Mais alguma coisa
৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯
As folhas das árvores batendo na janela do meu quarto enquanto eu terminava de me arrumar para mais um dia cansativo e entediante no meu trabalho de garçonete em um restaurante de kooks, talvez ainda fosse cedo para sair e ir pro trabalho, ainda era 9:30 e eu só entrava as 10:30, mas eu prefiria a paz e o silêncio que reinavam naquela casa cedo da manhã, se eu desse sorte eu sairia sem ouvir nem um grito, xingamento ou julgamento. Assim que acabei de pentear meus cabelos, peguei a minha bolsa com meus objetos pessoais dentro, abri a porta do quarto o mais devagar possível para não fazer barulho, caminhei pelo pequeno corredor de madeira com a maior cautela possível, passei pela sala onde estava uma bagunça e antes que eu pudesse ir até a porta da frente, olhei uma última vez para trás para ver se meu irmão ainda estaria no quarto, mesmo que eu soubesse que ele teria dormido aquela noite na casa de John B—e até era melhor ele dormir lá do que aqui—eu queria ao menos ver o rosto dele antes de sair, suspirei e sai pela porta da frente.
Outer banks era considerado o paraíso na terra por muitos, e eu conseguia entender o porquê, apesar da disputa entre pogues e kooks a ilha era linda, com sua beleza natural, as árvores, a praia, as casas—tanto as do lado pogue quanto as do lado kook, todas tinham sua beleza—as vezes a paisagem encantadora daquele lugar me fazia pensar que não havia problema nenhum com o que eu devia me preocupar, então eu voltava pra casa e todos os problemas voltavam também.
Eu caminhei até o restaurante dos pais de uma amiga minha, Kiara me dava carona toda manhã para o lado kook da ilha, ela realmente era um anjo na minha vida, sempre pude contar com ela.
— Bom dia Kie—eu sorri para a morena que me esperava do lado de fora do restaurante.
— Bom dia Any—ela abriu um sorriso assim que me viu.— Tudo bem?
— Tudo sim—eu me direcionei até o carro da garota, onde a mesma já estava abrindo as portas.— Sabe se o JJ dormiu na casa do John B hoje?—as vezes eu me preocupava de mais com ele.
— Ontem a noite quando eu saí de lá ele estava lá sim—ela disse entrando no carro e se ajustando atrás do volante.— Você passou a noite bem?—ela me olhou com um tom de preocupação.
— Quando eu cheguei ele estava caído bêbado no quarto dele, então sim, eu passei a noite bem—suspirei olhando a janela.
— Any, você sabe que não precisa ficar lá, sabe que pode vir para minha casa quando quiser e ficar o tempo que quiser—ela segurou minha mão me passando confiança.
— Eu sei Kie, mas vamos deixar pra lá ok?—ela suspirou mas acabou concordando e ligou o carro dando partida.
O caminho inteiro até o restaurante onde eu trabalhava foi em silêncio, apenas em alguns momentos onde Kiara cantava baixinho a letra de alguma música que estivesse tocando no carro, ou uma vez ou outra quando comentamos coisas do tipo "você viu que fulano voltou para outer banks?" ou "o que aconteceu com fulano?ele ficou tão gato". Após alguns minutos observando as árvores passarem correndo pela janela do carro chegamos no restaurante onde Kiara estacionou e eu desci.
— Ei—disse kie.— Vê se você se cuida—ela deu um sorriso amigável.
— Você sabe que eu sempre me cuido—sorrio de volta e entro dentro do estabelecimento.
O local ainda está muito vazio devido o horário, não chega a ser 10 horas ainda, então vou até a cozinha onde já se pode ouvir o som de algumas pessoas organizando as coisas para a hora do almoço.
— Any querida—disse Ellen, uma senhora que era a chefe de cozinha.— Tudo bem?
— Estou sim e a senhora?—eu sorri para a idosa.
— Graças a Deus estou bem—ela sorriu mas logo deu um sermão em um dos ajudantes de cozinha que estava fazendo algo de errado, o que me fez rir.
