Melina Devora
Point of view
Bryce tinha uns papos meio estranhos, que preferi ignorar completamente enquanto ele nos levava de volta para o apartamento. Ele ria sozinho e dizia umas coisas sem sentido nenhum, era quase três da tarde e nada daquela porcaria de carro parar no estacionamento que conhecia muito bem por sinal.
- Como vai sua relação com o Vinnie? – Perguntou desviando o olhar para mim por uns instantes
- Andam muito bem – Afirmei voltando minha atenção para a estrada
- Desculpa a pergunta, mas, desde quando estão juntos?
- Desde a festa da Charlie – Contei
- Parece que se conhecem muito bem, não é?
Onde Bryce queria chegar com aquela conversa? Por deus, que garoto insuportável
- Gostaria de dizer que sim, mas ainda falta muita coisa para descobrirmos um do outro. Mas isso é conforme o tempo – Respondi
- Claro, conforme o tempo – Repetiu minhas palavras me fazendo estranhar – Sabe dos segredos de Vincent, ou está descobrindo conforme o tempo também?
- Onde quer chegar com essa conversa Bryce? – Ignorei sua pergunta, o encarando e questionando sobre tudo que estava rolando
- A lugar nenhum, só estou querendo saber do novo casal que surgiu no grupo
- Ainda não somos um casal, apenas estamos curtindo o momento... – Retruquei cruzando os braços sem tirar os olhos dele – Tem como acelerar essa porra? – Fui grossa – Gostaria de chegar rápido do prédio...
Sem dizer nada Bryce acelerou o carro, começando a ir mais rápido até o apartamento. O carro ficou um completo silêncio, suas risadas falsas e comentários desnecessários haviam acabado, e para ser sincera estava completamente perdida, por que tantas perguntas? E porque elas tinham que ser todas referentes ao Vinnie?
Assim que o carro entrou na garagem, Bryce estacionou o carro na mesma vaga de sempre, desligou o carro e tirou a chave do contato destravando as portas para que pudéssemos sair. Mas antes que pudesse fazer tal atitude, o moreno me cutucou fazendo minha atenção se virar para ele e o encarar pela terceira vez em menos de trinta minutos.
- O que quer agora? – Questionei, logo o ouvindo rir sarcasticamente
- Já que estão se conhecendo melhor, acho que deveria saber algo sobre seu querido e amado namoradinho...
- Não namoramos – O interrompi
- Não importa, mesmo assim acho que deve saber sobre a aposta – Falou me deixando mais confusa do que antes
- Aposta? – Perguntei – Que aposta, Bryce?
- Na sua primeira festa de garagem, eu e Vincent fizemos uma aposta sobre você... – Contou, não era possível que estava escutando mesmo isso – Eu disse que Vinnie não conseguia se envolver com as pessoas sem se apaixonar, e ele negou afirmando que conseguia, e por causa disso apostei que ele não conseguiria se envolver com você sem se apaixonar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
シ The Chαllαnge - V.H
Fanfiction➔ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘰𝘦𝘮 𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘨𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘕𝘢𝘪𝘭𝘦𝘢 𝘋𝘦𝘷𝘰𝘳𝘢. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥...