Pérola
Sabe quando sua vida da um giro de 360° graus, bem aconteceu isso na minha vida e não foi de uma forma boa. Vou contar do início.
A oito anos atrás, eu acordava tomava meu café com minha família e não tinha muita preocupação, tinha dezessete anos, minhas únicas preocupação era consegui passar de ano, e tentar controlar o amor que sinto pelo meu melhor amigo Luca.Conheço Luca desde de criança nossas família sempre foram próximas, crescemos juntos, Luca sempre cuidou de mim, nunca deixou que eu sofresse na escola, alguns colegas até tentava me zuar por ser gorda, mas Luca sempre esteve lá pra me defender, ele sempre foi muito respeitado na escola com sua pose de bad Boy, o típico garoto mais gato de toda a escola que as garotas suspira quando ele passa. Então ele nunca me deixou sofrer, até o ensino médio que nos meus 17 anos Luca tinha amizades com alguns garotos, garotos esses que por trás me maltratava, principalmente André, esse garoto me enchia de apelidos feios, nunca falei para Luca pois não queria estragar as suas amizades, como ele sempre me defendeu sabia que ao falar que os amigos deles me enchia de apelidos maldosos pelas suas costas ele se afastaria deles e não achava justo Luca perder amizades por minha causa.
Depois do fim do ensino médio, Luca foi fazer faculdade de administração, eu fui fazer psicologia mas não sabia se era isso que queria, nunca gostei de estudar é a verdade, mas isso não quer dizer que não me esforçava, fazia sempre o meu melhor para conseguir aprender tudo.
Até que aí minha vida da uma virada, meu pai se envolveu com pessoas erradas e perdeu tudo e foi aí que a minha vida mudou completamente. Tive que sair da faculdade e procurar um emprego, num primeiro momento Luca não queria permitir, disse que ele arcaria com todos os custos, mas eu não quis, tinha que arrumar um trabalho. Consegui um estágio em uma empresa, fiquei nesse emprego até meus 23 anos até Lucas assumir a empresa do seu pai e me obrigar a ir ser sua secretária.
Hoje dois anos depois, com meus 25 anos, continuo trabalhando com Luca o meu único e verdadeiro amor, a gente nunca se separou, sempre juntos, mas sei que isso vai mudar, Luca está namorando Nara, poderia falar que ela é uma garota legal comigo, mas só na frente de Luca e sua família, porque por trás me detesta e já deixou isso bem claro, ela é uma cobra e me odeia mais ainda quando suas tentativas de me insultar me chamando de gorda falham, ela não entende que me chamando de gorda não ofende em nada a minha pessoa, já que tenho plena consciência do meu peso, eles estão a pouco tempo juntos, ele conheceu ela na empresa quando ela foi fazer umas fotos para apresentação de um novo produto de pele onde ela será o rosto do cosmético, assim que Nara viu Luca seu olhar foi de completo desejo por ele, não senti isso da parte dele, mas depois ele me contou que estava namorando ela, o que me fez quase chorar em sua frente, porém me mantive firme, sou boa em esconder minhas emoções. Assim eu sigo escondendo o meu amor por Luca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e Amor
Romancepérola é uma mulher linda, gorda que é apaixonada pelo seu melhor amigo e agora seu chefe. Luca um homem extremamente lindo, típico galã de novela. Tem pérola como sua melhor amiga desde sempre.