8-Passado

831 91 15
                                    

Julguei um livro pela capa e não houve maior arrependimento na minha vida do que esse, tinha-lhe servido de espinhos enquanto tudo o que ele queria era colher a rosa.

Hyunjin

1:34h-No quarto de Hyunlix

Felix estava sentado na cama, com a cabeça para baixo, brincava com os anéis em suas mãos, estava nervoso, tinha decidido que não valia a pena adiar as coisas, tinha a coragem agora por isso ia agir.

Hyunjin, na pura inocência saia da casa de banho, vestido com o seu pijama preto, enquanto exaguava os cabelos vermelhos, parou a ação quando viu o outro a observá-lo com uma feição preocupada/nervosa/séria.

-Estás arrependido? Felix eu perguntei-te! Desculpa...-o outro diz preocupado caminhando na direção do outro, ficando à sua frente.

O menor limitou-se a levantar da cama e abraçar o maior, ficando nas pontas dos pés para poder colocar o queixo na curvatura do ombro do outro.

As primeiras lágrimas tinham sido derramadas e Hyunjin só deu por ela quando a respiração de Felix quebrou e o passou a apertar com mais força.

-O que é que se passa Felix!? -o maior pergunta preocupado, agarrando os pulsos do outro e puxando-o para a sua frente.

-Vou-te dar as respostas que tu queres. -ele gagueja. -Promete-me só que não te vais arrepender do nosso momento.

Hyunjin abana a cabeça afirmativamente , freneticamente, queria saber e tirar aquele peso do acizentado.

-Lembraste quando eu fui a uma festa de preto e branco que tu recusaste-te a ir por ser demasiado barulhento?

-Sim. Foi no dia que terminaste comigo. -ele sussurra a última frase com um semblante baixo.

-Quando acabou a festa e eu estava a ir para tua casa... -a respiração quebra de novo, eram muitas as memórias. -...a meio do caminho um homem parou para me pedir indicações, que eu dei de bom grado, mas... ele estava acompanhado por outro homem que saiu da parte de trás do carro e me agarrou e...

Os rios do mundo tinham-se juntado nos olhos do menor e Hyunjin melhor não estava, não era preciso terminar a frase, ele já sabia e via-o no coração do outro.

Abraçou-o de uma forma doce e beijou os seus cabelos sedosos, cheirando o seu cheiro doce.

-Agarrou-me e...

-Não precisas de continuar Lixxie, eu já entendi. Está tudo bem. -o outro interrompe-o, sentia-se tão culpado de ter sido um parvo com Felix nestes últimos anos, a alma pesava-lhe.

-Eu quero! -o outro fala baixo, afastando-se e agarrando as mãos do mais velho. -Eu preciso! Depois eles levaram-me no carro para um sítio qualquer tipo um barracão. Fizeram de tudo comigo, sendo o mais marcante e doloroso as chicotadas que deixaram marcas nas minhas costas, foi as 3 horas mais infernais da minha vida, só desejava morrer. Depois fui deixado no mesmo local da estrada, corri para casa e desesperei. A minha mãe ajudou-me em todas as formas, fizemos queixa, que não teve efeito nenhum, levou-me a psicólogos, levou-me a médicos para amenizar as marcas, comprou-me cremes, fez de tudo.

Parou um bocado deixando mais lágrimas brotarem dos seus olhos.

-No mesmo dia eu decidi acabar contigo porque eu sabia que não ia superar tal tão cedo. Não quis que ninguém me tocasse durante meses e achei injusto prender-te a mim, tinhas mais que viver do que ficar agarrado a mim à espera do dia em que me pudesse voltar a dar a mão. Tinhas esperado 3 anos para termos a nossa 1° vez e essa 1° vez eu já não te a podia dar, já tinha sido usado, não te ia fazer esperar mais 5 anos por tal. Decidi assim terminar, mas não tira coragem de te dizer o motivo e não queria que continuasses perto de mim, logo não expliquei nada.

Hyunjin estava um misto de sentimentos, raiva, tristeza, compreensão, amor... tudo o englobava.

-Felix...-o outro começa, levantando a cabeça do mais novo que a tinha baixado por vergonha. -...obrigado por te teres aberto comigo, mesmo que tenha sido anos depois. Sinto-me um merda de pessoa por ter-te tratado tão mal estes anos, sendo a gota de água, como eu te tratei na festa do Han e como te passei a tratar quando nos tornámos "irmãos". Sei que não pudemos retornar ao passado, mas quero que saibas que eu teria esperado o tempo necessário para te poder tocar de novo, bastava estares ao meu lado. Eu era dependente químico da tua felicidade e beleza, perder-te sem me dizeres nada foi como se me tivesse aberto um buraco na alma que eu tapei, mas sempre doía quando tocava. Eu sempre te teria amado e esperado para a nossa 1°vez, porque aquilo que tu passaste não foi a tua primeira relação. A tua primeira relação foi aquela em que tu estavas com alguém que gostavas e que te deu prazer. Eu teria esperado a minha vida inteira se necessário. Nunca amei uma pessoa tão verdadeiramente como tu. Nunca amei alguém para além de ti.

O clima parecia doce com estas palavras, mesmo que a cara de Felix fosse refletida pelo medo e a tristeza.

Devagarinho Hyunjin aproximou-se e beijou os lábios do outro, docemente, sem pressa nem um desejo ardente, era só conforto e amor puro.

-Desculpa, por tudo! -pede Felix encostando a cabeça no peito do outro.

-Desculpa eu, por não ter estado lá! -Hyunjin pede simples, beijando os cabelos do outro.

Puxou-o com o maior jeito para o seu colo, podendo abraçá-lo melhor, o corpo do mais novo tremia e estava quente, por a adrenalina de contar tudo e reviver o passado que tanto tempo quis tapar, mas digamos que tudo o que vai volta, principalmente se o trabalho tivesse sido deixado a meio.

1 Room-2 BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora