Décimo Capítulo

156 13 0
                                    



- Isso é loucura! Desde que pensou em si tornar reina, a história virou uma loucura! - disse Bruce a mim. - Como iremos confiar? - disse ele bravo, em frente a Jonas.

- Jonas lutou por nós. - falei. - Nenhuma ajuda, menos que essa, demonstra tanto.

- Fico feliz! - disse sério. - Vamos a caminhada até lá será longa e cansativa. - disse Jonas. Seus companheiros estavam em forma humana e atentos a cada palavra dita e ordem feita. Mas, logo se transformaram em tigres, Bruce e Evan em lobos, e começaram a correr. Eu tinha que me transformar também, logo comecei a me transformar, mas o meu processo era mais lento que o comum, assim que terminei e consegui me tornar um lobo, percebi que todos estavam em forma humana e me olhando. - Por Gaia! Você não vai conseguir.

- Como consegue ser tanto fofo e indefeso ao mesmo tempo? - disse um desconhecido, junto a Jonas. - Não consegue ser um lobo de verdade.

- Respeite o meu rei! - disse Bruce bravo e alto. - Vou te mandar um recado para começar a respeitar.

- Pode vir! - disse o desconhecido concordando com Bruce. Logo os dois foram barrados por Jonas e Evan.

- Sem brigas monstros! - disse Jonas. - Deveriam ajoelhar-sem por um ser tão belo, entregue por luna a todos! - disse ele já rosnando. - Venha Ismael, eu o levarei. Será uma honra! - disse ele, já transformado, me colocou em suas costas me deixando firmes e fomos rumo aquele desconhecido.

A corrida era por caminho tortuoso, era densa a parte da floresta ao qual seguíamos, mas a corrida para se chegar era fato, todos empenhados em chegar ao destino. E meus pensamentos, eram voltados ao que estava por vir, ao qual poderia acontecer, o que também já aconteceu. O sol ia se mostrando, uma noite longa que marcará a história, o dia em que foi coroado o primeiro rei ômega, e o maior desastre da natura que já existiu. A morte de tantos inocentes, lobos supremos estraçalhados, sem ao menos um sentimento de piedade. Em alta velocidade íamos rumo ao destino que Jonas nos levava.

Eu sentia-me bem perto dele, o fato de ser tão compreensível e tentar me ajudar. De tal forma que eu já estava dormindo nas costas de Jonas, o sono me venceu, o desgaste era tanto, que no seu pelo quente, me confortei.

O que se parecia horas depois, abri meus olhos, já deitado em um manto confortável na forma humana, apenas com um pano, que pareceu ser feito de pele animal, tampando meu corpo, deixando tanto a mostra. Eu fiquei assustado, logo levantei o tronco do meu corpo, com as palmas da mão segurando e olhei para frente, e em frente a uma fogueira, todos estavam sentados comendo algo e me olhando.

- Por que estão me olhando? Não veem que estou despido? - falei bravo tentando me tampar.

- É exatamente por isso que estamos olhando. - disse um outro desconhecido. Tinha que aprender os nomes deles.

- É o melhor presente que um deus pode nos dar. Um lindo príncipe. - disse Jonas.

- Um Rei! - falei bravo.

- Não conseguimos crer ainda, que é apenas um ômega. - disse outro.

- Vidal tem razão! - disse outro se referindo ao que acabou-se de manifestar.

- Ismael sempre foi considerado diferente. - disse Evan. - Mas um diferente bom.

- Fale por você. - disse Bruce.

- Por que estou vestido assim? Onde estão minhas roupas? - disse bravo.

- Sumiu. Acho que foi magia. - disse Vidal.

- Idiotas. - falei bravo. Logo me levantei, e os assovios foram altos.

- Pelos deuses, que coisa mais linda! - disse o que havia me desrespeitado.

- Qual seu nome? - perguntei.

- Prazer Geralt, prazer você sabe o tanto.. - disse se levantando e curvando, e depôs rindo, como se fosse engraçado.

- Então Geralt, pode parar com isso, que não estou gostando nada. - falei saindo de perto deles, arrastando minha manta para perto de uma árvore.

- Aonde está indo rei, pode ser perigoso. - disse Jonas.

- Não quero ficar perto de pervertidos. - disse bravo. Logo me deitei de costas para eles, e fechei os olhos. Mas eu ainda conseguia escutar e alto e bom som.

- Vou dar uma mijada. - disse Geralt

- Obrigado por nos aviar. - disse Evan rindo. Eu comecei a escutar o barulho do xixi saindo, estava alto. Não era possível que estava fazendo perto de mim. Me levantei e olhei.

- Por Luna, não pode fazer em outro lugar? - perguntei. Não estava perto de mim, mas estava perto ainda da fogueira, e ele nem ao menos foi a um a arbusto. Retirou o órgão para fora, e deixou que todos o vê-se.

- Não tem vergonha? - gritei.

- Meu bilau é grande, tem que ser venerado. - disse rindo.

- Pare Geralt, respeite o rei. - disse Jonas socando as bolas do tigre, o fazendo cair. Ele rosnou alto, mas logo quietou-se.

- Mas diga rei, não achou meu pênis bonito? - disse ele.

- Possuí coisas melhores para se admirar. - falei. Logo veio um vento forte, e apagou a fogueira que haviam feito, e um barulho de presença de espíritos se ouvir.

- Venha aqui Ismael! Fique perto de mim. - disse Jonas, eu havia ficado com medo, e então peguei minha manta caladinho e fui ao rumo de Jonas, ele era grande e um tigre bonito, abriu suas pernas e me deitei em seu colo, apoiando minha cabeça eu seu peito, o seu pênis estava me cutucando por baixo.

- Jonas da um jeito no seu órgão. Ele está me tocando. - falei bravo.

- Não posso fazer nada, você encaixou seu bumbum em cima dele?! - disse rindo e me apertando.

- Esconde isso.

- Não posso. Já sentiu o tamanho? Impossível. - eu estava tão preocupado ontem outros assuntos, tantos problemas, a situação que enfrentávamos, que deixei de lado, me apoiei em seu forte peito e fiquei ali.

- Aonde estamos? - perguntou Evan.

- Estamos em uma região deserta, ao lado de terras de bruxos e da magia. - disse Jonas.

- Tem certeza que é seguro? - perguntei preocupado.

- Fique tranquilo. Estamos quietos, só não podemos fazer barulho enquanto for noite.

- Podiam ter escolhido outro lugar, por luna que loucura estar em um território tão perigoso. - falei.

- Perigoso meu rei, seria a terra dos monstros! - disse Geralt, - Aquilo sim! - disse ele.

- Já ouvi falar. - disse Bruce. - Eles arrastam com um só braço todos os soldados em campo de batalha.

- Inclusive você - disse Evan rindo.

- Eu sou forte, sempre fui um dos melhores cavalheiros, batalhador e guerreiro do meu reino. - disse ele estufando o peito.

- Você não sabe a metade do que acontece neste mundo Bruce. - disse Jonas, me apertando mais, eu estava quentinho no colo dele, estava muito bom.

- Já que conhece tanto Jonas, me diga, qual o pior ser deste mundo? - perguntei curioso, eu segurava em sua barba enquanto falava.

- Um ser não deste mundo, mas que veio para atormentar gerações. - disse ele, e o vento frio e barulhento passou novamente, arrastando diversos galhos de árvores. - O mesmo vive em um castelo, um enorme castelo, tão grande, que perdia-o de vista, que o sol não ilumina. O ser tão perverso, mal, e aterrorizante, e seu reino obscuro, com o povo a normal, seres mitológicos com difícil reconhecimento de face. - dizia contando o terror que eu imaginava ser. - Todos possuem medo dele, o único capaz de acabar com as raças. Dizem que ele está a procura de sua rainha, destinada a ele.

- Ótimo saber disso. Vou usar um vestido da próxima vez. - disse Geralt, se deitando no chão e se tampando para dormir.

O Ômega Supremo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora