-:Arthur...
Disse baixoNa manhã seguinte acordei com muita dor de cabeça.
Tomei um remédio e me arrumei porque hj era o grande dia...
O dia do concurso de leitura das camponesas!!Peguei meu notebook coloquei em minha mochila com todos os papéis de que precisava, caso precise kit de emergência,
Peguei minhas chaves e sai de casa para minha surpresa vi Arthur em seu carro( que carrinho azul lindo é flamejante, era seu carro!!)em frente ao meu portão.- Ah não, não não é não, eu já sei o que é e não, vc é muito popular e eu sou uma simples garota que não quer atrapalhar sua vida, obrigada ! De nada !
Antes de me move sou surpreendida por ele me pegua pela minha cintura e me coloca em seu ombro.- está pronta bruxa? Pq eu sempre estou !!
Disse ele com seu sorriso no rosto- Arthur Violett me ponha no chãoooo!
Disse zangadaAssim que pegamos estrada demoramos cerca de 35 minutos para chega a faculdade,
Nem esperei ele fala nada sai do carro as pressas porém ele me pegou pelo gorro do casaco.- Ei, ei, ei aonde pensa que vai com tanta pressa bruxa?
Disse com uma sobrancelha levantando.- vou para o auditório..pq?
Disse esperando sua resposta- Pois eu irei com vc bruxa!
Disse ele confiante- Arthur não, não quero estragar a sua popularidade por favor...eu sei me vira muito bem sozinha!!
Disse com os medo de o prejudicar- Tá bom, masss,estou de olho a todo momento bruxa..
Assim que terminou de fala deu um beijo em minha testa logo após me soltando fazendo assim eu ir até o auditório.Será que eu sou tão iludida ou ele tá gostando de mim??
Em meio aos pensamentos bato em uma pessoa fazendo assim eu cai no chão.
- M-me D-Desculpa
Disse com medo- Olha sua vaca se um dia vc me machucar... eu vou fala mas, vc não me machucou bobinha!!
Disse Aline Paola(Aline Paola, minha melhor amiga dês do jardim de infância tem a aparência e pernalidade de Maddy de Euphoria, seu cabelo é completamente lindo só não tem franja mais é um preto escuro lindo, ela ama tudo quanto for de festa ou de bebida( a mais forte possível).
ela também sabem todos os tipos de bebidas se vc quiser uma dica para beber fale com ela, ela faz faculdade de moda.. (bem é do lado da minha sala, disse rindo.)- Aline?
É vc mesmo?
Disse com muita alegria- Óbvio, sua vaca!
Disse me abraçando-Agora me fala oq aconteceu entre vc é o Christian? pq eu acabei de chegar e tô sabendo disso..que babado gostoso!!
Antes que eu pudece responde o sinal tocou- E-Eu juro que depois conto, ok?
Tchau Aline te amoooo!!!
Disse correndo dando de cara com um armário aberto batendo de cara nele.- Hahaha, Maya Hidalgo e seus desastres
Disse Aline com um lindo sorriso colocando sei óculos de 15.000 reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por mais uma vez, diga sim | Em Revisão
Romanceserá que existe um dia perfeito? Um ano, mês, uma data.. porque para dias perfeitos não são como capítulos longos ou curtos e sim, só tempo pode nos conta e vivência na nossa vida.. Como o amor e uma separação.. Nessa história contamos o destino de...