capítulo 4

518 66 15
                                    

Autora pov:

Com as eliminações, desceu drasticamente a quantidade de alunos, era para ser só uma brincadeira, mais o assunto ficou sério com esse era um trio monstro. 3° ano com 15 alunos, 2° ano 10 alunos e 1° ano 45 alunos, no total 70 alunos ainda no jogo, Mas a sensação de ser caçado era horrível, mas também a sensação de ser pego era aterrorizante. Grupos de pessoas se formaram, estavam se ajuntando para dificultar a eliminação, mas impostores podia estar entre eles. Isso era o risco...

Geto: nosso grupo? ( Perguntou)

Gojo: sim, assim vamos avançar em descobrir quem são os impostores ( fala)

Shoko: péssima ideia ( chega)

Geto: por que diz isso? ( Se virou para chegada da shoko)

Shoko: eliminações, suspeitos, falsas acusações, bem... seria bem fácil para os impostores incriminar alguém, assim você seria expulso do jogo injustamente, e em um grupo, isso aumentaria as eliminações ( explica)

Geto e gojo:( ela tem razão) pensou tensos

Shoko: além do mais não sabemos quem são impostores e até agora não expulsamos ninguém por votação ( fala)

Gojo: que dizer...( Murmurou)

Shoko: exatamente... Eles-( fala)

[ Com itadori]

Do trio de amigos estava em cima do terraço da escola técnica jujutsu em uma pequena reunião. Megumi "pegou" emprestado a chave do terraço da escola para eles planejasse corretamente como deve ocorreu as eliminações.

Itadori: eles... Caíram do jeito que você planejou, Megumi ( fala olhando para pátio da escola)

Nobara: nunca imaginei que umas pequenas palavras poderia desmontar a escola toda ( fala em descrença)

Fushigurou: está ocorrendo do jeito que a gente estava planejando, com a ideia de grupos isso tornará mais fácil a nossa locomoção entre eles ( fala distante)

Itadori: fingir uma conversa que vamos fazer um grupo foi sensacional, eles gostaram da ideia estão nos imitando ( fala olhando os alunos)

Nobara: por um momento duvidei, Mas você estava certo megumi ( fala)

Fushigurou: vamos criar conflitos dentro dos grupos assim ninguém confiará um no outro, será bem fácil para manipula-los ( fala sério)

Itadori: assim podemos acusar qualquer um, com um pequeno deslize na visão de todos ( fala ainda olhando os alunos)

Nobara: mas a gente também estamos em risco....( Sussurrou)

Fushigurou: sim, por isso o plano dos grupos , assim eliminaremos pessoas por votações. para falar a verdade iremos diminuir a quantidade de eliminados por dia, para nós não a levantarmos suspeitas ( fala)

Itadori: em vez de nós eliminar, eles próprios vão eliminar por falta de confiança, assim a baixaremos nossas ações de impostores na escola ( disse calmo)

Fushigurou: sim, Mas isso é temporário até que a poeira baixe para o nosso lado, já que a shoko-senpai está desconfiada de nós ( suspira alto)

Nobara: verdade...( Trincou os dentes)

Itadori: e se .... ( Pausou)

Nobara e fushigurou: ?

Itadori virou-se para seus amigos que o observavam, e Yuuji sorriu..

Itadori: eliminasse ela por votações? Assim não precisaremos ir atrás dela, deixe que os alunos da escola vote para expulsão ( fala)

Nobara: esse é o plano ( cresceu um sorriso nos lábios)

Fushigurou: finalmente falou a minha língua ( fala maligno)

Itadori: mas... ( Virou para olhar as pessoas)

Nobara: o que foi ? ( Perguntou confusa)

Itadori: eu acho que ela já sacou o nosso plano e já está falando para gojo-senpai e geto-senpai ( fala olhando para Shoko com os dois veteranos)

Fushigurou: por isso que eu falo que devemos eliminá-la, não agora exatamente é claro, vamos no nosso tempo ( fala pegando o ombro do itadori)

Itadori: hai...( Sussurrou calmo enquanto se retira de perto da sacada)

[ Com gojo ]

Geto: quer dizer que os grupos que estão se formando foram alguma manipulação dos impostores, assim eles começarão a acusar as pessoas por votação? ( Perguntou surpreso)

Shoko: sim, cheguei nessa dedução. Porque não haveria outra maneira de explicar o porquê todos os alunos no mesmo tempo decidiram formar grupos ( fala séria)

Gojo: que calafrio, eles são psicopatas mesmo ( fala brincando)

Geto: ainda bem que só um jogo de expulsão, imagina se fosse para eliminar ou tirar uma vida? Se o objetivo do jogo fosse encontrar pessoas manipuladoras acertou em cheio ( fala aliviado)

Shoko: a conversa fluiu tão bem na escola que até vocês iam fazer um grupo também, né? Satoru gojo e suguru geto? ( Fala sério)

Gojo: viiiiuuu ( assoviou)

Geto: no começo do jogo eu pensei que seria fácil porque seria três cabeças contra milhares, mas parece que são milhares contra três cabeças ( fala tenso)

Gojo: Deixo as nossas vidas em suas mãos, shoko ( fala sorrindo)

Geto: devemos ajudá-la também, satoru ( fala calmo )

Gojo: ela está sendo a única racional por enquanto aqui, tenho até certeza que ela já tem pessoas em mente, né shoko? ( Fala)

Shoko: sim. Tenho três pessoas ( fala jogando os cabelos para trás)

Gojo: e??? Qual é o plano? ( Fala sorrindo)

Shoko: bem...

[ Quebra de tempo]

[ Com itadori]

Yuuji andava no tempo de quem estava o seu lado, era uma técnica chamada "cópia" definida por Megumi, que é realizada quando o impostor se move da mesma forma que a presa, ele tinha que escolher um alvo até o eliminar do jogo. Caso alguém suspeitasse, deveria parar imediatamente e tentar outra hora, mas para realizar essa técnica, ele tinha que se misturar entre a multidão silenciosamente. E o principal...

Itadori:( devemos ter uma coordenação motora perfeita) pensou sério

Até a respiração do seu alvo yuuji estava imitando, mas quando ele ia levar a mão até o relógio e programa-lo para eliminado, o seu Campo de visão foi bloqueado quando esbarrou em alguém. Yuuji ia de encontro com chão, mas foi pego rapidamente pelo pulso.

Gojo: desculpa! Yuuji ( fala surpreso)

Itadori: senpai?!! ( Surpreso)

Gojo: você se machucou?( Perguntou preocupado)

Itadori: n-não... ( Gagueja)

Gojo: que bom ! ( Solta um suspiro aliviado)

Itadori:( eu sou um idiota?! Como fui capaz de tirar atenção de quem estava em minha frente?!!) Pensou aterrorizado

Gojo: yuuji? Está me ouvindo? ( Perguntou confuso)

Continua...

jujutsu impostersOnde histórias criam vida. Descubra agora