Em outro lugar um certo loiro esperava por você. Lembrar daqueles toques fez com que ele se sentisse desejado pela primeira vez na vida, apesar de tudo mikey era um ser humano ele podia ser egoísta e pensar em si mesmo, mas algo fez com que ele pensasse em você.Flashback:
No momento em que hanna esteve inconsciente mikey repreendeu sanzu.
- calma chefe ela está dormindo. - sanzu falou chacoalhando a loira.
- que porra você deu a ela sanzu?! - questionou kokonoi que segurava a garota que foi chacoalhada pelo rosado.
- nada de mais - o rosado deu de ombros. - só dei uma garrafa de vodka pra ela virar
- bom, ela realmente não bebia. - falou mikey encarando a loira inconsciente ao seu lado.
Por um impulso mikey tocou no rosto de hanna. Ela parecia tão despreocupada, isso deixou ele mais calmo.
- então? O quê estão esperando? - indagou mikey. - libere um quarto onde eu possa deixar ela.
- desculpe mikey mais aqui não tem quartos exatamente.. - kokonoi tentou explicar ao mikey mais foi interrompido.
- os únicos quartos que tem aqui na boate é pra f#der - falou sanzu. - ou seja, tem que ter dinheiro.
[...]
No fim, kokonoi deu um jeito de alugar o quarto.
- quem vai levar ela? - perguntou kokonoi olhando sanzu.
- eu que não - afirmou sanzu.
Mikey então se aproximou da garota e carregou ela até o quarto.
Ele já estava pousando ela na cama, até ela acordar.
Ela olhou fundo de seus olhos escuros que aparentavam ser um céu a noite sem algum brilho, e se inclinou para perto de seu rosto. Causando uma sensação inexplicável ao loiro.
Vocês estavam com os lábios roçando um no outro, olhos nos olhos. Dava pra escutar o som da respiração de vocês.
- mas que porra--- kokonoi foi interrompido.
- HAHAHAHAHAHA KARALHOOW - sanzu ria tanto e puxava hayato para ver aquilo.
Hanna viu Hayato logo atrás de kokonoi. Ele a olhava com desprezo.
- sua... vadia. - murmurou Hayato.
- não fala mais assim comigo..- falou ela. - você me destrói por dentro quando fica com elas.. Você não vê que te perdoei?? Porque falou aquilo de mim?! Eu não sou uma vadia porra!
- que festa boa, deixa eu pegar meu celular aqui. - falou sanzu abrindo a câmera do celular pra filmar.
Hanna olhou para Hayato furiosa e encarou mikey.
- você quer saber porque eu ando trabalhando aqui?! - questionou hanna se levantando da cama e cambaleando para o lado.
- esse desgraçado quebrou meu celular quando estávamos brigando! Não basta ele ter espalhado rumores que eu era uma vadia como tambem anda me batendo.- terminou de falar chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deep obsession-Manjiro sano-
Fanfiction𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂𝒕𝒆 𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍𝒆... 𝑴𝒂𝒍 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏�...