Ei xubreguinhas...
Obrigada pela a paciência, espero muito que gostem desse capítulo ❤️😍
Boa leitura meus amores
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxExistem decisões que podem fazer as pessoas se arrependerem, como atitudes que te fazem pensar sobre aquilo mais tarde. Mas porque não podemos tentar? Ou cometer um grande erro mesmo que te faça sentir feliz, e era exatamente com jeon estava se sentindo naquele exato momento, quanto seu corpo estava colado junto com de taehyung os beijos as provocações os sussurros que o mais velho insistia, estava fazendo cada pelo de seu corpo se arrepiar, era tão estimulante a forma de como seus membros se esfregavam mesmo ainda vestidos, mas não iria negar que estava com medo, nunca havia transado com um homem, ainda mais, tão dominante como taehyung.
— Você é tão gostoso –– O mais velho sussurrou enquanto apertava as nádegas de jeon mesmo que estivesse por cima, não conseguia controlar sua ansiedade em tocá-lo –– Isso só pode ser um sonho, não é possível –– Disse praticamente para si mesmo, já que jungkook estava em outro mundo com seus olhos fechados, tudo aquilo era muito novo para ele, não havia corpo feminino e muito menos mais baixo do que o seu, naquela cama ele não era o ativo e para, ser honesto com si mesmo, jungkook não estava afim de ser um.
Ele queria ser tocado, beijado, queria que Taehyung o pegasse com força até que seu corpo estivesse cansado, adoraria que seu cabelo fosse puxado enquanto fosse estocado – era bizarro, mas em sua mente era excitante ao mesmo tempo.
–– Isso é muito bom –– jeon sussurrou enquanto seu pescoço era chupado, a sensação era deliciosa e chocante, e estremeceu sentindo os beijos de taehyung descerem lentamente, sentiu calafrios pelo ato atrevido dele por ter segurado a alça de seu vestido descendo de acordo como ele se movimentava deixando seu peitoral exposto. Gemeu quando sentiu a língua quente tocar em seu mamilo o fazendo arregalar os olhos, por causa do susto segurou o rosto de taehyung que olhou confuso.
–– Oque foi? Te machuquei? –– iria se afastar mas foi segurado pelo o moreno que apenas sorriu adoravelmente.
–– Não, apenas me assustei, porque isso é muito bom –– admitiu, vendo Taehyung sorrir e se aproximar novamente dando um selar em seu abdômen fazendo jeon morde os lábios pelos os calafrios que sentiu com o beijo molhado na região –– Hmm... –– tentou segurar seu gemido quando seus mamilos foram mordiscados novamente.
–– Não geme assim –– hipnotizado pelos sons que saiam da boca de Jeon, Taehyung movimentou sua cabeça em negação encostando sua testa no ombro dele. Mesmo que aquilo fosse real, ainda insistia em pensar que era um sonho, nunca pensou que pudesse está fazendo aquilo com jungkook e mesmo que já se relacionou com outros homens, com ele era diferente, porque o mais velho tinha sentimentos guardado pelo o seu colega –– Isso realmente é uma loucura –– desacreditado segurou o rosto alheio depositando um beijo nos lábios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boy in a skirt
General Fiction[TAEKOOK] Capa feita por @BAEYUNKI Jungkook e taehyung são dois agentes do FBI que são obrigados a participar de uma missão onde iriam interpretar dois estudantes da universidade, mais o único problema era que jungkook teria que se vestir como uma m...