Eu sempre arrumava o salão com as mesas, cadeiras e tudo mais bem cedo, eu colocava as toalhas sobre as mesas, ajeitava arranjos de flores, colocava pratos e diversos talheres diferentes, copos e taças, cardápios e é claro, guardanapos tão brancos que chegavam a doer os olhos de se ver, eu fazia tudo com o maior cuidado possível, isso é claro quando eu chegava com muita antecedência como hoje, o que não era o caso na maioria das vezes, quase sempre chegava atrasada, por conta das brigas em casa com meu pai, mas nos últimos dias eu tinha acordado mais cedo, tinha me esforçado ao máximo para chegar cedo, eu realmente me importava com esse trabalho.
Logo a hora do restaurante ser aberto chegou, os clientes foram entrando e eu já estava em meu local, atendia uma mesa ou outra, anotava os pedidos e levava para cozinha e quando ficavam prontos levava as mesas, hoje era um dos dias em que o restaurante era pouco movimentado, então estava escorada no bar conversando com Theo, um dos meus colegas de trabalho, enquanto não havia mesas para atender.
— Acho que tem cliente para você Any—ele aponto com o olhar para uma mesa no canto, ao lado de uma das enormes janelas.
Eu viro o meu rosto e logo meu olhar se encontra com o garoto sentado naquela mesa, ele era alto, com cabelos loiros meio escuros, olhos azuis que se ficavam nos meus como se conseguisse ver minha alma, eu saí daquele um segundo de transe, me dirigi até a mesa onde estava o garoto e uma garota mais nova, provavelmente irmã.
— Bom dia, o que o senhor e a senhorita vão querer pedir?—pergunto puxando a comanda de pedidos.
— Eu pareço ser tão velho assim pra ser chamado de senhor?—o loiro diz em um tom sarcástico.
— Rafe!—a garotinha chama a atenção do irmão.
— Me desculpe, eu só acho um jeito educado de chamar os clientes—o encaro.
— Me chama de Rafe—ele disse penetrando o seu olhar no meu.
— Certo Rafe, você e a mocinha já escolheram?—eu desviei o olhar para a comanda em minhas mãos.
— Um risoto de camarão e um suco de laranja—disse o garoto.
— O mesmo para mim, por favor—disse a garotinha.
— Certo—eu termino de anotar.— Eu já trago
Levo os pedidos até a cozinha e volto para o salão, onde eu fico perto do bar conversando com Theo, enquanto ainda encaro o garoto da mesa em que atendi, ele desviou o olhar assim que a garota que lhe acompanhava falou algo, não sei o que foi mas deixou ele irritado.
— Rafe Cameron? Sério isso? Achei que você tivesse um gosto melhor—disse Theo enquanto preparava dois sucos de laranja.
— Do que você está falando?—olho para o moreno.
— Qual é, ele é tipo o super princepe kook, deve ser o maior babaca mimadinho, sem falar que todas as garotas ficam se arrastando por ele
— Pera,. você não acha que eu tô gostando dele—eu solto uma risada incrédula.— Eu tenho uma regra lembra
— Eu sei, você não fica com kooks, mas só tô te avisando, porque pra toda regra—ele pega os dois copos com suco e coloca na minha bandeja.— A uma exceção—ele sorri de jeito irônico.
As vezes eu odeio Theo. Eu peguei os pedidos na cozinha e fui até a mesa de Rafe novamente.
— Prontinho—coloco os dois pratos e os dois sucos sobre a mesa.— Vão querer mais alguma coisa?
— Querer ele quer—disse a garota de cabelos pretos.— Tipo saber seu nome, seu número, se você quer sair com ele...
— Para de falar merda Wheezie—o garoto disse irritado olhando para a morena.— Olha, ela tirou o dia pra me irritar, não liga pro que ela diz não tá?
— Tudo bem—eu solto uma risada descontraída.— Até porque pra sair comigo tem que fazer muito mais do que só flertar com o olhar, Rafe Cameron—eu pisco para o loiro e volto para a cozinha para pegar os próximos pedidos.
{❂}
Depois que meu espediente acabou eu fui andando até a casa de John B, era longe pra cacete, mas eu acabei nem ligando, era bom caminhar pelas ruas enquanto eu observava mais detalhamente a ilha. Após um tempo eu cheguei a casa de John B e pude ouvir os gritos dos meninos nos fundos da casa, aonde ficava o pier, fui até eles e me sentei cansada na borda do pier enquanto JJ tentava jogar Pope na água.
—Oi galera—disse observando a cena.
— Oi Any—disse John B rindo da ação de JJ.
— Oi maninha—JJ ainda tentava arrastar Pope para a água.
— Any me salva—gritou Pope em desespero fazendo todos, incluindo eu rirem.
— JJ deixa ele coitado—falei rindo.
— Ok, ok—JJ soltou Pope, e assim que o moreno achou que estava a salvo JJ o empurrou na água e comemorou fazendo um high five.
— Vocês não crescem nunca né—Kiara disse rindo vindo até o pier.
— O que te trás ao castelo, senhorita Maybank?—perguntou John B.
— Vim ver como minha criança estava—me referi a JJ.— Pensei que ele talvez tivesse tido uma overdose, sei lá—falei em um tom irônico.
— Olha, você não precisa se preocupar comigo—o loiro passou o braço envolta do meu pescoço.— Eu sei tomar conta de mim
— Aham, claro—disse Pope saindo da água e subindo no pier.
— Você vai ficar por aqui, na casa do John B?—encarei JJ que ainda tinha o rosto bem machucado.
— Vou sim, acho melhor tirar um tempo longe de casa—o loiro desviou o olhar para a água.— Eu me preocupo com você ficando lá
— Eu sei me cuidar JJ, não se preocupe comigo
— Mas se você quiser, pode ficar aqui em casa também—disse John B.— Não seria problema algum
— Ou lá em casa, meus pais te adoram e cá entre nós a casa do John B parece um chiqueiro—disse Kie em um tom brincalhão tentando descontrair a conversa, o que funcionou arrancando um riso de todos.
— Valeu gente, mas eu tô bem é sério, ultimamente sempre que eu chego em casa o Luke ele já está desmaiado de bêbado, então ele nem me vê chegando ou saindo—eu sorri fraco.— Mas mudando de assunto, qual é a boa pra hoje?
— Hoje a noite tem uma festa—disse JJ.— Na casa da Ashley
— Quem é Ashley?—arqueei uma das sombrancelhas.
— Aquela garota kook que ficou dando em cima do John B na festa da praia semana passada—explicou Pope.
— Ah, a loira azeda que cheirava a inseticida, lembro sim—soltei um riso me lembrando da garota.— Ela me deu um banho de cerveja depois
— É, parece que ela convidou os kooks e os pogues pra festa dela—John B falou.
— Isso tem tudo pra dar errado—Kie cruzou os braços suspirando.
— Por isso mesmo a gente vai—JJ levantou empolgado.— Adrenalina gente, pisando em território inimigo
— Só você mesmo JJ—Kiara riu.
— Então vocês vão?—perguntei.
— Sim, você vai?
— Se vocês vão eu vou—eu sorri.
— Ótimo, você vai se arrumar comigo lá em casa—disse Kiara.
— Já que você insiste—eu e a morena sorrimos.
৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯Espero que vocês gostem, não esqueçam da estrelinha que me motiva a continuar, e deixem seus comentários falando sobre o que estão achando, beijos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession-Rafe Cameron
FanficAs vezes o ódio, a luxúria e o amor andam lado a lado, é difícil de perceber mas quando se nota é tarde de mais, você já está submerso em uma coisa que você nem sabia que poderia ser real. ⚠️TW⚠️ -Violência -Conteúdo hot -Alcoolismo -Drogas Plágio é...