Melina Devora
Point of viewCapítulo Grande!
- Acho que suas roupas pararam de bater – Hacker disse assim que nos desgrudamos com a voz um pouco falha
- Sério, é isso que tem para dizer? – O questionei, fala sério em
- Desculpa, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça – Respondeu se afastando um pouco de mim
- Fala sério, você sabe mesmo como estragar as coisas – Reclamei dando de ombros e caminhando até a máquina de lavar
- O beijo foi incrível se é que quer saber – Murmurou me fazendo bufar
- Deveria ter dito antes de me avisar sobre as roupas – Retruquei
Me inclinei para a mesma altura da porta de plástico e a abri retirando toda roupa úmida que havia ali, puxei a caixa branca que Vincent havia levado até a lavanderia e comecei a colocar minhas peças de roupas enquanto pensava no que acabará de acontecer e como Hacker foi insensível após o beijo.
Assim que me levantei segurei a caixa com força e me virei para ele soltando um sorriso amarelo e caminhando até a porta principal do local, logo o escutei reclamar de algo.
- Essa é minha caixa Lina – Reclamou
- Sim eu sei, mais pela sua delicadeza agora ela será minha – Respondi decidida me virando, mas antes senti Vinnie correr até mim passando suas mãos pela minha cintura e me virando para ele – O que quer agora?
- Me perdoa, tá legal. O beijo foi maravilhoso, eu só não sabia o que te dizer assim que nos separamos, já disse milhares de vezes que te quero mais agora que te beijei...
- Percebeu que não é isso que quer de verdade – O interrompi logo o vendo suspirar fundo a minha frente
- Não Melina, não é isso – Afirmou – Percebi que vai ser mais difícil ainda ficar longe de você e que talvez isso tudo seja errado já que é a irmã da minha melhor amiga...
- Deveria ter pensado nisso antes de me tocar em cima daquela máquina e de eu ter te beijado – Falei as presas começando a me irritar – Agora já está tudo perdido Vincent, não adianta se lamentar – Finalizei me soltando dele e indo para o elevador
Sério, como ele tem coragem de dizer isso para mim agora, depois de ter me entregado e ter fudido com literalmente tudo. Disse milhares de vezes que não íamos tocar um no outro, mas nos tocamos e merda, não vou conseguir ficar sem o toque dele e agora nem do seu beijo.
Porque puta merda, o beijo dele é totalmente inesquecível.
Voltei para o apartamento totalmente pensativa, mas do que estava antes e nem prestei atenção no horário ou se minha irmã estava dormindo. Apenas abri a porta com certa brutalidade e passei meu corpo para dentro empurrando a mesma para que fosse fechada, o que fez um barulho enorme, que de fato nem liguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
シ The Chαllαnge - V.H
Fanfiction➔ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘰𝘦𝘮 𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘨𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘕𝘢𝘪𝘭𝘦𝘢 𝘋𝘦𝘷𝘰𝘳𝘢. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥...