capítulo 32: uma proteção ou um adeus?

2 0 0
                                    

Podia parece ridículo a minha alegria, porém era uma conquista que eu queria muito levar para casa, mesmo minha mãe e meu pai não estando mais ao meu lado e muito única essa sensação..concorda?

- Maya, precisamos conversa..
Disse Arthur com uma cara nada boa

- pode fala Arthur
Disse levando meu copo de água a minha boca para saciar minha cede

-Eu acho melhor a gente nos afastar
Disse com uma cara séria

Quando ele pronunciou a para "afastar" Me desequilíbriei da bancada fazendo assim meu copo se espatifar no chão antes de ter um acidente maior, Arthur me pegou no colo fazendo assim nossos corpos colarem.

- me solta!
Exigir

- Você só pode está brincando comigo?
Tá tudo bem eu sei que a gente não namora não tem aliança ou sou amenos apresentada aos seus pais, porém Arthur! Isso machuca, eu acabei de confia em vc novamente eu aca...
Antes de eu termina o meu discurso ou uma reclamação grande com tudo que guardava, ele me beijou sem mais nem menos. Eu retribuir porém deixando minha lágrimas caírem..

Por quê isso agora?
Por quê?....
Estamos tão bem, felizes e acolidos um ao outro..como um casal que já ia fazer 4 meses de namoro ou algo relacionado.

O empurrei de todas as formas fazendo nosso beijo para, mas de todos os jeitos ele me prendia em seus braços

- pode chora, me bater, me criticar, eu lhe peço mil desculpas por trazer essa dor com vc, mais eu só quero lhe proteger de algo que está prestes a vim..
Disse em meu ouvido

Não consegui conter minha lágrimas e chorei muito como no dia em que meu pai morreu, me doeu muito..demais...
Então isso é um adeus?..
A nossa história que nem começou?...
Porque se for..eu não vou aguentar mais..
As vezes o amor devia cheira a flores de laranjeiras ou até mesmo cloro de piscina mas ele pode afeta além do cheiro, ele pode afetar lentamente o coração fazendo assim ele morre cada dia, eu ama muito o Arthur Violett e eu não posso permitir isso..

Porém, eu não tenho esse poder porque ele é um Violett e eu sou apenas uma Maya...

Não aguento mais lutar pelo nosso amor Arthur...me perdoa...

      Por mais uma vez, diga sim | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora