1 mês depois...
Mikey se encontrava sentado numa cadeira reunido com sua organização. Lá estavam eles discutindo novamente.
"Porquê o tumulto na sala de reunião?"
Acontece que ele estava prestes a fazer uma merda que não tinha como voltar atrás.
- Mikey pense bem! - falou sanzu tentando convencê-lo. -Para quê você vai atrás daquela garota sem sal se você pode ter várias?!- Questionou indignado com o loiro em sua frente.
- Haruchiyo.. eu não vou falar duas vezes- a voz do loiro predominava pela sala de reunião, fazendo com que todos ficassem em silêncio. - Ou vocês procuram por ela ou eu mesmo vou atrás dela, estamos entendidos???- completou o loiro num bom tom.
Sanzu então não falou mais nada, apenas ficou encarando os irmãos Haitani.
- Se está difícil de escutar seu próprio líder... - começou Hanma provocando Sanzu.- acho melhor passar essa tarefa para alguém que possa cumprir - sorriu de uma forma sarcástica para Haruchiyo.
Mas quem queria cumprir uma tarefa tão...
- Porquê não fazemos o takemichi cumprir? - perguntou Inui - aliás, ele é um novato na Kanto Manji.
- Pera, pera aí - chamou a atenção de todos. - Vocês querem que eu descubra informações de uma garota que vocês não sabem o sobrenome e nem onde ela está??? - indagou o Hanagaki.
- sabemos o nome dela - afirmou kokonoi entrando na conversa. - era Hanna se não me engano
- Kokonoi - chamou mikey. - procure o nome dela em uns registros em alguns orfanato - falou mikey.
- Você acha que ela é órfã? - questionou Hanma. - isso tá ficando interessante..- sorriu com um sorriso bem esforçado para mikey.
- Acredito que sim, já que ela não falou seu sobrenome...- falou mikey.
- Mikey - o loiro retornou a atenção ao takemichi - se eu encontrar essa garota, o que você vai fazer com ela? - perguntou takemichi sério.
- No caso encontrá-la. . . me informe imediatamente - falou se levantando da cadeira. - Vamos encerrar por hoje- Levantou ele partindo da sala imediatamente.
Todos saíram depois dele, menos os irmãos Haitani. Rindou e Ran se olharam.
- Precisamos evitar que o Hanagaki se aproxime dela - falou Rindou.
- Não podemos - afirmou Ran.
- Então o que faremos?! - questionou rindou furioso.
- . . . - Ran se encontrava pensando no que iria fazer, querendo ou não, cedo ou tarde mikey vai encontrar Hanna e isso o deixava preocupado com o que iria acontecer com sua irmã mais nova.
.
.
.
Você se encontrava olhando a tela de seu celular esperando alguma mensagem de seus irmãos.
Garganta seca, com olheiras e não se importava com a sua aparência recentemente. Assim que você voltou a morar com seu pai as coisas mudaram e muito, muito mesmo. Ele tinha aceitado dois filhos (fora do casamento) de sua nova mulher, e eles eram o caos em sua vida.
Ha-yun sua meia irmã era uma garota com um semblante de calor e brilho, assim como seu nome. Por mais que Hanna tentasse, nunca chamaria a atenção de seu pai como ha-yun faz. Por conta disso Hanna se sentiu miserável por dentro, a loira buscou o que nunca existiu em relação de pai e filha, Hanna sempre se comportou, sempre fez tudo o que ele pediu e o que ele fez em troca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
deep obsession-Manjiro sano-
Fanfiction𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂𝒕𝒆 𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍𝒆... 𝑴𝒂𝒍 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏�...