nine years...Aparentemente hoje é mais um dia entediante para Hanna.
Desde que voltou a morar com seu pai, todos os dias começaram a se passar de forma 'iguais' para a loira. Ela sempre era maltratada pela sua madrasta e ignorada pelo seu pai aos poucos notou que não fazia parte daquela família, não que ela já não soubesse, e sim porque ela só estava tentando fingir que aquilo tudo não era real. Sempre se encontrava em um mundo distante daquele, pensava que assim seus sofrimentos iriam acabar logo até que sua faculdade de Medicina terminasse.
Você estava prestes a completar 25 anos e ainda vivia dentro da casa de seu pai. Até porque seus dois irmãos não aprovaram que você fosse morar sozinha já que haviam pessoas procurando por ela por esse tempo todo.
Essa era umas das piores coisas que ela está evitando pensar a muito tempo já que não sabe o porquê de estar atrás dela. É como se ela tivesse cometido um crime ou ter matado alguém, e a agonia de não saber o que eles são capazes de fazer consigo mesma era sem dúvida aterrorizante.
Neste exato momento Hanna se encontrava sentada em seu trabalho de meio período já que sua madrasta começou a apelar mais as coisas, ela simplesmente proibiu que os empregados alimentasse Hanna.
' - Você já tem idade pra sair de casa.'
Dizia sua maldita madrasta sacaneando com a cara de Hanna.
' - Acho bom você arrumar seu próprio emprego e começar a se sustentar ou você vai se alimentar de comida estragada.' - terminou ela dando de costas.
- e-eh.. Olá?
Hanna saiu de seus pensamentos quando se deu conta de homem em sua frente de cabelos totalmente escuros como a noite e olhos azuis.
- Pois não? Como posso ajudar você?
Você até mesmo se levantou e encostou no balcão da conveniência.
- Você poderia me entregar aquele maço de cigarro (xx)? - questionou o rapaz.
Você olhou para trás e foi em direção aos cigarros das prateleiras, escaneou o código de barra da embalagem e colocou dentro da sacolinha.
- Deu 8,75 senhor - vai pagar com dinheiro ou cartão?
- Vai ser em dinheiro mesmo.
Falou abrindo a carteira sem jeito.
Parando para notar ele era bem desastrado apesar da bela aparência. Ele usava roupas formais pretas e Hanna podia apostar que até mesmo suas meias eram pretas.
- Aqui está.
Falou entregando uma nota muito grande para mim.
- Senhor... essa é uma nota muito gorda pra mim, eu não vou ter trocado..
Hanna falou um pouco constrangida.
- Sem problemas, pode ficar com o troco então.
Falou o moreno dando as costas para o balcão e indo embora.
Hanna tentou chamar ele, mas ele simplesmente entrou dentro do carro com seu amigo que esperava fora da loja e foram embora. A loira estranhou essa pressa toda mas não deu a mínima.
No dia seguinte ele estava novamente naquele mesmo horário na conveniência. Ele pediu o mesmo cigarro e tentou dar novamente uma nota grande para Hanna, mas ela se recusou a vender o cigarro.
- Sinto muito senhor... mas você não pode fazer isso.
Falou seriamente para o moreno.
- E porquê não?- Questionou indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deep obsession-Manjiro sano-
Fanfic𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂𝒕𝒆 𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍𝒆... 𝑴𝒂𝒍 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏�...