Enquanto caminhava pelo enorme jardim dos Hanworth, Karl não conseguia parar de pensar na irmã mais velha do duque de Norfolk, Madelaine. Alguma coisa nela o fascinava. Embora fosse bonita, seu rosto era marcado demais, os olhos eram enormes e até mesmo sua boca era muito carnuda. Suas vestes eram sempre simples, como se ela não quisesse chamar atenção. Ainda assim, a desejava.
Infelizmente, Madelaine Hanworth possuía o pior temperamento que ele já havia conhecido e isso o irritava profundamente. Nunca havia apanhado de nenhuma dama, mesmo que fosse bom em importuná-las. E, em poucas horas, já estava com dois machucados, um no rosto e outro em sua perna. Estranhamente isso a deixava mais atraente ainda.
Durante o tempo em que se perdeu em pensamentos, percebeu a presença da mulher que não saía de sua mente logo à frente. Estava acompanhada de sua dama de companhia que fez uma reverência a ele. Madelaine o olhou de canto de olho e andou mais rápido em uma tentativa falha de fugir do príncipe, que foi atrás dela.
— Milady — disse ele, a alcançando. — Você não está me ignorando, está?
— E existiria mulher capaz de ignorá-lo, Vossa Alteza? — respondeu ela, com uma reverência.
Próximos assim, Karl observou o quão bonita ela ficava a luz do dia. Não tinha percebido que ela tinha sardas em seu rosto e que seus olhos verdes tinham um fundo castanho. Quase se esqueceu de como se falava.
— Então está afirmando que não consegue resistir aos meus encantos? E eu pensando que você era diferente — retrucou ele, lançando um de seus malditos sorrisos.
Ela então encarou sua perna e fez uma expressão de preocupação.
— Como está sua perna, Vossa Alteza? O senhor está mancando um pouco. Andou tropeçando por aí?
— Tropecei em uma dama atrevida — respondeu, seco. Fez-se silêncio até ele tomar coragem de perguntar o que se passava em sua mente. — Por que você me odeia?
Madelaine ficou surpresa com a pergunta e depois franziu as sobrancelhas, um pouco confusa. Não chegava a odiá-lo, mas também não gostava dele.
— Eu não o odeio, Vossa Alteza — respondeu, o surpreendendo. — Apenas odeio o que você representa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos de Madelaine Hanworth
Historical Fiction🏆 OBRA VENCEDORA DO WATTYS 2022 MADELAINE HANWORTH, definitivamente não era uma aristocrática comum. De beleza rara e língua afiada, ela estava debutando pelo segundo ano na sociedade londrina, sendo considerada o diamante da temporada. O que todos...