nós não terminamos, mas é que hoje eu liguei....... - eu contei tudo o que havia acontecido e como Bianca tinha me tratado, eu não queria falar porque sabia que elas iriam infernizar Bianca, mas não conseguiria guardar por muito tempo isso só pra mim.
-gente não vão lá encher ela, eu acho que ela só bebeu um pouco por isso falou aquilo.
- mais Duda ela não deveria ter te tratado assim e ela sabe disso. - diz Isabela.
-verdade e mesmo se tivesse bebido tudo tem limite, e não adianta colocar a culpa na bebida pois todos temos total ciência do que fazemos. - disse Elana o que me soou muito maduro.
-amanha vou ligar pra ela vamos conversar tá? Vamos dar conselhos a ela ta bom. -disse Isa.
-como quiser não posso empedir vocês né? Estou longe kk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Distance Won't Be Enough To End Our Love
FanfictionComo vocês reagiriam ao ver o seu amor ao lado de outra pessoa, será que ele não sentia mais nada por você ou até mesmo te esqueceu, será que quando elas se reencontrarem o amor se acenderá novamente com apenas um olhar, um olhar profundo. Isso é u...