_//2\\_

2.1K 160 19
                                    


Hoje era terça-feira, e eu não dormi nada parece que jogaram macumba em mim para mim ter insônia só pode.
Me arrumo para ir a escola meu motorista já me esperava la fora.

Chego na escola e os alunos já tinham entrado.
Vou rápido para minha sala, certeza que a professora não vai deixar eu entra, eu tô 5 minutos atrasada.

Chego em frente a porta da sala e logo bato na mesma.

<S/n você esta atrasada, não posso deixar você entrar sinto muito-

<Ok mas oque eu vou fazer agora?-

<vai ler um livro na biblioteca, na terceira aula você entra ok?-

<ok-Digo e logo vou em direção a biblioteca abro a porta e parece que está vazia, pego um livro qualquer e me sento em umas das mesas.
Eu gostei bastante desse levro já estou na página 38 ele é muito interessante.

Me sinto observada então decido olhar em volta mas não tinha ninguém aqui comigo.

Pov.Jayla
Hoje não fui a escola estava com muita dor de cabeça, fiquei no meu quarto o dia inteiro, só o meu irmão foi para a escola hoje então não perderei materia.

Pov.sn
<descupa ficar te olhando é que eu queria falar com você- diz o menino era o filho do treinador.

<oh eu sabia que tinha mais alguém aqui, mas pode falar- digo para o menino e o mesmo senta na cadeira a minha frente.

<então eu gostei muito da sua amiga Pietra o nome dela, eu achei ela muito bonita então queria saber se ela ta solteira?-diz o menino solto uma risada e ele me olha sem entender nada.

<então ela ta solteira sim mas eu não sei se ela vai sentir o mesmo por você mas por que você não fala com ela para ter certeza?-

<verdade né, ok assim que eu ver ela por ai eu falo com ela, mas enfim como é seu nome mesmo?-

<ah meu nome é S/N S/S-digo estendendo minha mão para o garoto que logo pega nela.

<Javon Walton- diz o garoto e sorrio.

<bom o papo ta bom mas eu tenho que ir se não eu vou perde a 3° Aula, ah e eu e meus amigos vamos jogar vôlei hoje la perto da Praça se você e sua irmã quiser ir.-digo me levantado e pegando minha mochila.

<tudo bem eu e minha irmã vamos estar lá, e eu também tenho que ir minha professora acha que eu to com dor de cabeça então eu acho que tenho que ir para casa- diz ele e eu dou uma risada.

<Você é legal gostei de você-

<você também é legal-

QDT

Estava voltando para a casa de a pé mesmo eu precisava andar um pouco, o tempo tava fechando,  acho que vai chover mais tarde.
O garoto de hoje na biblioteca era legal.
Se ele é legal a irmã também vai ser né?

Chego em casa e parece que ela está vazia, hoje marquei com os meus amigos para a gente ir jogar vôlei, eu chamei o Javon para ele e minha amiga conversarem, quem sabe sai um casal esse ano.

Eu tava arrumando minha mochila, do que eu inha precisar levar, uma garrafa de água, toalha, meu tênis desodorante para o final na hora de vim embora.
E eu acho que era só isso.

Pov.Jayla

Meu irmão disse para mim ir me arrumar por que hoje a gente inha ir ver um jogo de vôlei, para falar a verdade eu nunca aprendi a jogar vôlei mas acho bonito quem joga, principalmente as meninas, elas todas suadas, jogando a água na cara eu acho sexy.

Me arrumo só colocado uma calça preta rasgada nos joelhos e uma blusa branca o cabelo solto.
E to pronta.

<Javon to pront, credo garoto você não vai tomar banho não?-pergunto vendo o garoto só trocando de roupa.

<NÃO eu passo um perfume e fica top-que noje desse jeito ninguém vai querer namorar com ele.

<blz então vamos?-

<vamos, chama o papai para levar a gente-

_________________________________________

⚠️NÃO REVISADO⚠️






Atualizei agora antes que meu cll descarregue, talvez amanhã ou segunda tenha mais.
Bebam água💥🏐
Fui

A decisão-Jaylawalton/S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora