012

1.4K 124 9
                                    

Melina DevoraPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melina Devora
Point of view


Finalmente era sexta-feira.

E como uma louca por finais de semanas, estava animada para que a aula acabasse e que minha tarde de filmes e besteiras começasse.

Desde pequena passava as sextas feiras deitada sobre o sofá assistindo filmes ou séries, enquanto comida pipoca e milhares de besteiras que pedia para minha mãe comprar quando ia ao supermercado. Basicamente era lei de todas as vésperas de finais de semanas, e como uma boa amante de preguiça, amava ficar deitada e sozinha.

Estava na faculdade na última aula que por coincidência era a que eu mais amava, design. Enquanto prestava atenção em cada detalhe, Nessa permanecia ao meu lado falando loucamente como estava animada para a festa que iria no condômino de um amigo de Jaden, e depois de ouvi-la milhares de vezes, estava ciente de todos os look e penteados que talvez ela usaria.

- Nessa, será que pode parar de falar dessa festa por cinco minutos, pelo menos até a aula acabar? – Pedi a escutando bufar ao meu lado

- Faltam exatamente cinco minutos para a aula acabar Lina

- Por isso mesmo – Respondi – Sei que está animada para a festa que vai hoje a noite, mas eu realmente preciso prestar atenção nessa aula e fico muito feliz que está animada para esse grande evento que vai acontecer sei lá onde, mas...

- Precisa que eu cale a boca – Me interrompeu e eu apenas assenti – Tudo bem, eu fico – Concordou, apenas murmurei um "obrigada" logo voltando minha atenção para o telão

Depois do meu pedido de silêncio, Nessa começou a navegar pelo celular e não parava de jeito nenhum, não prestação atenção em nada que estava sendo passado sobre a tela e no que o professor explicava.

Assim que o relógio apontou meio-dia e meio, recolhi todo meu material e me levantei, saindo da sala as pressas totalmente ansiosa para que minha tarde calma e sozinha começasse. Mas antes escutei Nessa me chamar e logo me virei a vendo caminhar em minha direção ainda com a atenção no celular.

- Aconteceu algo? – Questionei assim que percebi sua atenção em um mapa da cidade sobre o aparelho

- Por acaso sabe onde fica o condomínio Capitol Records? – Perguntou simples, fazendo minha feição se fechar estranhando totalmente a pergunta da ruiva

- Sim eu sei, por acaso é onde moro com a minha irmã – Contei cautelosa chamando a atenção de Nessa para mim a fazendo esquecer totalmente do celular

- Mentira! – Gritou animada, enquanto dava pulinhos pelo corredor – A festa que o Jaden foi convidado será lá – Contou – Vai a festa também?

- Não, claro que não – Respondi depressa vendo sua animação acabar em menos de segundos – Não curto festas Nessa – Contei a escutando bufar

シ The Chαllαnge - V.HOnde histórias criam vida. Descubra agora