Capítulo 38

1K 124 8
                                    

Feliz dia das mulheres <3




Takemichi estava recrutando os membros para sua gangue, a Hanagaki estava pensativa estes últimos dias, sempre com os pensamentos longe. Então Takemichi e Chifuyu estavam fazendo o tal recrutamento.

Baji era um dos membros já recrutados para a gangue, a Hanagaki estava feliz de ver seu irmão determinado e com o brilho nos olhos novamente.

- Não está difícil lidar com as coisas sozinho?

A Hanagaki estava na loja de Draken e Inui, como Draken ainda estava na UTI. Inui cuidava das coisas sozinho ou com a ajuda da garota que vez ou outra o visitava.

Após o acontecimento no hospital em que Inui a viu devastada, os dois se aproximaram um pouco, podendo-se dizer que eram amigos próximos, e não apenas conhecidos.

Inui - Até que não_ o loiro da de ombros - O movimento não é tão...

- Forte_ sorriu para o mesmo que correspondeu sorrindo fraco

Inui - E você_ o loiro larga a chave de fenda a olhando - Como está?

- Acho que bem_ serrou os olhos dando ênfase na última palavra - Aquele dia do hospital foi só...

S/n/Inui - "a explosão de tudo que eu guardava"

Inui - Já disse isso

- Então, por que pergunta?_ sorriu de canto tirando um revirar de olhos do loiro - É o Takemichi?_ disse ao ver seu irmão se aproximando

Inui - Que foi, Hanagaki?

Takemichi - Bom... S/n?_ o loiro trava ao lhe ver ali - O que está fazendo aqui?

- Companhia _ deu de ombros

Inui - Então_ o loiro se senta no sofá acompanhado pelos outros - O que quer?

Takemichi - Conversar...

Inui - Comece

Takemichi - "Por favor, salve o Mikey", foi o que o Draken me disse. Eu vou lutar contra a Kantou Manji!_ disse determinado - A Thousand Winters foi criada com esse objetivo_ Takemichi olhava para o loiro cheio de determinação, estava decidido - Por favor você vai se juntar a nós, Inupi-kun?

Inui - Não precisa perguntar!_ o loiro levantou do sofá em um pulo

Takemichi - Eh?

Inui - Foi por isso que eu te escolhi _ o loiro olha para Takemichi com um sorriso mínimo no rosto, mas era um sorriso amigável

Takemichi - Inupi-kun...

- Cara, isso soou meio..._ a mesma não terminou sua fala ao receber um olhar nada amigável de Inui

Chifuyu - Agora que já foi resolvido, então tudo certo!_ Chifuyu pega uma camisa com estampa na frente com as siglas TW - Daqui pra frente, você é um membro da Thousand Winters, por favor use isto!

Chifuyu estende a roupa para Inui com um sorriso estampado no rosto, Inui olha para a roupa e cospe na mesma.

Chifuyu - AAAAGHH!! POR QUE VOCÊ É ASSIM COMIGO, INUPI-KUN?!_ gritou desesperado

Inui - Vai sonhando o dia em que eu vou usar essa coisa vergonhosa

- Mano..._ a Hanagaki cobre a boca segurando o riso

Chifuyu - Pelo menos a S/n-chan vai usar_ as orbes brilhantes a olharam com esperança

- Eu usaria..._ Chifuyu fez um rosto vitorioso olhando para os amigos, mas logo se desfez quando a garota terminou a frase - Para dormir...

A Novata em Tokyo Onde histórias criam vida. Descubra agora