Duas personalidades.
Quando fora de si, com uns copos em cima, é um doce, atraindo-me com os seus toques que eu desejo se tornarem em algo mais, mesmo que o meu cérebro não o deixe e o medo se apodere do meu corpo.
Felix
☆
01:13h da manhã-Ainda no parque
Resultado final de um encontro de 8 rapazes:bebedeira e fumar.
De todos, Felix, Seungim e I.N eram os únicos intactos, só tinham bebido um copo de álcool por insistência dos outros que estavam feitos cola e ansiosos para meter os perfeitos a sair das linhas.
Felix já fora do tipo de beber bastante e ir a muitas festas, mas isso foi antes "daquele" dia, a partir daí nunca mais voltou a beber.
Estava sentado na relva, apoiava o peso nas mãos enquanto observava o céu estrelado e a lua quase nova, foi ai que viu Hyunjin pelo canto do olho, a cambalear, deitando-se no chão e pousando a cabeça nas pernas do loirinho que ficou surpreendido pelo ato.
-Sempre que as vejo lembro-me de ti! -ele arrasta a fala olhando o loiro profundamente
-O quê? -Felix pergunta perdido, zelando para que aquilo não fosse só mais um início de ataque contra ele.
-As estrelas! -ele fala, olhando agora para o céu. -Lembram-me as tuas sardinhas, pequeninas na tua face, sempre a reluzirem, cada dia que passa novas aparecem, outras tornam-se mais fortes, umas tornam-se mais fracas, mas isso torna a tua face uma das que eu mais gosto...gostava...de contemplar.
Apesar da correção Felix sente o coração aquecer com a pequena dedicatória, daria de tudo para a voltar a ouvir, desejava ter gravado as palavras para as ouvir vezes sem contas.
Como posso eu ser tão iludido? -Felix questiona-se a si mesmo-Ele só está a ser atencioso por estar com os copos, nunca na vida, ele sóbrio diria tal coisa...mas...mesmo assim sabe...sabe...bem ouvir estas palavras.
-Que horas são? -ele pergunta logo a seguir, ignorando que tinha dito uma dedicatória a Felix.
-1 e 24. -Felix responde simples, olhando o relógio no pulso.
-Quero ir para casa. -o outro choraminga virando-se de lado para olhar Felix.
-Ok. É melhor eu ligar à minha mãe...-Felix fala sendo interrompido por Hyunjin que agarra a sua mão.
Tinha a mão quente só os anéis estavam gelados, o menor estava como o maior, as mãos estavam quentes, ainda mais quentes devido aos últimos acontecimentos.
Era um sonho tornado realizado a Felix por o outro não inalar ódio por ele naquele momento, mesmo que fosse esporádico, dava-lhe esperança, a mesma que iria ser destruída quando o outro estivesse sóbrio de novo, mas isso não importava naquele momento.
-Não. Ainda temos tempo para chegar a casa a horas. Vamos para casa de bicicleta à mesma.-uns olhinhos pedintes fazem-se.
-No máximo dos máximos vamos a pé. Nem te sabes conduzir, muito menos vais saber andar de bicicleta sem caíres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Room-2 Brothers
FanfictionHyunjin e Felix conheciam-se desde pequenos, de facto tinham namorado até que Lix decidiu terminar subitamente. A partir desse dia nunca mais os dois se falaram até que, inesperadamente, os dois passaram a ser uma família, os pais tinham-se casado. ...