Autora pov:
Foi um choque para todos, então alguém finalmente pegaria as rédeas do jogo e encerraria ele. Os impostores estavam no alvo agora, não as vítimas. Yuuji se levantou e olhou para a porta...
Gojo: o que foi ? ( pergunta )
Itadori:( quem seria essa pessoa?) Pensa sério
Gojo: yuuji (chama)
Itadori:( isso é uma armadilha... mas como ela funciona? E como ela pode nos afetar no momento?) Pensa perdido
Gojo: você está bem? ( Se a levanta)
Itadori: sim, só...
Gojo: o que? ( confuso)
Yuuji olhou para sua mão tremendo e apertou em punho para controla a ansiedade, logo suspirou para se acalmar.
Itadori: feliz, por finalmente alguém tomar as rédeas do jogo haha (sorriu)
Satoru relaxou sua expressão e sorriu junto com Yuuji que colocou as mãos dentro do suéter. Apesar da pose relaxada, Yuuji não estava nem um pouco relaxado.
Itadori: então senpai, o que vai fazer nas férias? ( pergunta divertido)
Gojo: eu? Bem... eu quero ir a praia, bom hahaha se ganhamos o jogo ( fala passando a mão nos cabelos grisalhos)
Itadori: eu nunca fui a praia ( fala com bico)
Gojo: quando nos ganhamos o jogo, você aceitaria ir a praia comigo?( pergunta passando a mão por cima do ombro do yuuji)
Itadori: Eu adoraria, é seu último ano aqui e quero passar o máximo de tempo possível com você ( fala empolgado)
Gojo: por isso que eu gosto de você yuuji ( se anima)
Itadori: senpai é muito legal ( se solta sorrindo alto)
Gojo: ohh? Vai fugir? ( se preparar para correr atrás)
Yuuji correu dentro do quarto quando desviava várias vezes do satoru que curtiu a brincadeira em pegá-lo.
[ Quebra de tempo]
23:55 hrs
O ar estava tenso no corredor dos dormitórios dos primeiros anos, depois da revelação os alunos começaram a ficar mais cautelosos e atentos. Desconfiança, medo, preparados para qualquer impostor já que foi confirmado uma suposta infiltração inimiga nos primeranista.
Fushigurou percebeu que foi muito imprudente por eliminar tantos os veteranos que até esqueceu que alguém poderia desconfia dos primeiros anos por não serem eliminados, mas isso seria uma faca de dois gumes; o seu plano era eliminar o 2° e 3° anos para fazer eles pensar que os impostores estavam entre eles mais nunca passou em sua cabeça por suspeita do 1° anos por quase nenhuma eliminação.
O seu plano era eliminar quase ninguém do 1° ano para não a levantar suspeita onde ele convive, mas... alguém percebeu esse erro e repassou para todos ficarem atentos, e agora que o caos começa por falta de opções de eliminar.
Fushigurou:( eu não vou perder) pensa sombrio
Todos já tinham voltado do refeitório, sua janta de hoje foi a pior de todas com um inimigo as alturas. Agora ele estava em seu quarto com o rosto enterrado no travesseiro enquanto pensamentos negativos de derrota queriam tomar conta si.
Fushigurou:( eu tenho que resolver isso... eu não vou perder) pensa irado
Jogando o lençol no chão, megumi se a levanta e fica de cabeça baixa. Essa pessoa que o ameaçou com um joguinho barato desse não sairia ileso, mesmo que alguém fosse eliminado. Ele ergue o sei pulso e olhou o relógio e ativou o seu modo de cor vermelha...
Fushigurou: eu vou... ganhar ( sussurra)
23:57 hrs...
Fushigurou: mesmo que tenha que enfrentar um inimigo tão forte ( sussurra)
23:58... 23:59...
Fushigurou pegou um grampo e colocou dentro do seu bolso e caminhou até a porta. Abrindo a mesma, ele passou por ela e fechou. Olhando o corredor ele nota que o mesmo estava vazio e ninguém estaria acordado, se sentindo seguros por estar dentro de seus dormitório, mas isso não seria o suficiente para alguém com sede de ganhar.
00:00 ...
Megumi caminhou em passos calmos e escolheu quem seria os sortudos dessa vez...
[ primeiro ano feminino]
Nobara: eu faço por mim... e por eles ( sussurra séria)
Girando o grampo na fechadura da porta, ela escuta um som da porta sendo destrancada e sorriu com isso.
Nobara: eu vou levá-las a derrota... eu... yuuji e megumi vamos ganhar ( Murmurou abrindo a porta)
A luz do corredor entrou no quarto escuro com a sombra de uma silhueta feminina em frente à porta que viu duas meninas indefesas dormindo em suas camas.
Nobara: vocês serão duas de várias ( sussurra entrando dentro do quarto)
Kugisaki se virou e pegou a maçaneta da porta e fechou consigo dentro do quarto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu imposters
Fanfico diretor da escola jujutsu decidiu fazer uma brincadeira sobre confiança , a brincadeira se resumirá em três impostores e o resto tem que se manter no jogo. nossos primeranista vai mostrar umas lindas jogadas de mestre.