21

4.9K 341 38
                                    

Luca

Estou com pérola no meu colo, não quero pensar no que Nara acabou de falar, hoje completamos um mês juntos e é nisso que vou focar depois irei conversar com Nara direito.

- posso saber o que Nara queria? - ela me pergunta tentando sair do meu colo, mas não deixo.

- queria falar sobre trabalho. - minto.

- ela tava pálida, mas mesmo assim quando me deu um sorriso que me causou um arrepio e não foi no bom sentido. - pérola fala e sei que ela tá tentando tirar algo a mais de mim sobre o que conversei com Nara.

- vamos deixar esse assunto e vamos focar no nosso jantar de mais tarde, que tal? - pergunto a ela sem demostrar preocupação.

- tá certo. - ela diz me dá um selinho. - vou ficar na casa de meus pais e depois vou para o seu apartamento.

- não, vamos juntos para o apartamento.

- não posso eu deixei uma coisa em casa e preciso buscar e você não pode vê é uma surpresa. - ela fala e sai do meu colo antes que possa impedir.

- e posso saber qual é a surpresa?

- se você souber não será surpresa, mas você vai gostar. - ela diz e pisca pra mim.

- quero uma dica. - digo e ela faz uma expressão de quem tá pensando.

- ok. Você vai gostar de comer. - ela fala e sai rápido da minha sala. Grito seu nome mas ela não volta, sorriu olhando pra porta e tendo a certeza que estou completamente rendindo por pérola e meu coração aperta só na possibilidade dela não querer ficar mais comigo depois que falar com ela sobre o estado de Nara.

Deixo pérola na casa de seus pais e vou para o apartamento sozinho e me dou conta que não quero mais isso, quero pérola sempre ao meu lado, sou viciado, fissurado na minha mulher, parece que horas ao seu lado não é suficiente pra matar tanto desejo que sinto por ela. Pérola sempre foi meu ponto de equilíbrio e desequilíbrio, por ela eu posso me tornar a pessoa mais paciente do mundo, como também posso me tornar o contrário disso.
Chego em meu apartamento e meus olhos escurece de raiva ao ver Nara em minha frente.

- o que faz aqui?

- prometeu que iríamos conversar.

- mas não hoje Nara.

- e quando Luca, você não quer saber sobre seu filho?

- como posso ter a certeza que ele é meu filho e que você está mesmo grávida? - falo com raiva.

- desse jeito você me ofende Luca, se você quiser hoje mesmo podemos ir a uma clínica e confirmar.

- Nara amanhã iremos a uma clínica, mas hoje quero que você vá embora do meu apartamento.

- por que? Porque a gorda da sua namoradinha pode aparecer a qualquer instante.

- deixe pérola fora disso. - falo com raiva e buscando paciência.

- mas como será que ela vai ficar quando descobri que você será papai e não será de um filho dela, mas se bem que é melhor ela não engravidar imagina o tamanho que ela ficaria é como imaginar uma baleia grávida, acho que não teria espaço nesse apartamento pra ela. - Nara fala rindo e isso só aumenta meu ódio por essa mulher, não quero nem imaginar um filho meu tendo ela como uma mãe, respiro fundo e olho pra ela tento me controlar, vou para cozinha e vejo que tem um copo de água bebo tudo e volto pra sala.

- pode ir embora, amanhã vamos fazer todos os exames para descobrir se você está realmente grávida e se sim, vamos ver quando podemos fazer o teste de DNA.

- já te mostrei o teste, mas se você faz questão de refazer tudo bem e quanto ao exame de DNA eu não tenho medo algum do resultado, esse filho é seu Luca. - Nara fala, mas não consigo prestar atenção em suas palavras é como se tudo estivesse rodando e sinto sono, sento no sofá pra não cair e tudo em minha volta escurecer.

Nara

Agora as coisas vão começar a se encaixar na minha vida, vou tirar aquela baleia da vida de Luca de uma vez por toda, quando conheci Luca sabia que ele teria que ser meu, ele é um homem lindo e rico e claro que eu não perderia essa oportunidade e então dei em cima dele e depois que conseguir convencer ele passar a noite comigo, furei a camisinha pois sabia que as chances de engravidar seria muitas e ficaria muito mais fácil prender ele a mim, só não contava com que a maldita gorda fosse atrapalhar meus planos e agora me vejo na obrigação de chutar essa bola pra longe de Luca. Olho para ele deitado no sofá dormindo, coloquei em todas as águas para beber no apartamento de Luca um sonífero em poucas quantidades, não quero que ele durma muito, só o suficiente para aquela mulherzinha nos ver juntos, começo a tirar as roupas de Luca e espalhar pela sala e a faço o mesmo com a minha, olho o relógio e vejo que já se passou um tempo, me deito ao lado de Luca sei que pérola deve chegar a qualquer momento e Luca pode acordar em alguns instantes. Sinto Luca se mexer e nada daquela barril chegar.











Espero que entenda o rumo que estou dando a história, espero que compreenda e não abandone. Entendo se vocês não quiserem continuar lendo, eu só achei que esse enredo que estou escrevendo seria interessante.

Esse é o último capítulo de hoje, até depois 😊😊😊

Amizade e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora