cap 3

181 19 9
                                    

Ligação on's

-Entao Eduarda eu acho que precisamos conversar.

-pode falar estou ouvindo. E é sobre o que?. - pergunta Eduarda.

-É sobre o nosso relacionamento. - comenta Bianca.

-Continua. - diz Eduarda.

-Eu não sei nem como te dizer, porque sei que você não vai reagir bem, nem precisa também. - afirma Bianca.

-Ok você está me assustando, diga logo de uma vez.

-eu q-qu-queria colocar um fim, 'ce sabe né? - gagueja e perguntou Bianca.

-Voce não está me dizendo que quer terminar nosso relacionamento Bianca? - pergunta Eduarda pouco alterada.

-É eu sinto muito Duda, mas é que não dá para continuar. Eu não estou mais afim sei lá depois que você foi para os Estados Unidos ficou tudo diferente. - Explica Bianca.

-Me diz, isso não é uma decisão que se toma do nada. Desde quando você está pensando em terminar? - Eduarda pergunta com a voz fraca.

-Vou ser sincera com você. Bom já faz um tempinho que eu estou pensando nisso. - fala Bianca.

--Quanto tempo Bianca?! - Diz Eduarda com a voz alterada e alta.

-Se acalma Eduarda.

-Como você quer que eu fique calma você está terminando comigo, você acha mesmo que eu queria ter vindo?! NÃO BIANCA EU NÃO QUERIA! e por causa dessa maldita filial me fez se separar da pessoa que eu mais amo. Você não tem ideia de como eu queria ter ficado no Brasil, de como eu queria estar ao seu lado a cada dia desses que passou e eu estava aqui, EU Bianca, EU QUERIA ESTAR AI TE AMANDO COMO SEMPRE FIZ E NÃO AQUI TE AFASTANDO DE MIM CADA DIA MAIS. - Fala Eduarda extremamente alterada e gritando em meio a choros.

-Mano isso você já me disse que não queria, mas aconteceu. As vezes só não era pra ser mesmo. Eu tenho pra mim que você foi a melhor pessoa que já passou em minha vida, e vou ser sempre grata por ter te conhecido e pelo que você me ensinou durante todo esse tempo que passamos juntas. Como tudo tem um começo, meio e fim, aqui encerramos mais um ciclo. E sempre que alguém me perguntar sobre você vou somente dizer: Eduarda foi a pessoa mais incrível que conheci e só tenho lembranças boas do longo tempo em que passamos juntas. E sim todos os nossos momentos foram únicos, e os mais especiais da minha vida saiba disso. - falou Bianca de uma só vez.

-voce também é a melhor pessoa que eu já conheci, mas acontece que eu não queria ficar longe de você, eu quero participar das suas conquistas te aplaudir de perto e não ficar longe sem poder te falar o quanto orgulhosa estou de você. - fala Duda mais calma mais em meio a choros com fortes soluços.

-Eduarda não torne isso mais difícil do que já está sendo.

-pra mim esta sendo muito pior isso eu te garanto. - Eduarda funga algumas vezes mais sua frase sair firme.

-Como fala com tanta certeza?

-Bianca, não se faça eu te conheço e não é de hoje, você a esse ponto já estaria chorando aos prantos como eu estou se fosse a algum tempo atrás, mas vejo que mudou muito desde quando eu vim para cá. Mais não vou relutar é sua decisão não tem como eu te prender a mim se você mesma não quer mais nada comigo. Eu não entendo o porquê e acho que nunca vou conseguir entender o por quê de terminar assim de repente?! . - diz Eduarda tentando ser o mais firme possível.

-voce está tentando dizer que eu não me importo? - pergunta Bianca.

-anda não vamos prolongar isso. Se é assim que quer assim será, não quero te atrapalhar mais, se era só isso que queria me dizer já esta dito e feito, não quero que pense que eu não quero mais nem te ver só preciso de um tempo para tentar contra minha vontade esquecer todo o amor que sinto. - disse novamente firme e decidida em suas palavras, Eduarda.

The Distance Won't Be Enough To End Our LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora