Ei colegas olha eu aqui de novo 😁
Não dá para nutrir sentimentos como hostilidade, ciúme, medo, culpa, depressão. Essas são emoções tóxicas. Importante: onde há prazer, há a semente da dor, e vice-versa. O segredo é o movimento: não ficar preso na dor, nem no prazer (que então vira vício). Não se deve reprimir ou evitar a dor, mas tomar responsabilidade sobre ela. Mas infelizmente eram coisas que Jungkook não conseguia lidar corretamente, suas culpas e irritações estava o irritante demais e quando achava que conseguia resolver, algo novo acontecia. E parecia uma praga já que todos os problemas tinham taehyung no meio e para pior agora havia o ex dele em seu pé o tempo inteiro o provocando.–– Você viu o taehyung por aí? –– Com sua atenção roubada, Jeon ergueu sua cabeça em direção ao homem em sua frente e grunhiu revirando os olhos vendo que era Park-seo. Estava realmente se irritando com a situação que toda vez que estava na firma aquela idiota aparecia e ia somente até si perguntar pelo o seu colega –– Não! Eu não o vi –– respondeu seco voltando a olhar para os inúmeros papéis em sua frente, desde do seu desentendimento com taehyung ambos conversavam somente sobre o caso, e toda vez que o mais velho tentava iniciar uma conversar sobre o acontecimento jeon fazia questão de sair e deixá-lo falando sozinho.
O homem em sua frente cruzou seus braços sentando-se na cadeira que estava em frente a mesa onde jungkook estava sentado – o mesmo encarou de canto movimentando sua cabeça em negação –– Então eu irei esperá-lo aqui –– se ajeitando na cadeira cruzou suas pernas observando jeon trabalhar, e de certa forma sua atitude inconveniente o irritou muito.
–– Porque você não vai procurar ele em outro lugar? Talvez ache ele –– suspirando ergueu sua coluna em direção a Park-seo que deu um leve sorriso aparentando está se divertindo com o incômodo de Jungkook.
— Eu quero esperar ele aqui, não posso? –– perguntou erguendo sua sobrancelha, descruzando suas mãos e alcançando uma mecha de cabelo.
–– Não sei se você percebeu, aqui é um local de trabalho, pessoas não autorizadas não podem entrar aqui –– retrucou, Sem paciência.
–– Se eu não tivesse autorização, não estaria aqui dentro, você não acha? –– com um sorriso nos lábios, respondeu –– O próprio taehyung me deu autorização, já que voltamos a namorar –– mentiu.
–– Que engraçado, não é o'que ele fala para mim –– formando um sorriso, jeon se inclinou para frente apoiando seus cotovelos na mesa ainda encarando Park-seo que desfez a expressão divertida –– para dizer a verdade, ele nunca falou sobre sua existência, então acho que se você fosse tão importante, ele falaria, não é mesmo? –– se levantou –– Mas enfim, se você quer tanto achá-lo, vá procurar você mesmo, folgado –– Ao completar sua frase, Jeon pegou os papéis que estavam em cima da mesa, mas parou no mesmo momento que viu Taehyung atrás de si.
Ambos se encararam por alguns segundos antes de Park-seo se pronunciar –– Onde você estava? Eu te liguei o dia inteiro –– disse, fazendo Taehyung revirar os olhos e desviar sua atenção para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boy in a skirt
General Fiction[TAEKOOK] Capa feita por @BAEYUNKI Jungkook e taehyung são dois agentes do FBI que são obrigados a participar de uma missão onde iriam interpretar dois estudantes da universidade, mais o único problema era que jungkook teria que se vestir como uma m...