Queria o seu toque, sentir a minha pele a arder de novo, os seus dedos a descobrirem a minha pele como se fosse a primeira vez, queria-o para mim e precisava de tal antes de os destroços desaparecerem de vez.
Felix
☆
00:23h-Quarto de Hyunlix-Sábado
Felix estava irrequieto, teve a semana toda com as ideias acertadas, sabia o que queria, tinha esperado o momento ideal, mas agora via-se inseguro e começava a ponderar acabar com o plano.
Foi despertado para a Terra quando ouviu o barulho da água do chuveiro, Hyunjin tinha começado a tomar banho, era agora ou depois, quando as coisas fossem mais complicadas.
Rapidamente caminhou até à porta e bateu 3 vezes seguidas, não tinha controlo para bater normal, só queria resolver a situação de vez para saber qual o próximo plano a tomar.
-Que foi Felix? Estou a tomar banho!-o outro berra.
-Preciso que abras a porta, já! -o outro diz desesperado, preocupando o que estava a tomar banho.
Nem 5 segundos tinha passado e Hyunjin já estava à porta, com as tatuagens e os piercings expostos, tendo só a toalha a tapar-lhe da cintura até aos joelhos. A água escorria pelo seu tronco e os cabelos molhados colavam-se à cara, era uma imagem tão perfeita e tão erótica ao mesmo tempo.
-Porque é que me mandaste abrir a porta? Pensava que estavas a passar mal ou algo do género pelo teu tom de voz. -Hyunjin reclama, tinham interrompido o seu banho de beleza.
Felix entra quase que se colando ao corpo do maior, já que este nem se tinha mexido do seu lugar.
-Desculpa Hyunjin!-o menor pede e cela os lábios com os do outro, ficando em ponta dos pés.
As mãos dos maiores, automaticamente foram para a cintura do outro, colando o corpo do outro ao seu, pediu permissão para adentrar no outro com a língua e assim a teve.
Aos poucos o menor voltou a ficar com os pés no chão, tentando fechar a porta com a perna, algo que foi complicado de realizar, mas tal aconteceu.
Hyunjin empurra o corpo do das sardinhas contra a porta, fazendo o outro inspirar profundamente, entreolharam-se, Hyunjin prendendo-o entre a porta e ele, com um braço de cada lado do corpo.
-Tens a certeza disto? -sussurrou o mais velho no ouvido, da ultima vez as coisas tinham dado para o torto.
-Nunca tive tanta certeza de outra coisa na minha vida. -o outro sussurra de volta.
Hyunjin dividia-se entre se de facto devia de fazer tal ou se devia negar e afastar o outro, afinal as coisas entre eles ainda não estavam bem resolvidas, mas que se foda, a paixão e a vontade de ter o outro para si como sempre quis, fazia-se notória e necessária.
Puxou a camisa do pijama do outro, fazendo dois botões perderem-se pela casa de banho, tirou as calças do outro que o ajudou, deixando só os boxers e pegou-o ao colo, com cada perna de cada lado da sua cintura, prensou-o contra a parede.
Beijou a sua boca, mordendo e afastando-se, trazendo o lábio do outro atrás e sugando-o de tal modo que um bocadinho de sangue saiu.
Passou para a pele branca, imaculada que fez o favor de marcar de chupões e lamber, queria mostrar ao mundo que Lee Felix tinha sido fudido por ele, que era seu e que o seu corpo lhe pertencia, apesar de tal não ser verdade.
Sentiu-se surpreso e deslumbrado quando Felix se remexeu à procura de mais contacto, mas um contacto lá em baixo que o maior deu com o maior prazer.
Adentrou os boxers com a mão e foi à entradinha do outro que pulsava só por saber que a mão estava lá.
Sem dizer nada, entrou com dois dedos, tudo de uma vez, fazendo Lix gemer o seu nome arrastado e cravando as suas unhas no seu ombro, mordendo o lábio e empurrando a cabeça contra a porta quando sentiu os movimentos tesoura a serem executados.
Hyunjin aproveitou o corpo arqueado para se deliciar com os mamilos do outro que mordeu e sugou.
-Hyunjin... -Felix gemeu e o mais velho por instinto movimentou a anca para a frente, fodendo imaginário, algo que Felix gostou.
-Gostas disto Lixxie? -o outro pergunta fazendo outra fez a mesma coisa, gemidos foi o que teve como resposta.
Fez os movimentos mais umas vezes, acompanhando os movimentos dos dedos, quando o pousou no chão e parou o movimento todo, tendo um protesto do Felix.
-A chuveiro ainda está ligado, o mínimo é aproveitar! - o outro fala pegando na mão do outro.
Caminharam até à banheira, Hyunjin abaixou-se para tapar o ralo e a seguir de uma forma sexy, desprendeu a toalha ficando todo exposto, Lixxie até estremeceu com tal.
Ainda petrificado, o maior tirou a ultima peça de Felix, ficando o outro também exposto, beijou-o e depois entrou na banheira.
Puxou Felix, ainda do lado de fora da banheira, e beijou o pescoço do outro, mas foi travado pelo mesmo que se afastou.
-É a tua vez! Senta-te! -Felix pede meigo.
-Felix eu estou bem, quero-me focar em ti. -o outro fala sincero.
-Eu disse para tu te sentares! Não há mais nada a dizer! -o outro ordena autoritário, algo que o outro amou.
Na hora sentou-se no chão da banheira que já estava com um pouco de água.
O mais novo, entrou a seguir e sentou-se no seu colo, passando os braços pelos ombros do outro.
-Só aproveita! -sussurrou e Hyunjin suspirou.
Beijou em primeiro lugar os lábios avermelhados do outro, passando a seguir para a bochecha, orelha, pescoço e por fim beijou as marcas que tinha deixado das unhas no ombro do outro.
Sentiu o corpo do outro tremer quando beijou aquela zona, tinha descoberto o sítio perfeito e sensível do mais velho, que usou e abusou de todas as formas.
-Tens preservativo? -pergunta Felix parando a perdição do outro durante uns segundos.
-No... no...casaco...-o outro arrasta a voz.
Felix levanta-se e vai ao casaco que estava pendurado nos cabides da casa de banho, voltando até ao outro.
Deu o preservativo a Hyunjin que o colocou enquanto o outro voltava a entrar na água que sentado no colo do outro já lhe dava até ao umbigo.
-Tens certeza? -pergunta Hyunjin uma última vez, obtendo como resposta Felix a sentar-se, sendo penetrado.
Expirou descontrolado, apoiando as mãos nos ombros do mais velho.
O mais velho por sua vez, agarrou a cintura do menor, encostando-o a si e beijando todo o seu pescoço.
Não demorou muito até Felix começar os movimentos de subir e descer, a dor começava a transformar-se em prazer com o passar do tempo e Lix via-se na perdição.
De vez em quando as coxas do menor eram apertadas e um calor subia-lhe pelo corpo todo, libertando-se pela sua boca entreaberta.
Os movimentos tornavam-se mais rápidos, a água batia contra as paredes da banheira, ondulada e Felix sentia-se perto de vir.
-Hyunjin...-arrastou a voz. -...eu estou...quase.
-Ai não, não estás! -o outro fala autoritário, deixando o pescoço do outro.
Sem sair de dentro do menor, deitou-o na banheira, deixando a cabeça fora da água, agarrou-se nas bordas da banheira e voltou a ir e a vir dentro de Felix, comandando os movimentos.
-Hyunjin! -o outro gemeu quando o seu ponto doce foi acertado.
Mais algumas estocadas e ambos vieram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Room-2 Brothers
FanfictionHyunjin e Felix conheciam-se desde pequenos, de facto tinham namorado até que Lix decidiu terminar subitamente. A partir desse dia nunca mais os dois se falaram até que, inesperadamente, os dois passaram a ser uma família, os pais tinham-se casado. ...