— Para este capítulo —
músicas: call out my name (the weeknd)
pillowtalk (zayn)
wonder (shawn mendes)
love story (taylor's version)
black out days (phantogram)
as it was (harry styles)Durante todo o trajeto para o Castelo de Bamburgh, concedido pelo rei da Inglaterra para a noite de núpcias, Karl estava aflito como nunca. Sentia em seus braços uma tensão sempre que a esposa o encarava e sorria. Nunca havia ficado tanto tempo sem os prazeres de uma mulher. Se não fosse a maldita noite de núpcias ter que ser perfeita para a esposa, ele dormiria com ela ali mesmo, na carruagem.
Karl olhou para Madelaine — que agora era oficialmente sua esposa, embora não fosse fácil de acreditar que ele a conquistara. Nunca imaginou que algum dia se casaria, ainda mais por amor. Em poucas semanas, Madelaine Bernadotte se tornaria uma princesa, na verdade, sua princesa.
— O que foi? — perguntou ela inocentemente, sem perceber que o príncipe a devorava com os olhos.
Os olhos azuis de Karl, que estavam presos nos olhos de esmeralda dela, deslizaram para baixo. Ele respirou fundo, mas cometeu um erro de principiante, encarando o decote da esposa. Madelaine, percebeu imediatamente e encarou os lábios dele em resposta. Quando ele se aproximou perigosamente de seu rosto, ela arfou.
— Gostou do casamento? — perguntou ele em seu ouvido.
— Eu...
Madelaine queria conseguir responder racionalmente, mas Karl estava muito próximo e ela não sabia o que dizer.
Karl encostou os lábios sutilmente abaixo da orelha dela, de forma tão leve que ela estremeceu.
— Gostou da decoração? — sussurrou ele.
— Sim, estava tudo muito... — ela arfou, incapaz de terminar seu raciocínio com o toque dos lábios dele. — belo.
Agora, com os olhos fixos nos dela, ele beijou a ponta de seus dedos, um de cada vez.
— E do que mais você gostou?
— O vinho — comentou ela, sobre o vinho que estava na carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos de Madelaine Hanworth
Ficción histórica🏆 OBRA VENCEDORA DO WATTYS 2022 MADELAINE HANWORTH, definitivamente não era uma aristocrática comum. De beleza rara e língua afiada, ela estava debutando pelo segundo ano na sociedade londrina, sendo considerada o diamante da temporada. O que todos...