I

229 23 9
                                    

Naquela região deserta debaixo do sol escaldante Jinsol continuava cavalgando em busca de algum lugar, qualquer lugar que fosse.

Depois de lutar contra um grupo pequeno de bandidos mascarados que queriam levar o pouco que tinha e seu precioso equino, ela fugiu, sem saber qual rumo estava tomando ao certo.

E como se apenas a luta maluca contra os mascarados não fosse o suficiente para aquela manhã confusa, ela foi perseguida por um grupo de índios e teve que tomar muito cuidado para não ser atingida por alguma flecha ao dar meia volta e continuar por outro caminho desconhecido.

Quando notou enfim que estava segura e longe dos pequenos grupos malucos que queriam acabar com ela de alguma forma, Jinsol parou um pouco, respirou fundo aquele ar diferente do qual estava acostumada e começou a analisar tudo ao seu redor.

— Mas que droga... aonde é que eu fui me meter dessa vez? — questionou para si mesma, a confusão estampada em cada canto do seu rosto enquanto seus olhos vasculhavam todo o lugar coberto de areia.

Tomando as rédeas novamente de seu cavalo malhado, ela continuou seguindo, agora com menos velocidade para poder organizar melhor seus pensamentos.

Afinal de contas, desde quando ela sabia lutar daquele jeito tão... espetacular?

Quando parou para analisar o belo animal, veio mais uma pergunta: de quem era aquele cavalo em que estava montada?

Por que sua mente tinha lacunas em branco e ela não conseguia se recordar de quase nenhum momento antes daquela manhã?

Mais uma pairou em sua mente tão emaranhada de pensamentos: onde estavam Jiwoo e Sooyoung? Sua melhor amiga deveria estar a perturbando como de costume até Jiwoo a puxar e a impedir de continuar pegando em seu pé.

E o pior de todos: aonde é que Jungeun estava?

A preocupação com sua amada a deixou aflita e ela precisou respirar fundo duas vezes para se acalmar.

Foi então que ela olhou para si mesma. Que raios de roupa de cowgirl era aquela que estava usando?

Que amnésia maluca era aquela?

Tantas perguntas, nenhuma resposta...

— Amigo, me diz que você não fala para isso ser menos estranho, por favor?! — disse Jinsol para o animal, mas para seu alívio ele apenas relinchou como resposta. — Ufa! Não estou completamente maluca pelo menos...

A Jeong começou a observar mais ao redor e forçando um pouco a vista ela pôde notar uma pequena cidadezinha no horizonte naquele lugar quase deserto e por fim, como não tinha muita escolha ou outra opção em mãos, ela decidiu ir até lá.

Foi se aproximando aos poucos, sempre cautelosa. Na entrada tinha uma placa velha quase caindo aos pedaços que indicava o nome da cidade: Orbit City.

Engolindo em seco, Jinsol apertou com mais firmeza as rédeas em suas mãos e adentrou na cidadezinha, atraindo os olhares mal-encarados de alguns e outros curiosos dos poucos moradores que andavam por ali, mas ela não se importou muito com eles e apenas continuou seguindo caminho.

Repentinamente começou a sentir muita sede, então parou em frente a um pequeno bar — o primeiro e único que encontrou. Desceu com cuidado e amarrou seu cavalo em um dos troncos de madeira na frente do lugar, observando mais atentamente o estabelecimento velho enquanto fazia o nó.

Por curiosidade, quando finalizou o nó e encarou o belo equino, ela acariciou o animal de pelo branco e marrom e ele pareceu gostar de seu toque. Quando ele decidiu matar sua própria sede e se juntar a outros dois cavalos para beber um pouco de água, a Jeong ajeitou seu chapéu para ver se estava firme em sua cabeça, respirando fundo antes de continuar.

Pᴇʀᴅɪᴅᴀs ɴᴏ Fᴀʀᴏᴇsᴛᴇ | LᴏᴏɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora