capítulo 39

1 0 0
                                    

-O mais triste era que não sabíamos o que o nosso amor queria de vrdd... nunca estamos preparados para acolher ele da forma que ele tanto desejar nos tocar, nos sentir, escuta da nossa própria boca o que nosso coração pede com tanta vontade...
Isso foi o que aprendi, o que consegui me torna nesse último tempo separados, o que eu consegui desefra do nosso amor e pode ter certeza que estou preparada para amar vc agora e sempre...Arthur Violett.
Disse terminando a última fala do meu livro para todos os escritores, autores e leitores que estavam naquela sala junto com o pessoal da minha formatura.

Eu estava feliz pela minha conquista era novembro e só faltava uma semana para mim viajar e ir para os braços de Arthur..

Vovó estava no banco em frente ao palco chorando e sorrindo batendo Palmas, muitas palmas

- Antes de eu descer eu queria pedi uma coisa a vcs...
Disse fazendo todo mundo fala bem alto " pode sim"

- Por favor...se vc ama muito alguém...não aceite o " tarde demais" ele só sai da nossa boca pq é a única coisas que a nossa mente pensa mais próxima do "Adeus"...
Porém escute a frase do seu coração aquela que ele sempre quis falar e fale pq a vida é uma só, o amor verdadeiro é um só, não existe finais felizes... isso eu sei mas, vc consegue fazer ele acontecer mesmo ele não sendo real na nossa vida ele é diferente e bem mais profundo do que podemos imaginar...eu digo isso do fundo do coração e só ir até seu parceiro e diga a frase mais linda que ele pode ouvir..." agora é sempre por mais uma vez...Diga sim".
Quando terminei todos se levantaram e começaram a grita e a bater muitas palmas isso foi o meu único pedido...uma hora em que todos me amassem,por uma hora..

      Por mais uma vez, diga sim | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora