18

6.1K 386 18
                                    

Luca

Chegou o final de semana e hoje iremos para a balada, pérola me falou que Bella preferia lá a um jantar.

- Luca - pérola fala meu nome, estamos no meu apartamento, ela até tenta ir para sua casa, mas eu sempre dou um jeito pra ela ficar comigo.

- oi meu amor.

- será que podemos falar para os meus pais sobre a gente. - diz e fico surpreso e feliz. - é que minha mãe já está desconfiado porque estou dormindo muito aqui. - ela fala e senta na cama ao meu lado, com uma panela de brigadeiro e duas colheres me entregando uma.

- você não sabe o quanto eu quero isso minha preciosa, vou marcar um almoço amanhã com meus pais e os seus. Não vejo a hora de falar pra eles que estamos namorando, porque estamos namorando né?

- sim Luca estamos namorando. - pérola diz com um lindo sorriso e me beija. - então eu falo pra minha mãe e meu pai que vamos almoçar aqui no seu apartamento e contamos a eles. - ela diz e concordo.

.......

- PORRA. - é a única palavra que sai da minha boca.

- Luca. - pérola fala meu nome, me fazendo sair do transe que estou.

- Porra pérola! Quer me matar com tanta beleza meu amor. Você tá perfeita, linda, uma verdadeira jóia, a mais delicada, brilhante, deliciosa e gostosa das jóias, uma obra de arte magnífica. - falo tudo sem conseguir expressar o quão linda minha preciosa está.

- amor não fala assim que fico com vergonha. - ela fala com um sorriso, aquele maldito sorriso que me leva a loucura, mulher linda da porra.

- fica mais linda com vergonha. - puxo ela para um beijo nada delicado, agarro sua cintura e pressiono para que ela sinta minha ereção, pérola solta um gemido que vai diretamente para meu pau.

- se eu não tivesse viciada no seu beijo, iria ficar brava por ter borrado meu batom. - ela fala e deixo um selinho em seus lábios. - vamos se não Bella vai querer me matar se chegar na balada e não nos encontrar.

- sim vamos, quero que Bella e André se dêem bem e ele pare de te chamar de minha gordelicia. - falo e pérola rir balançando a cabeça em negação.

.....

- amiga você tá uma grande gostosa. - Bella fala pra minha pérola, chegamos já tem algum tempo na balada.

- você também está. - pérola fala.

Estamos em um lugar mais reservado na balada o que nos permitir conversar sem ter que gritar.

- então cadê o carinha que vai me apresentar? - Bella pergunta.

- acho que sou eu. - André chega falando.

- bom deixa eu apresentar, Bella esse é André, André essa é Bella minha amiga. - pérola apresenta os dois que se cumprimenta com aperto de mão.

- amor, vamos deixar eles sozinhos um pouco e vamos dançar. - falo pra pérola que concorda e saímos deixando Bella e André se conhecerem.

Começamos a dançar e pérola não para de rebolar essa bunda grande, ela movimenta e se esfrega em mim, adoro esse seu lado safada, ela sabe que desse jeito ela me deixa rendido por ela.

Pérola

Já estava dançando com Luca por um bom tempo, depois de ter deixado Bella e André se conhecendo. Observei que enquanto dançava com ele, muitas mulheres o olhavam e olhava pra mim com olhares de reprovação por mim está com ele, aquele olhar preconceituoso que sempre que saio com ele acontece por ser gorda e ele todo atlético, agora com nosso namoro sei que isso só vai aumentar, tento não me preocupar, mas as vezes é difícil receber tantos olhares de reprovação e consegui manter-se firme.

- vou ao banheiro. - falo pra Luca e pego em sua mão o levando para o bar. - pede uma bebida pra mim. - digo e saio, preciso respirar um pouco, me senti incomodada com os olhares que recebi e preciso tomar um tempo sozinha se não Luca vai perceber o meu estado.

Quando estou chegando perto do banheiro avisto Nara conversando com Pedro em um lugar mais reservado, sou uma pessoa curiosa e me intrigou o fato de Nara falar com Pedro já que ela recusou a fazer parte dos lançamentos de seus produtos, vou para perto deles sem que eles perceba minha presença.

- então você foi trocada pela gorda. - ouço Pedro falar com tom divertido em sua voz.

- mas Luca vai voltar pra mim, então pode tirar esse seu sorriso do rosto, aquela gorda maldita vai pagar caro. - agora Nara Fala com raiva e sei que estão falando de mim e Luca.

- pelo que vi ele gosta da gordinha lá, tá saindo com ela em público, ela até é bonitinha de rosto, mas não sei como ele consegue encarar aquele corpo dela no máximo eu foderia ela de olhos fechados imaginado que é uma mulher bonita, porque só desse jeito para encarar uma mulher daquele tamanho. - Pedro diz e solta uma risada, meus olhos se enche de lágrimas e não queria que suas palavras me atingisse, mas foi mais forte que eu.

- ele não gosta dela, deve ser algum fetiche em gorda aí ele resolveu pegar a amiga baleia, mas vou garantir que ele não fique com ela, Luca vai ser meu e não vou medir esforços para isso acontecer. - Nara fala, não aguentando mais ouvir, saio e vou para o banheiro com lágrimas escorrendo e minha respiração acelerada. Entro no banheiro e agradeço por estar vazio, tem um espelho em minha frente e saio rápido da frente, não tô conseguindo me olhar, é como se todos os olhares que recebi durante a dança com Luca a conversa entre Nara e Pedro me deixou com vergonha, nojo, repulsa de mim, do meu corpo e dói muito sentir isso, não deveria me preocupar com os que outros pensam sobre mim, mas tá doendo muito, as lágrimas ensiste em cair e não sei como vou sair desse banheiro sem que Luca perceba meu estado.
Ouço uma batida na porta e alguém chamando meu nome e é a voz de Luca.

- pérola amor, tá acontecendo alguma coisa, você tá demorando muito, por isso vim. - ele diz e tento controlar meu choro.

A porta é aberta e me desespero achando ser ele, mas é Bella o que me dá um alívio.

- amiga o que aconteceu com você? Luca veio falar comigo que você tinha ido ao banheiro e tava demorando muito, ele está como um louco, porque não podia entrar no banheiro feminino e veio falar comigo.

- eu tô bem...

- olha o estado do seu rosto, tava chorando?

- sim, mas não quero falar disso, prometo que depois eu conto, agora me ajuda a arrumar essa maquiagem não quero que Luca me veja assim.

- não vou insistir, mas depois vai me contar tudo.

- certo. - falo e Bella me ajuda a arrumar minha maquiagem. Não demora muito e estamos saindo do banheiro, quando abro a porta, Luca me olha e me abraçar apertado e vejo André.

- Luca. - falo seu nome meio sufocada pelo seu abraço.

- porque demorou tanto? - pergunta ainda sem me soltar.

- problemas de mulheres. - Bella fala e Luca me olha pra saber a verdade.

- eu tô bem. - falo pra ele e lhe dou um selinho. - vamos voltar a dançar.

Depois de um tempo dançando e tentando não pensar no que tinham acontecido, falei pra Luca que queria ir embora, Bella e André ficaram, Bella prometeu que me contaria o que achou dele. Chegamos no apartamento de Luca e dormimos juntos abraçados, está nos seus braços é seguro, aconchegante.









Esse é Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é Pedro.

Amizade e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora