Boa leitura🌊
__________________Capítulo 06
Planos e conflitosHope, Sarah, Kiara, JJ, Cleo e Pope estavam reunidos no Castelo. Nenhum deles sabia de John B e preferiram não esperar por ele para discutir a respeito do que Sarah havia escutado da conversa de Rafe.
— Quando eu fui pra Tannyhill, o Rafe tava no celular com o Ward. Ele ficava repetindo: "Isso é meu, o negócio é meu!". Ele só podia tá falando da cruz. — Sarah contou.
— Com certeza. — Pope disse.
— E ele vai pra Wilmington hoje a noite, às 20h. — Sarah completou. — E de lá ela vai de trem para Raleigh, mas essa é a nossa chance de pegar a cruz.
— Tem mais alguma informação? — Pope perguntou.
— Ela pegou o número da carga. — Hope disse pegando o papel.
— É um bom começo. — Pope disse e Hope assentiu.
— Eles já devem estar com tudo em andamento agora, gente. Então a gente precisa agir. — JJ disse.
— Sarah, você sabe do John B? — Pope perguntou.
— Não, ele deve tá em algum lugar com o pai dele. — Sarah contou. — O problema é que eles estão com a Twinkie.
— O nosso transporte. — Pope murmurou. — Posso pedir a caminhonete do Heyward.
— Ah, o quê? — JJ perguntou meio irônico. — Não, ele não vai curtir.
— Eu sei, mas não temos outra opção. — Pope disse antes de sair dali com Cleo o acompanhando, dizendo que tentaria ajudar com o lance da caminhonete.
— Hope, seu pai não tem uma caminhonete? — Sarah perguntou e Hope assentiu.— Tá quebrada. — Harrison disse se aproximando.
— Como quebrou? Aquela lata velha era indestrutível! — Hope disse olhando o irmão.
— Nate e eu batemos contra aquela árvore enorme que ficava no jardim de casa. — Harrison disse e Hope riu.
— O papai deve ter surtado com a destruição da Petúnia. — Hope disse e os outros riram.
— Petúnia?
— É, o nome da caminhonete era Petúnia. — Harrison disse.
— Preciso falar com meus pais. — Kiara disse soltando um suspiro.
— Eu levo você. — Harrison disse e Kiara assentiu.
— O pai e a mãe tão em casa? — Hope perguntou ao irmão.
— Estão, mas o pai volta pra delegacia daqui a pouco. — Harrison disse e Hope assentiu.
— Eu tô com a moto. — JJ disse e Hope assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer - JJ Maybank²
FanfictionTemporada 3 𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 haviam conseguido se estabelecer na ilha, não podemos dizer que é fácil estar no lugar deles, mas o grupo tem conseguido se virar da maneira que pode. 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐄Ç𝐀𝐌 𝐀 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑 depois que saem da il...