Acordo com alguém me chacoalhando e assim que eu abro meus olhos eu vejo meu pai parado ao lado da minha cama.
-Pai? Oque aconteceu? Precisa de algo?-pergunto olhando para o mais velho.
-Levanta e se arruma, vamos sair hoje-diz ele indo até a porta.
-Sair? Sai pra onde?
-É surpresa ainda-diz saindo do meu quarto.
Me levanto indo até o banheiro escovar meus dentes e tomar banho.
[...]
Depois do banho eu visto uma roupa e desço para o primeiro andar onde meu pai estava.
-Então, pra onde vamos?-pergunta assim que eu olho para ele.
-Vamos sair!
-ah jura-digo quase em um sussurro mas parece que ele escutou.
-estar pronta?-pergunta ele pegando a chave do carro dele?
-estou, não vai pedir para o motorista nos levar?-pergunto ao meu pai.
-Não, hoje é dia de ser só eu e você, pai e filha-diz indo para a porta.
[...]
Já fazia uns 30 minutos que a gente tava no carro e ainda não chegamos em no lugar que meu pai falou que nós levaria.
-não vai me falar pra onde estamos indo?-pergunto olhando para o mesmo.
-ainda não, quero que você veja e reconheça o lugar-diz ele me olhando brevemente e voltando a sua atenção para a estrada.
-reconheça? Então eu já estive nesse lugar?-pergunta a ele novamente.
-Sim, eu sempre te lavava lá quando era criança-diz e ai eu lembro da casa no campo, eu adorava ir la no verão.
-É na casa do campo?-pergunto vendo ele me olhar indignado.
-Como você sabe?-pergunta ele.
-Você não me levava pra muitos lugar uns dos unicos lugar que você sempre me levava era lá-digo a ele.
-Verdade né, eu podia ter ficado quieto-diz me fazendo dar uma risada sincera.
-Faz tempo que eu não escuto uma risada sua-diz ele me olhando.
-Você não tem muito tempo pra mim, então é meio óbvio né-digo pegando meu celular.
Ele nada diz apenas fica quieto como sempre e volta a sua atenção para a estrada.
[...]
-chegamos-diz ele saindo do carro.
Saio do carro e pego a minha mochila no porta mala e vou em direção a porta sendo acompanhada do meu pai.
-Vamos eu quero te mostra um negócio-diz ele pegando na minha mão.
Meu Deus, eu não tenho um toque fisico com ele desde não sei quando.
ele me leva pra sala e depois vai até uma sala que acostumava ser seu escritório.
-Eu achei que precisava ver isso-diz ele voltando com uma caixinha na mão.
-Oque é isso?-pergunto me referindo a caixinha.
-São fotos de quando a nossa familia era feliz-diz ele me entregando uma foto minha e dele de quando eu era criança.
Sorrio com a foto pois na aquela época eu e ele eramos bem proximos um do outro.
-também tem essa-diz me entragando uma que tava eu e ele na piscina na casa da vovó.
-por que ta me mostrando isso?-pergunto com os meus olhos cheios de lagrimas.
-Por que você é minha filha S/n, e eu sei que nesses ultimos anos eu não fui um bom pai para você, mas eu quero recomeçar tudo denovo, quero ser um pai melhor para você S/n-diz ele me olhando.
-vem senta aqui, vou te explicar tudo melhor-diz e eu me sento ao seu lado no sofá-sua avó sempre disse a você que sua mãe morreu né, mas a verdade é que uma semana depois do seu aniversário de 9 anos eu descobri que ela tinha um amante, e quando ela soube que eu já sabia ela fugiu te deixando comigo, no começo eu te culpei por tudo, e eu sinto muito por isso filha, depois de um mês ela voltou pedindo divórcio, eu assinei e ela passou a sua guarda para mim, e desde então eu tenho sido um pai rude e só agora eu percebi o erro que eu fiz, eu sinto muito por ter sido um pai tão ruim para você S/n, você tem todo direito de ficar brava comigo, e vou entender se não querer o meu perdão-diz ele e nisso eu e ele já estavamos chorando.
-eu não acredito que a minha mãe fez isso! Como ela pode? Eu confiava nela mesmo sendo bem novinha e todo esse tempo eu achava que você era o "vilão"
Por ser tão rude mas eu não consigo não te perdoar papai, mesmo quando você era duro comigo, e eu queria muito que você tivesse me contado isso antes-digo secando as minhas lagrimas.-Eu não contei antes por que ainda achava que isso era sua culpa, mas agora eu percebi o meu erro-diz e eu olho para ele e o abraço- me perdoa filha-
-Eu te perdoou papai-digo ainda abraçada com ele.
[...]
Eu e meu pai tivemos uma tarde maravilhosa mas já tava ficando tarde e decidimos voltar para casa por que amanhã ele trabalhava e eu ia vê a Jayla.
Cheguei em casa e fui tomar uma banho e fazer alguns deveres de escola.
Assim que terminei tudo eu me arrumei para ir dormir por que já era 21:16 da noite e por algum motivo eu tav bem cansada.
E assim que eu deitei minha cabeça no travesseiro eu apaguei.
_________________________________________
Graças a Deus um cap né gente.
Mas enfim n postei antes pq todos os dias eu tenho treino vou pra escola e ainda trabalho de manha ent eu n tenho muito tempo né.
Deu pra postar hj pq é domindo e ontem teve jogo aqui na minha cidade.Bebam água e não pulem refeição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão-Jaylawalton/S/N
Fiksi PenggemarUm trio de melhores amigos que jogam no mesmo time de vôlei, são os melhores do time. S/N a garota com apenas 19 anos é uma das melhores jogadoras da cidade, sempre tenta chamar a atenção do pai, pansexual Jayla Walton, apaixonada na S/n, sempre te...