37

3.9K 291 12
                                    

Pérola

Vou almoçar com Bella, tenho que desabafar com minha amiga, preciso que ela me ajude.

- Bella preciso de sua ajuda. - falo ao chegar no restaurante.

- calma senta na cadeira, respira e me conta tudo.

- estou mudando de humor, não estou suportando a cara de Luca. - falo lembrando dos vários episódios dessa semana em que eu o expulsei de nossa cama de madrugada pois não estava querendo sentir seu cheiro e eu amo aquele cheiro ou quando sai antes para o trabalho pois não queria ver seu rosto.

- isso não é normal, será que você o deixou de amar?

- não, eu o amo. Tenho certeza.

- certo não chora. - Bella diz ao perceber meu olhos cheios de lágrimas.

- não pode ser. - falo colocando a mão na boca.

- o que Pérola?

- estou grávida? - pergunto pensando na possibilidade.

- como pérola?

- mudanças repentinas de humor, estou gostando de comidas que antes eu não gostava. Será? Preciso fazer um teste rápido. - falo. - me desculpa Bella tenho que ir, não brigue comigo por te deixar aqui, se eu estiver grávida lembre-se que você será a madrinha, beijo. - digo e corro pra farmácia mais próxima. Compro um teste e chego em casa, Luca está no trabalho deve estar chateado comigo pois sai e nem o avisei. Olho o meu celular e tem várias ligações perdidas dele, não vou retornar agora.

Subo para o quarto e tomo coragem indo fazer o teste. Está feito mais alguns minutos e já tenho o resultado em mãos.
Pego o celular e ligo pra Luca, quero me desculpa com meu marido. No segundo toque ele atende.

- Pérola, onde você está? Me deixou preocupado.

- estou em casa, Luca...

- pérola? Ainda está aí? - pergunta depois que fiquei um tempo em silêncio.

- eu te amo, desculpa está te tratando desse jeito. Prometo que irei mudar meu comportamento, não posso continuar agindo assim com você. Meu amor! meu marido! Você me desculpa?

- preciosa, não precisa se desculpa, só promete que não vai me deixar preocupado ao procurar você e não te encontrar, sempre atenda as minhas ligações, mesmo que esteja sem querer ouvir minha voz, promete que sempre vai me tranquilizar dizendo onde está.

- eu prometo meu amor.

- te amo. E se quiser pode ficar em casa, eu vou embora em uma hora te encontrar pra gente fazer um programa de casal. - Luca fala

- te espero, te amo. - digo e encerro a ligação.

Luca

Esses dias Pérola está diferente, muitas mudanças de humor, tem me evitado várias vezes, ela olha pra mim e parece que está olhando para uma comida estragada com um cheiro horrível, e isso está doendo muito em mim.

Agora estou indo para casa tentar mais uma vez mudar essa situação, na ligação ela estava calma e parecia minha preciosa de sempre, mas não sei como será quando chegar em casa.

                      ***

- amor? cheguei. - aviso ao entrar em casa.

- preparado? - ouço sua voz, mas não a vejo.

- se for pra alguma coisa boa sim.... Estou preparado. - falo meio incerto, não sei o que pérola pode aprontar.

- vamos para o jardim. - diz e agora aparece em minha frente, vestida em um vestido amarelo que vai até seus pés, o cabelo ondulado com uma tiara  em seu cabelo, observo uma maquiagem leve em seu rosto. Linda, minha pérola está linda, um brilho a mais está em seu rosto. - vem vamos, não fica aí me olhando como bobo. - diz pegando em minha mão.

- você está linda meu amor. - falo deixando um beijo em seus lábios.

- bom você disse que queria ter um programa de casal juntos, então eu aproveitei e fiz um piquenique pra gente em nosso jardim.

Ao chegar no jardim, tiro meus sapatos e sento em cima da toalha que pérola colocou em cima da grama, onde tem alguns lanches, tudo feito de maneira organizada.

- está tudo lindo, como conseguiu fazer em tão pouco tempo?

- tenho meus métodos. - fala de maneira misteriosa e rir logo em seguida. - não é só um piquenique é também um pedido de desculpa. Desculpa de como estou me comportando esses dias.

- não precisa, sempre vou te entender. - digo e a beijo lento.

- quero mais desse beijo. - Pérola fala e vem para minhas pernas e o beijo que era cheio de amor se transforma em desejo puro.

- vou te foder aqui no jardim. - falo excitado pra ela, sentindo sua forte respiração em meu pescoço.

- você pode me foder em qualquer lugar marido. - diz e volta a me beijar.

Deito pérola sobre a toalha e fico sob ela a beijando enquanto uma das minhas mãos sobe seu vestido. Pérola arfa com a proximidade de minha mão em sua intimidade, quando eu coloco minha mão em sua boceta percebendo o quanto está molhada, minha mulher geme.

Assim passamos a tarde nos amandos em nosso jardim, depois nossa cama, e por fim  fodemos no banheiro.

                         ****

Sinto a claridade do amanhecer do dia, com dificuldades tento abrir meus olhos, passo a mão na cama e não encontro minha mulher. Abro os olhos e vou a sua procura e quando chego perto da cozinha sinto o cheiro de café e vou chegando de mansinho para pérola não percebe, olho ela focada fazendo o café da manhã enquanto canta alguma música fora do tom. Sorrio vendo como ela está feliz.
Volto para o quarto faço minha higiene e como hoje é fim de semana não tenho trabalho, ficarei o dia inteiro com minha mulher. Coloco uma calça moletom e sem camisa volto pra cozinha.

- precisa de ajuda? - pergunto e Pérola não me olha, continua focada em parti uma maçã.

- acabei! Fiz pra gente. - diz e me olha. - mas acho que vou querer outro tipo de café da manhã. - minha mulher fala e umedecendo os lábios e esse movimento faz meu pau endurecer. - mas antes eu quero te dá um presente.

-  presente? - pergunto confuso

- ontem eu estava pensando no motivo de tantas mudanças de humor e só achei um motivo pra isso, então eu fiz algo pra ter certeza, espero que goste do seu presente. - diz me entregando uma caixinha, pego ainda confuso sobre suas palavras.

Abro e não acredito no que estou vendo, meus olhos enchem de lágrimas, meu coração aperta e um mundo parece que parou assim como meu cérebro que parece não querer raciocinar o que significa aquele presente.

















Qual será a reação de Luca? 🤔🤔🤔

Amizade e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora