_//28\\_

380 40 1
                                    

Pov.S/n

Eu preciso falar com o alec sobre oque acabou de acontecer.

-S/n alô?-diz o garoto do outro lado da ligação.

-Alec eu preciso te vê, eu fiz uma grande burrada!-digo ao garoto.

-Ok, eu estou aqui em casa, to te esperando-diz e eu concordo desligando a ligação.

Acelero o carro e vou em direção a casa de Alec.

[...]

-S/n meu Deus oque aconteceu?-diz o garoto abrindo a porta de sua casa.

-Alec e..eu contei..pra Jayla.. que eu fiquei com outra menina n..na minha min..nhaa via..gem-digo gaguejando por causa do choro e do soluço.

-Meu deus S/n eu sinto muito-diz ele me abraçando.

-Ela pediu um tempo, eu só quero voltar pra ela Alec-digo caindo em choro.

-Eu sei meu bem, eu sei, mas agora você precisa tomar um banho pra ficar bem, vem, eu acho que tem algumas roupas suas aqui das outras vezes que você dormiu aqui-diz ele me puxando até seu quarto.

-Eu não..quero tomar banho! Eu quero a Jayla-

-Eu Sei S/n mas agora vocês duas precisam pensar ainda mais ela-diz ele me entregando uma roupa minha que eu tinha deixado aqui da outra vez.

-Ta, eu tomo banho mas depois a gente vai assistir alguma coisa-

-Ta ok, agora vai tomar banho enquanto eu ligo para Pietra para o trio ficar completo-diz o garoto e eu concordo indo até o banheiro.

[...]

Depois que eu sai do banho Pietra chega na casa de Alec e decidimos assistir filme e comer besteira.

-Gente, eu tava aqui pensando-Pietra fala depois de um tempo em silêncio.

-pensando em que?-pergunta Alec.

-Tava pensando que esse ano é o ultimo ano da S/n na escola com a gente-diz a garota mais nova.

-Pois é, depois de tantas vezes repentindo para vê se eu ia cair com algum de vocês-digo comendo pipoca.

-Sim pietra mas oque isso tem há vê?-

-oque tem há vê é que vai ser só nós dois ano que vem, a gente não vai ter que ficar esperando a S/n chegar na escola-diz a garota.

-Parando pra pensar agora, da até um desânimo-diz alec.

-Gente olha, falta 2 meses ainda para acabar o ano, ainda temos o baile de inverno lembra? E a gente ainda vai se vê no treino de vôlei a gente ainda vai sair muito pra ir ao shopping-digo olhabdo para eles.

-A gente sabe S/n mas mesmo assim vai ser meio chato, e falando em baile de inverno você ainda vai com a Jayla?- pergunta Alec me fazendo dar um suspiro.

-Alec!-diz Pietra.

-Oque?

-A garota ta sofrendo por causa da Jayla e você fica ai lembrando dela-diz pietra num ton de brava.

-tudo bem Pietra, e respondendo sua pergunta Alec, eu realmente não sei, eu ainda tenho que falar com ela e resolver tudo certinho-digo pegando pipoca e colocando na minha boca

-Espero que vocês se resolvam amiga-diz Pietra fazendo um carinho na minha mão.

-Eu também, eu também-digo voltando a prestar atenção no filme que estava quase acabando.

[...]

Javon tinha ligado para Pietra para ela ir dormi na casa dos walton mas ela o dispensou para ficar comigo e com Alec.

A decisão-Jaylawalton/S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora