Almas gêmeas sempre se reecontram, pois os corpos afastam-se, mas as almas continuam interligadas.
O universo sempre dá um jeito dos caminhos se cruzarem.Felix-Hyunjin
☆
2 meses depois-Em casa no quarto de Hyunlix
Com aquela conversa tudo se tinha resolvido, o clima tinha agora tornando-se um típico de família, de tal modo o castigo de partilhar o quarto foi retirado, mas eis que os "irmãos" tinham recusado.
Aquelas 4 paredes nestes últimos meses tinham sido o abrigo e testemunhas de muitas cenas bastante eróticas, que só se intensificavam com o passar do tempo.
Os toques eram cada vez mais descarados e marcantes, ambos se consumiam, viviam para terem os seus corpos entrelaçados e a vida deles tinha-se resumido aquele quarto que antes era o Inferno vivo de ambos, agora o Paraíso.
Hyunjin dormia ao lado de Felix, o dia tinha sido comprido na perspetiva do maior, só queria dormir, mas digamos que um certo alguém não parava quieto na cama.
-Felix! Pára quieto! -Hyunjin reclama e como resposta teve um gemido do menor, algo não estava certo.
Curioso sobre o que se passava o maior sentou-se na cama, olhando o menor que tinha cessado os movimentos e mordia o lábio infeior.
-Que é que se passa? -Hyunjin pergunta levantando as mantas para ver o rapaz por inteiro.
-Não! Não se passa nada! -o outro afirma empurrando as mantas contra o corpo.
-Não acredito nas tuas palavras! -com isto puxou os lençóis de cima do outro.
Estava despido da cintura para baixo, as pernas fechadas e fazia força para a anca se afundar no colchão, Hyunjin já sabia o que se passava.
Rapidamente o de cabelos vermelhos colocou-se na frente do menor, colocando a mão esquerda em prancha entre as pernas para as forçarem a abrir, metendo-se logo a seguir no meio delas.
Com brutalidade puxou o outro pela cintura, deitando-o no colchão e observando a entradinha do outro que albergava um vibrador.
-Com que então o senhor está a satisfazer-se pelos seus modos? Porque é que não me pediu ajuda?
De alguma forma Hyunjin sentia-se indignado por a sua função de foder o menor estar a ser substituída, durante 2 semanas a sua função tinha sido esta só nesta última é que as coisas pareciam ter acabado e Felix ter-se distanciado.
-Porque nós não somos nada um ao outro, logo não te queria pedir nada. -o menor responde entre suspiros, graças a Hyunjin ter mexido o objeto.
-Somos "irmãos". -Hyunjin goza.
-Pou...pou...pa...pa...me-o outro diz alterado, Hyunjin tinha tirado o vibrador do seu interior. -Irmãos não se comem todo o dia e hora, não fazem coisas deste género.
-Tens razão, suponho que então somos mais que isso. -Hyunjin fala por fim subindo no menor para o beijar.
Beijou-o intensivamente mordendo os lábio pelo meio, apertava as ancas de Felix de vez em quando e o menor por sua vez tinha entrelaçado as pernas na cintura do outro.
Felix libertou um suspiro a quando o mais velho desceu para o pescoço, criando uma trilha de beijos.
Quando chegou aos mamilos que desgostou, mordendo Lix não se conteu a arquear as costas de Hyunjin aproveitou para passar os braços por baixo, abraçando-o.
Com força agarrou-o ao colo, com a sua cintura envolta nas pernas do menor e foi em direção ao armário, abriu a porta com espelho e pousou o menor bem no centro.
-Que esta imagem te sirva como aprendizagem que eu nunca mais te quero ver com aquilo no meio das tuas pernas. Se precisas, chamas-me a mim. -Hyunjin sussurrou no ouvido do outro.
A figura criada pelos dois onde o mais alto estava atrás do menor era maravilhosa, chegava a ser romântico por as mãos de Hyunjin pousarem nas ancas do outro e o seu pescoço estar apoiado no ombro.
A verdade é que o inferno estava preste a subir à Terra.
Rapidamente despiu Felix, deixando-o nu de vez.
-Tira-me a roupa! -o outro ordena e logo a seguir é obedecido. -Com a boca.
Por esta Felix não esperava, ia ser uma tarefa difícil.
Abaixou-se e com os dentes puxou a barra da camisola do pijama, subindo-a enquanto olhava pelo canto dos olhos a reação do mais velho que adotava a vista de cima.
Como se era de prever o das sardas aproveitou o momento para levar o outro à loucura e proprorcionar-lhe sensações.
Puxando o pedaço de tecido lentamente de vez em quando lambia um bocado do peitoral, beijando e mordendendo-o também quando estivesse disponível.
-Estás a enterrar-te Felix! Não sais desta vivo! -o outro fala passando a mão pelos cabelos acizentados do outro.
Estavam à mesma altura, Felix tinha a camisa entre os dentes, faltava pouco para ela sair, mas eis que ele a deixa cair.
-Então faz-me sair daqui sem corpo com prazer. -o outro sussurrro e foi o necessário para o maior reagir.
Automaticamente tirou a camisa, as calças do pijama e os boxers.
Virou Felix de modo a ficar de lado para o espelho, ficando atrás dele.
Sem aviso entrou em Felix que se agarrou na outra porta do armário, o súbito contacto tinha-o feito perder as forças do corpo que se manteve em pé graças a Hyunjin o ter agarrado de forma possessiva pela cintura.
Começou logo a sair e entrar totalmente e com força.
Amava ver a cara de Felix alagada no prazer, os cabelos pendiam-lhe pela cara, os lábios entre-abertos para a sua respiração ser libertada de forma descontrolada.
As costas arqueadas chamavam-lhe atenção, gostava e dava-se por satisfeito por Felix ter-se aberto com ele e agora, sem ponta de vergonha e medo era capaz de mostrar o seu corpo e cometer com cada atrocidade prazerosa nestas alturas.
Lentamente beijou o rosto e beijou as costas de Felix, cada marca, molhou-a e beijou-a, queria demonstrar ao outro que amava cada bocadinho dele, mesmo aqueles que tinham o seu passado aturbulado.
O clima tinha mudado de uma foda descontrolada onde a raiva reinava, para algo doce onde Hyunjin simplesmente queria dizer o quanto o amava.
Não havia mais nada que negar, ele amava o das sardinhas, estes momentos tinham aberto, ou melhor fortalecido os sentimentos tão antes tapados à força, a verdade é que eles sempre estiveram lá.
Mais uns movimentos e foi o necessário para o ponte doce de Felix ser acertado e o próprio gozar, sujando o chão e as suas coxas, não muito depois foi Hyunjin.
Com a mão macia subiu o queixo do outro que fê-lo olhar para o espelho.
-Nunca mais te esqueças que eu estou aqui para ti e que sempre que precisares chama.
Apesar de Felix saber que estas palavras se referiam ao sexo ele sabia que tal também se enquadrava na parte do dia a dia, mais do que o envolvimento dos corpos.
-Eu amo-te! -o das sardinhas disse súbito, deixando o outro estupefacto.
Hyunjin saiu de dentro do outro e rodou-o para si, rodeou o rosto com as suas mãos enormes e sorriu.
-Eu também te amo. -ele falou por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Room-2 Brothers
FanfictionHyunjin e Felix conheciam-se desde pequenos, de facto tinham namorado até que Lix decidiu terminar subitamente. A partir desse dia nunca mais os dois se falaram até que, inesperadamente, os dois passaram a ser uma família, os pais tinham-se casado. ...