Quando os capangas da Bianca me deixaram em casa fui diretamente fazer minhas malas
- Aqui eu não fico nem mais um segundo!
Disse com lágrimas derramando do meu rostoAo para na porta todas as lembranças apareceram na minha cabeça...cada momento, cada toque, cada carinho...porém com o coração doendo procegui indo até um ponto pegando o primeiro táxi que vi na frente.
Chegando ao aeroporto comprei minha passagem para Suíça, país Natal da minha família onde vovó morava...
Sentada no banco do aeroporto ouvindo os voos serem chamados, me perguntava do fundo do coração se Arthur Violett me amava de vrdd ou eu era só um brinquedo...
Em meio aos meus pensamentos escuto alguém me chamar:
- Posso me sentar ao seu lado, Maya?
Disse gentilmenteOlhando na direção da voz me deparo com Alex Violett, automaticamente pulo em seu colo dando um grande abraço e chorando muito.
- Ele não me ama Alex!!! NAO ME AMA !!
Disse gritando e soluçando muitoAté um segurança veio até a gente perguntar o que aconteceu porém falamos que era família...
- Maya...preciso que acalme-se e respire me contando cada detalhe ok?
Disse se sentando comigo em seu colo-tá bom...
Disse mais calmaContei o que avia acontecido e como estava a situação antes disso...
- Maya...eu sinto muito! peço desculpas pelo meu irmão mas, depois que Bianca saiu da vida dele.. isso aconteceu e ainda acontece por conta dela por conta do que ela faz e ameaça fazendo a mente dele fica muito, muito mal...ele mesmo me contou isso...
Disse isso com tristeza nos olhos- Eu te amo, Maya dês do dia em que nossos olhos se encontraram e poderíamos ser muito felizes juntos como eu queria e ainda quero!! Mas... vc não me pertence...pertence a Arthur, meu irmão!
Disse me fazendo olhar no fundo de seus olhos.E tanto choque pra uma pessoa só !!
- Eu sinto muito Alex...mas, e tarde demais Disse me levantando
Sou parada sendo puxada pelo meu braço por Alex.
- Nunca é tarde se o seu coração lutar e chama por ele...não cometa o que eu já cometi um dia...que foi não ter te conhecido antes
Disse chorandoLágrimas desciam de seus olhos como uma cachoeira
Larguei o que estava em minhas mãos e o abracei bem forte colando nossos corpos.
Naquele momento realizei o que Alex sempre quis...meu amor e carinho misturados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por mais uma vez, diga sim | Em Revisão
Romanceserá que existe um dia perfeito? Um ano, mês, uma data.. porque para dias perfeitos não são como capítulos longos ou curtos e sim, só tempo pode nos conta e vivência na nossa vida.. Como o amor e uma separação.. Nessa história contamos o destino de...