Ei xubreguinhas…. Perdão pela a demora, não me julguem 😔
Então essa história vai ser muito longa, será bem curtinha… então falta pouco pra ela chegar no final.
Avisando que estou fazendo uma one-shot de três capítulos, na mesma vibe que essa fanfic, e espero que vocês gostem dela, como estou amando escrever ela.
–– Vamos aproveitar que soobin saiu do seu quarto, e vamos entrar e procurar algo que possa comprovar que ele esteja envolvido com os crimes do pai –– jeon dizia enquanto sentava na cadeira com sua bandeja de refeição –– Precisamos descobrir logo –– inclinou sua cabeça em direção a taehyung que apenas se permanecia quieto –– Você está me ouvindo? –– perguntou.
Jungkook havia percebido que seu colega estava diferente desde da noite da festa, ele não fazia mas suas piadas sem graça, e quase não conversava com si, a não ser que fosse algo sobre o caso - estranhou quando o mesmo começou a dormir no colchão ao lado da cama, evitando o máximo de está perto de jeon, que apenas ignorou o comportamento repentino de taehyung.
–– Tae? –– o chamou novamente, vendo ele lhe encarar com uma expressão tediosa.
–– O'Que foi? –– perguntou –– Disse algo?
–– Sim, eu disse que hoje a noite vamos entrar no quarto de Soobin e procurar por drogas –– disse.
–– Está bem –– Taehyung respondeu, pegando algumas batatas e a comendo. Jeon olhou para ele Franzindo as sobrancelhas, suas respostas saíam tão secas que o fazia se incomodar tragicamente, sentindo vontade de perguntar o'que havia acontecido, para essa mudança rápida de humor.
Bom, jungkook não era um cara de deixar as coisas passarem tão facilmente, ele teria que questioná-lo sobre seu comportamento.
–– Porque está se comportando dessa forma? –– Perguntou, o vendo se permanecer reto e em silêncio –– te fiz algo que deixou você mal? –– percebendo que estava sendo ignorado, suspirou, tentando segurar sua falta de paciência, algo que o deixava amuado era alguém lhe ignorar –– Tudo bem, você quer se comporta como uma criança birrenta, e não quer me responder, vou te tratar como uma.
Taehyung virou seu rosto em sua direção com uma expressão calma, ainda mastigando sua batata, encostou seu cotovelo na mesa ainda o encarando.
–– Você não consegue ficar com essa boca fechada? Está me irritando –– disse, vendo jeon arregalar os olhos e cerrá-los logo em seguida com a resposta rude –– Eu irei para sair hoje à tarde, nós vermos a noite –– se levantou andando até a porta da saída do refeitório, deixando jeon para trás, irritado e confuso.
Taehyung suspirou ao olhar jungkook pelo o reflexo da janela - sabia que estava sendo rude com ele, mas era por um motivo que nem ele mesmo entendia, no dia da festa sabia que teria que encenar uma cena de "ciúmes" mas a verdade de tudo, era que realmente havia sentido algo verdadeiro ali, não gostou de como soobin havia se aproximado de jeon, e muito menos os olhares dos outros homens que lançavam para ele, era como se ambos realmente estivessem em um relacionamento verdadeiro, mas não o culpava já que era taehyung que poderia está confundindo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boy in a skirt
General Fiction[TAEKOOK] Capa feita por @BAEYUNKI Jungkook e taehyung são dois agentes do FBI que são obrigados a participar de uma missão onde iriam interpretar dois estudantes da universidade, mais o único problema era que jungkook teria que se vestir como uma m...