O jogou chegou em uma parte que qualquer movimento de peças de cada seria um cheque-mate. Suguru e satoru ficaram vidrados no jogo acirrado entre yuuji e shoko.
Itadori:( ela é boa...) pensa tenso
Shoko:( você não gosta de perder... isso seria uma qualidade de um impostor bem promisor) pensa
Itadori:( é um teste, ela quer de qualquer jeito arrancar alguma informação que possa me colocar nos próximo eliminados ) pensa sem rumo
Shoko: é sua vez ( fala)
Silêncio...
Yuuji apertou os punhos sobre as pernas sem ser vistos pelo trio. Ele olhou na direção da shoko com uma expressão tranquila que chegou a assusta a mesma .
Itadori: eiri-senpai... você...
.
.
.
.
.
.
.
Itadori: desconfia de mim?....Shoko ficou surpreso mais não chegou a demostrar tanto, mais foi o suficiente para entender que entregou o seu jogo de arrancar alguma informação.
Itadori: eu não sou confiável? ( fala calmo)
Gojo: yuuji...( sussurra surpreso)
Itadori: ou... vocês três estão desconfiando de mim? Eu não entendo ( fala levando a mão até a peça)
O som de yuuji dando xeque-mate no jogo fez no quarto. Ela olhou pausadamente na direção do yuuji e respirou fundo. ele era bem direto, e ela não estava tão preparada em respondê-lo.
Shoko: eu suspeito que você é um impostor ( fala séria)
Itadori:( então era verdade) pensa surpreso
Yuuji manteve o rosto calmo e confuso na direção da eiri que tentou arrancar alguma reação quando revelou de quem desconfiava.
Itadori: eu não entendo... por que eu? ( fala confuso)
Shoko: eu entendo que você deve estar confuso com tudo isso, mais a realidade é outra e no momento não posso explicar ( fala se a levantando da cama)
Yuuji abaixou a cabeça e fitou o chão em forma pensativa.
Itadori:( vocês podem desconfiar de mim o tanto que quiser, mas nunca vão me pegar) pensa seriamente
Gojo: yuuji... ( chamou)
Itadori: gojo-senpai desconfia de mim? ( pergunta triste)
Gojo: yuuji, as coisas são diferentes... eu tô tentando... eu quero confia em você, mas a shoko deu alguns indícios sobre suposto impostores ( fala tentando achar as palavras certas)
Itadori: certo... ela é sua amiga e eu não sou ninguém tão importante para você confiar ( fala com um sorriso triste que mexeu muito com satoru)
Geto:( ele parece sincero) pensa arrependido
Gojo: shoko... suguru.. eu posso falar a sós com yuuji? ( pergunta sem ânimo)
Sem mais perguntas, shoko a levantou as mãos para cima e seguiu até a porta junto com suguru que ainda olhou para atrás em busca de alguma resposta.
O som da porta sendo fechado ecou pelo quarto deixando só yuuji e satoru em um silêncio atormentador.
Itadori: o que você quer de mim? ( Sussurra)
Gojo: sua confiança ( fala)
Itadori: isso não seria eu que deveria pedir? ( fala sarcástico não tão óbvio)
Gojo: olhe ...( Se agacha em frente do yuuji e pegou suas mãos com cuidado)
Yuuji olhou para o rosto do satoru e viu que o mesmo não estava se sentindo bem com aquele ar entre eles, é claro, o normal seria um ar engraçado e divertido entre eles com pequenos fletes.
Gojo: eu confio em você, e falo mais, eu não sou o impostor ( fala sinceramente)
Itadori: gojo-senpai ( sussurra)
Gojo: me fale a verdade para eu ficar seguro... yuuji... você é o impostor? ( pergunta sério)
Talvez aquilo o pegou de surpresa, satoru queria mesmo ficar ao seu lado mesmo sabendo do seu verdadeiro posto? E se ele falar a verdade e cair nos ouvidos da shoko? Satoru teria a coragem de enganá-lo?...
Itadori: eu...
Gojo: jura falar a verdade ( segurou os ombros do yuuji para fazê-lo olhar em seus olhos)
Itadori:( eu quero falar a verdade ) pensa quase se emocionando
Gojo: eu confio em você ( fala novamente)
Yuuji jogou o seu corpo contra do satoru e abraçou, pelo momento satoru ficou surpreso mais retribuiu o abraço do rosado.
Itadori: eu não sou o impostor...eu juro ( fala cruzando os dedos atrás do satoru)
Satoru se sentiu mais seguro, talvez as palavras de shoko contra seu kouhai o afetaram, o que o deixou desconfiado, mas ele sabia que yuuji nunca mentiria para ele. Então...
Gojo: que alívio...( sussurra fundo o rosto no pescoço do yuuji)
Itadori:( desculpa gojo-senpai... mas o jogo não é só meu ) pensa fechando os olhos
[ Quebra de tempo]
[ refeitório][ com fushigurou]
O toque de recolher já estavam quase para tocar, mas algo inesperado soou pela escola chamando atenção de todos até daqueles que estavam nos dormitórios... fushigurou ergue o rosto e olhou para onde saia o som.
Fushigurou:( o rádio da escola ?) Pensa
Rádio: boa noite estudantes, por favor eu peço a atenção de todos... até daqueles que se esconde entre nós ( fala intencional)
Fushigurou:( que tipo de brincadeira seria essa?) Pensa sério
Rádio: nesses últimos dias o diretor yaga propôs uma brincadeira legal, de quem ganhar teria as férias tão merecidas, mas... O jogo foi colocado separadamente com três pessoas contra a escola, chegamos a comemorar quando pensamos que seria fácil ( deu um pausa)
Kugisaki parou de caminhar pelo corredor e olhou para o interfone da escolha e escutou o que essa pessoa falava para todos.
Kugisaki:( isso não está me cheirando bem) pensa
Rádio: mais... eu tenho algo a dizer... parabéns impostores ( fala diretamente)
Tanto kugisaki, fushigurou e itadori ficaram surpresos quando isso foi dito. Todos os alunos estavam confuso do porquê isso agora no rádio da escola, mas isso cheirava armadilha.
Rádio: vocês merecem. A escola está um caos com o tanto de eliminados sem nenhuma suspeita ( fala e solta um suspiro)
Fushigurou:( isso não é bom...) aperta os punhos
Rádio: No entanto, o crime perfeito não existe ( solta um sorriso)
Itadori,kugisaki, fushigurou:( isso é ruim!!) Pensa com calafrios
Rádio: buracos... isso que vocês estão deixando nos planos de vocês, principalmente no primeiros anos ( solta)
Todos ficaram surpresos com a revelação, como assim os primeiros anos?.
Rádio: não é concreto, mas existe um impostor entre os primeiros anos pois ele não chegou a eliminar quase ninguém de sua turma, claro...para não a levanta suspeita no seu domínio e isso foi sua falha... eu sei que você ou vocês estão me escutando ( fala maldosamente)
Itadori:( essa voz...) pensa tenso
Fushigurou:( não é desconhecida) pensa sério
Nobara:( bem conhecida...) pensa irritada
Rádio: eu estou comprando briga, espero que vocês não fujam ( fala divertidamente)
.
.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu imposters
Fanfico diretor da escola jujutsu decidiu fazer uma brincadeira sobre confiança , a brincadeira se resumirá em três impostores e o resto tem que se manter no jogo. nossos primeranista vai mostrar umas lindas jogadas de mestre.