capítulo 1

42 3 0
                                    

Sabe aquele momento em que vc quer sumir por conta do seu melhor amigo ter lhe machucado pela 2° vez?
E vc já está irritada, chateada e muito nervosa com isso?

Nem sempre Christian foi assim mais ele começou isso do nada como se eu fosse a culpada de todos os problemas dele..por mais que eu não queira briga por conta que tenho ansiedade e depressão.. mas,
parece que ele não me entende!!


Peguei um livro de química que a professora pediu e entreguei para dona Luana os seguintes livros:
química 3° do ensino médio, o desenvolvimento de células e tabela de todos os sanguíneos e pra fecha com uma chave de ouro um livro sobre contos muito além da nossa imaginação.


-: só isso minha querida?
disse dona Luana

-: bem..vou querer uma senha para o computador por favor!
Disse triste mais ao mesmo tempo educada

Assim que ela me deu a senha, agradeci e me sentei.
Agora talvez...vc deve tá me perguntando,
O que eu faço no computador em vez de ir logo para a minha sala entrega o livro da professora?

Bem é uma longa história... kk porém temos muito tempo.
logo após colocar a senha, procuro fotos do vice- capitão do time de vôlei que sou apaixonada secretamente, Arthur Violett
O suposto dono das maiores impresas com mas de 170 funcionários e mais de 2.000 empresários trabalhando com ele.

Ajudando ele com a sua experiência e inteligência, ele tem a capacidade de cria cálculo altos em muitos de seu projetos.. aí aí porém, só ele que conseguiu erguer a empresa, ele é perfeito e a prova pela minha paixão extrema por ele?
Por conta de um dia quando o meu livro caiu ( nossa como eu estava mal naquele dia por conta da minha diabete) no chão ele pegou ele do chão e tocou no meu rosto perguntando se eu estava bem, como se eu fosse próxima dele aí, como ele é lindo!

posso estar louca mas...ah não, eu so posso estar sonhando.
Ele está olhando para mim agora?....
Nesse exato momento aqui na blibioteca ?....
Acho que estou louca... ou ele está mesmo me olhando?

      Por mais uma vez, diga sim | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora