capítulo 3

513 70 26
                                    

Autora pov:

Era muita agitação naquele auditório, ninguém estava acreditando naquilo " como três pessoas foram capazes de eliminar aquele tanto de pessoas" 2° e 3° quase todos foram aniquilados da escola.

Yaga: se acalme, houve um erro na programação dos relógios e isso causou horas definidas dos impostores ( fala)

Todos: como assim? Eles foram capazes de programa o horário? Que? Não pode ser!!

Yaga: vamos reprogramar os relógios do jogo, foi um defeito imprevisível para todos, mas eu peço calma...EU DECLARO QUE O JOGO PAROU POR UM TEMPO INTERMEDIANDO ( anuncia)

[ Quebra de tempo]

[ Refeitório ]

Gojo: isso é inacreditável , como assim quase todos foram eliminados?!( Indignado)

Itadori: talvez eles aproveitaram do erro do relógio ( mordeu o hamburguer)

Geto: eles deve ser muito inteligentes para descobrir uma coisa dessa ( fala )

Megumi, yuuji e kugisaki:( já sabemos) pensaram

Shoko: vocês tem opiniões sobre os impostores?( Perguntou)

Fushigurou: Yuta okkotsu do 2° ano ( fala)

Itadori: toge inumaki do 2° ano ( fala)

Nobara: riko amanai do 2° ano ( fala)

Gojo e geto: oww ( Surpresos)

Shoko: como chegaram nessas suposições?( Pergunta duvidosa)

Fushigurou: Yuta okkotsu, além de ser um garoto tímido o mesmo ganhou vários ponto por QI nas provas mais difícil da escola, ele seria uma pessoa ardilosa perfeito para esse papel ( fala )

Itadori: toge é muito calado, claro que ninguém vai desconfiar dele como um impostor e isso seria uma arma perfeita para os despreparados que nunca pensaram nele como inimigo ( fala com sorriso)

Nobara: ela não gostou da minha roupa da última vez que vi , mas também ela é bem popular com os garotos e a metades dos eliminados era garotos ( falou)

Shoko: hum...( Suspeita)

Gojo: é uma dedução bem explícita ! Bem? Graças a vocês a gente já tem pessoas para ficar atento ao nosso redor ( fala animado)

Itadori: eu ajudei o gojo-senpai? ( Fala alegre)

Gojo: sim!!!! ( Agitado em empolgação )

Shoko: mas quem garante que vocês não são impostores?( Perguntou duvidosa)

Ita,megu,noba:( !!! ) Surpreso mentalmente

Itadori: por que shoko-senpai iria suspeita da gente? ( Perguntou tenso)

Shoko: suposição ( fala)

Fushigurou:( eu tenho que fazer alguma coisa!!! Ser não o itadori irá entregar o jogo) pensou nervoso

Nobara:( devemos eliminar ela do jogo? Ela foi a primeira a duvidar de nós e a única que estava certa ) pensou

Gojo: opa opa shoko! Você não pode ficar acusando alguém do nada ( fala sério)

Shoko: mas eu não posso sair defendendo alguém satoru, quem garante que ele não é um impostor ou a kugisaki ou megumi? ( Fala)

Geto: isso é complicado ( sussurrou)

Fushigurou: e quem garante que você  não é a impostora? Metade dos eliminados foram da sua sala senpai, isso não é um motivo para a gente dúvida da sua palavra? ( Perguntou sério)

Shoko: certo, você tem argumentos aceitáveis ( concordou)

Geto:( mas alguém do primeiro ano poderia ter eliminado os segundos e os terceiros de propósito para pensamos que um impostor poderia estar entre nós ) pensou sério

Gojo:( a pergunta que não quer calar... Quem são os impostores? ) Pensou

Itadori: quando todos voltarem para os dormitórios...( Fala sério)

Fushigurou: entendo, ninguém vai dormir tranquilo ( completou)

Kugisaki amostrou o celular que o tempo indeterminado não era tão indeterminado.

QUE COMECE O JOGO !

[ Quebra de tempo]

Já havia batido o sinal de recolher cada um deveria retornar para o seu devido dormitório de classes diferentes, o feminino e o masculino para não rolar nenhum conflito. Yuuji dormia pacificamente agarrado em seu travesseiro, Mas isso foi interrompido quando o mesmo foi roubado de suas mãos.

Itadori: ah? O que? ( Confuso)

Fushigurou: xiuu... ( Silenciou o rosado)

Itadori: megumi... ( Sussurrou)

Fushigurou: devemos terminar isso logo ( fala sério)

Itadori: isso não pode ficar pra amanhã não? ( Sussurrou sonolento)

Fushigurou: não ( respondeu)

Yuuji Suspirou baixinho e pisou no chão para acompanhar o outro, ou seu colega de quarto. Fushigurou abriu a porta sem fazer barulho e logo yuuji passou igual um gato logo atrás.

Itadori: quem é o alvo? ( Perguntou baixo)

Fushigurou: o resto do segundo ( fala sério)

Itadori: por que não a shoko-senpai? Ela desconfiou de nós e-( foi impedido)

Fushigurou: é arriscado demais, seria óbvio para o gojo e o geto-senpai... ( Fala)

Itadori: ? ( Confuso)

Fushigurou: ela desconfiou de nós e eles estavam de provam na hora, mas... Depois de um tempo ela foi eliminada do jogo, não seria meio óbvio? Devemos dar um tempo e depois de resolver o acerto de contas ( abriu a porta do segundo)

Itadori: você tem razão...( Sussurrou quando entrou no dormitórios do segundanistas)

Fushigurou: eu estou louco pra umas férias ( fechou a porta)

[ Quebra de tempo]

[ Eliminados do jogo _ Loading_ total: 43 eliminados: nomes✓

1: ritoko
2: rika
3: miwa
4: mei
5: miguel
6: shizume
7: noritoshi...

Todos já estava duvidando, aquilo mesmo era impostores? porque já estava quase pra ser ninjas, como três pessoas eliminaram 43 alunos só no segundo dia do jogo? Eles não estavam brincando.

Gojo: isso deve ser armação... ( Fala pensativo)

Geto: só três alunos... Eles foram capazes de eliminar quase o segundo ano todo ( fala sério)

Shoko: ... ( Silêncio)

Ela olhou e viu o yuuji um pouco pra baixo em exaustão. deduzindo...

Shoko:( ele não seria capaz... Ou seria? ) Pensou seriamente

Itadori: gojo-senpai, não me deixe sozinho ( fala pra baixo)

Satoru se virou e viu o yuuji, ele rapidamente foi sorrindo na direção do rosado e o abraçou.

Gojo: ainda bem que você está aqui, eu não viveria sem o meu precioso yuuji-kun ( fala sorrindo)

Itadori: ... ( Abraçou)

Shoko:( devo ficar esperta) pensou séria enquanto olhava os calouros

Continua...

jujutsu impostersOnde histórias criam vida. Descubra agora