Nono Capítulo

379 32 6
                                    


O ser que havia matado meu suposto pai, sorria com sangue em seus dentes e olhava para todos aqueles lobos o olhando com medo e raiva.

- Lobos são verdadeiros cachorros mesmo! - disse ele. Parecia ser o guia de todos aqueles que estavam com eles. - É melhor vocês colocarem ordem aqui, ou vamos matar todos vocês! - dizia ele. Até que Bruce apareceu bravo..

- O que querem aqui ? Estão em nosso solo, é extremamente proibido. - falou ele com sua voz grave.

- Vocês estão em completa desordem. Todos os lobos! Atingiram nossas terras, diversos lobos entraram em nossas florestas. Nossas Campos!

- Por favor, estamos em guerra! Estão todos perturbados. - disse Dom Hermes, estirado no chão, desesperado.

- Sinto muito! - disse aquele vampiro rindo, e começaram a atacar os lobos, e a guerra continuava em pleno castelo. Alguns lobos eram muito maiores, e eu via que diversos lobos de outros reinos chegaram para defender seus reis que ainda estavam em terras vizinhas.

Eu fui engatinhando para fora da porta principal, eu iria fugir daquele local, para dentro do floresta, até que um dos vampiros me achou..

- Olá pequeno.. - disse ele sorrindo, mas o seu sorriso era feio, havia presas em seus dentes sujas de sangue. - Eu adoro ômegas! Eles tem o gosto melhor do que o de qualquer um! É como sentir o gosto do próprio sangue. - disse ele. Eu gritei e saí o mais rápido que podia mas ele agarrou minha perna, e me derrubou. - Venha aqui bebê prometo que não vai doer nada..

- SOCORRO!

A situação ficou bem mais difícil, em meio a tantas brigas as coisas estavam pegando fogo. O castelo caiu pela metade, e o fogo começava a consumir o local. O vampiro preparou os dentes para enfiar totalmente em mim, quando eu sinto ele ser arrancado de mim, antes mesmo que pudesse tocar seus dentes em mim. Eu olhei para cima, e um... eu não acreditei no que vi, um tigre negro dilacerava totalmente aquele vampiro, que não pigou um sangue apenas a carne dele sendo destroçada. O tigre olhou para mim, com os dentes arreganhados de raiva, e logo ele começou a se contorcer, e foi tomando sua forma humana, ele ficou pelado em minha frente, o seu membro estava visivelmente grande. Ele me deu sua mão para me ajudar a levantar..

- Quem é você? - perguntei bastante curioso.

- Me chamo Jonas, é um prazer conhece-lo. - disse ele sendo cavalheiro, era difícil ver naquela região tigre negros.

- Por que está aqui? - perguntei.

- Eu estava passando aqui por perto, e você gritou socorro, então vim te socorrer. Parece muito ser um filhote indefeso.

- Eu sou o Rei deste reino. - disse para ele, logo olhou em volto e viu o desastre que estava, lobos e vampiros brigando enquanto se ouvia o estrondo de lutas dentro do castelo e o mesmo caindo pouco a pouco, sendo detonado pelo fogo.

- Percebi. - disse ele. - Vou te ajudar. - disse ele e foi se transformando, pronto para brigar. Eu saí correndo para dentro do castelo, os lobos betas estavam tentando apagar o fogo que consumia o castelo, eu fui ajudar, ir até o rio e voltar com baldes de água parecia não ajudar muito. Logo lá de cima, da escada que subia para os outros andares, um dos lobos caem mortos, estroçado ao chão, espirrando sangue por todos os lados. Os meus lobos de segurança conseguiram livrar do inimigo. Eu olhei para eles e sorri, a chuva começou a cair, e as coisas pareciam começar a acalmar. O último dos vampiros foi morto. Logo Jonas veio em meu rumo sorrindo.

- E então, fui sua salvação! - disse.

- Não em tudo. De onde é Jonas? - perguntei.

- Sou das terras longínquas, depois do deserto, dos campos de animais africanos. - disse.

- Muito longe. Depois dos animais guiados pelo Sol? - perguntei. - Raro ver nessa região animais guiados pelo sol.

- Eu e minha tribo viemos para procurar uma pessoa. - disse Jonas.

- E encontrou? - perguntei.

- Não. Foi uma missão falha, mas isso mudará não se preocupe.

- Eu acho que tenho coisas de mais a preocupar. - eu olhei para o castelo e ele estava totalmente destruído, e ainda as casas dos outros lobos do reino algumas ainda pegavam fogo e estavam sendo socorridas, alguns barbos estavam ainda encalhados.

- Querido Rei, por que não saí dessas terras? Elas estão amaldiçoadas. - disse Jonas.

- Por que dizes isto?

- Vocês precisam de novas terras, uma nova ajuda. - disse Jonas. - Eu tenho uma pessoa que podem lhes ajudar. - disse ele sorrindo.

- E por que confiaria neste ser? - perguntei curioso.

- Ele me ajudou quando mais precisei, hoje os tigres vivem junto as hienas, somos um povo pacifico. - disse, mas eu tenho minhas dúvidas, dois povos distintos são bem difíceis de se juntar, até mesmo lobos de luz com lobos de trevas.

- Não sei. - falei.

- Ele é enviado por Deus Selene, Deus Sol, e hoje governa todo o deserto, todos os campos verdes e secos.

- Não iremos nos adaptar em um ambiente tão diferente, Lobos vivem em matas, florestas, cheias e úmidas.

- Eu sei. Mas se até as sereias souberam se sacrificar, por que vocês não? - disse ele. - Traga ao menos duas pessoas de sua confiança para falarmos com ele, e então depois o seu povo irá.

Eu pensei em ir sozinho, que era o que mais sabia fazer, resolver sozinho, deu alguns problemas, mas mostrar que eu era capaz eu ainda tenho que provar. E então pedi que o o Bruce e o Evan fossem comigo, sim o Bruce, por que por mais que ele era horrível comigo, ele iria me proteger e Evan além de me proteger, ele ainda era uma pessoa de confiança.

- Bruce e Evan, vamos comigo. - disse e o Bruce sorriu, ele ainda estava jogado no chão se recuperando da batalha que travou. Eu fui em meu quarto e vesti uma roupa mais casual para que eu pudesse correr e ser menos cansativo com tantas roupas. Eu iria em busca de ajuda para o meu povo, e espero que seja a coisa certo a ser feita.

O Ômega Supremo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora