capítulo 4

6.8K 921 941
                                    

Olá neném, demorou, mas voltei haha.

E novamente peço perdão pela a demora ❤️

E novamente peço perdão pela a demora ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

__ Esse salto está me matando __ Jungkook dizia, retirando um dos seus sapatos.

__ Oque está fazendo? Coloque ele de novo __ taehyung dizia olhando para os lados, mas com seu ótimo reflexo, se abaixou quando Jeon lhe tacou seu sapato.

__ O fato que tenho que me vestir como uma patricinha, enquanto o bonitão anda por aquela porcaria de faculdade bancando o popular __ Jeon dizia retirando seu outro sapato e jogando em direção de taehyung, já havia se passado duas semanas desde que ele e seu colega de trabalho, estavam disfarçados, torcia para resolver o caso mas rápido possível, mas havia algo que já estava o deixando aborrecido era a forma como taehyung estava se divertindo com sua situação constrangedora.

__ Pare com isso, jungkook, você está parecendo que está de tpm, quer um chocolate? __ taehyung dizia mantendo um sorriso em seus lábios, sabia que Jungkook estava furioso com aquilo desde do primeiro dia que entraram na faculdade, e não iria negar que estava amando a forma como seu colega de trabalho se comportava, o deixando ainda mais bonito.

__ Cara…  você é um idiota, já te falaram isso? __ jeon dizia pegando seus sapatos.

__ Com certeza, você sempre faz questão de me lembrar que sou um, agora pare com esse estresse desnecessário, e coloque seus sapatos, alguém pode nos ver, nervosinho __ taehyung disse, percebendo que sua última palavra, fez jungkook o metralhar com apenas um olhar.

__ Cala boca… __ disse colocando seus sapatos __ não acredito que você irá me fazer ir nessa festa, hoje é sábado, e é minha folga.

__ Esqueça sua folga, e pense comigo, essas festas que esses moleques fazem, sempre rolam drogas, precisamos está lá, e você… __ taehyung dizia se aproximando de jeon colocando suas mãos em suas bochechas __ Será a atração.

__ Como assim? __ perguntou confuso.

Taehyung sorriu, apertando as bochechas de Jeon, e percebeu o quão macias elas eram.

__ Eu percebi que Soobin te olha o dia inteiro, e tenho certeza que ele tem desejos pelo o titio aqui __ disse dando dois leves tapas no rosto de Jungkook que o empurrou.

__ Do que você está falando? __ disse, sentando-se em um dos bancos da faculdade cruzando suas pernas delicadamente.

__ Você é cego? O moleque te engole com os olhos, ele me odeia, pelo o simples fato de eu ser seu namorado __ disse sentando-se do lado de Jeon que revirou os olhos.

__ Eu e você, não namoramos, seu idiota __ respondeu.

__ Aqui a gente namora, então trate de se fofinha, com seu namorado bonitão  __ ergueu sua mão, apertando o nariz de jungkook que virou seu rosto para o lado, gostava da forma como homem era nervosinho, o motivo de sempre implicar com ele, era a forma como ele ficava fofo, com suas brincadeiras, que admitia serem bem estúpidas às vezes __ mas voltando o assunto, você precisa se aproximar dele.

boy in a skirt Onde histórias criam vida. Descubra agora