Tio Todoroki

569 85 63
                                    

P. O.V Todoroki Shoto

Ouvimos uma explosão vinda da U.A e corremos para lá, encontrando o professor Aizawa.

Ele nos olhou com espanto e depois olhou para Bakugo e kirishima que no momento estavam mais para crianças do que adolescentes .

- Eu não estou vendo isso !- ele caiu de joelhos com as mãos no rosto e parecia perturbado - Infelizmente Todoroki- Ele parecia lamentar mesmo - Você terá que cuidar deles até semana que vem , eles não podem ir para casa ainda .

- O que ? Sensei, você não tem o antídoto?

- Er suponho que você tenha escutado essa explosão de agora a pouco ....parte do laboratório foi destruído com a explosão e a enfermaria também. O antídoto e as anotações sobre como preparar ele estavam todas la . Teremos que começar o trabalho de novo e vai demorar um pouco. Eu só te desejo sorte, recuperamos roupas do Kirishima e os "filhos " dele e o Bakugo também. Mas você terá que comprar as roupas para o Bakugo pequeno, então pegue o cartão do seu pai e seja feliz falindo ele.

- Eu vou tentar professor , mas foi muito de repente.

- Sei que você consegue garoto , se comporte- Ele deu dois tapinhas no meu ombro e saiu indo em direção aos portões da escola , onde eu pude ver chegando vários heróis profissionais .

- A gente tem filhos? - Ouvi o mini Kirishima perguntar para o mini Bakugo . Eles são fofinhos .

Suspirei e fui para dentro da escola e encontrei meus amigos parecendo cansados no sofá.

- Oi Todoroki- Kaminari se levantou - Estávamos preocupados , ouvimos um som alto mas não estão nos deixando sair para lutar cara . Pegaram a gente e nos prenderam aqui .

- Muita sacanagem deles não nos quererem perto mesmo a gente estando bem treinados para isso , aliás, estamos aqui para sermos heróis ou para ficarmos presos em dormitórios enquanto um monte de pessoas precisam de nossa ajuda ? - para a surpresa de todos, acho que essa foi a frase mais longa que Tokoyami já disse , e ele parece estar bem irritado .

- Eu concordo com você- Falei .

- O Kirishima parece curioso com o ambiente e ....o Bakugo esta tão calado .

- Cala a boca coisa rosa - Bakugo falou segurando a mão de Kirishima, pelo menos não bateu em ninguém .

- Sua tentativa de mudar de assunto não deu certo e você ainda conseguiu um insulto, hahaha- Sero riu descaradamente e recebeu um soco da menina em seu ombro .

- Meu nome é Mina Ashido - A menina disse mostrando a língua para o Bakugo .

E ele não deixou barato.

- Me convença então, coisa rosa!

- O-okay , não que eu não goste de uma treta mas acho que agora não é a hora certa para isso - Entrei na frente do Bakugo e do Kirishima que ainda estava quieto mas parecia bem - A escola está rodeada de heróis, esses ataques acabarão em poucos dias , podemos agir escondidos....

- Tem razão, aqueles heróis do parque são profissionais não nos deixam participar, somos "crianças" para eles . Teremos que fazer como o Todoroki disse .

- vamos deixar tudo quieto essa noite , precisamos nos acalmar para pensar em um plano- Tsuiu falou e todos concordaram .

-Amanhã aqui então?- Denki perguntou .

- Sim - Mina respondeu .

- Idiota - Bakugo falou baixinho .

Todos foram indo para seus quartos dormir para o dia de amanhã.

- Tio Duas caras , eu estou com fome - O mini Kirishima tocou meu braço me chamando .

- Eu também tô....tio - Bakugo disse meio emburrado sem olhar para mim .

- Não precisa me chamar de tio se não quiser , mini Bakugo- Eu sorri para ele e ele corou.

Senti meu rosto esquentar , algo que do acontecia quando estou com o Midoriya.....

Aliás, não o vi ainda . Onde será que ele está?

Na verdade , quando foi que ele sumiu ?

- Vocês querem vir comigo para escolher o que vão comer? - Perguntei meio sem jeito, não estou certo se vou conseguir cuidar deles tão bem .

- Sim , sim - Kirishima pulou do sofá trazendo Bakugo junto - Eu quero dois pães e um pedaço de carne enormeeee- Ele abriu os braços mostrando como queria o pedaço de carne . Ele quer algo bem grande . Não sei se tem na geladeira . Vou dar meu jeito .

Eu dei um sorrisinho de lado e concordei.

-E você, pequeno Bakugo? O que vai querer ?- Perguntei ao loirinho .

- O mesmo que o Kiribaby - Ele corou e depois sorriu .

Meu Deus , ninguém me avisou que crianças eram tão fofas assim , pelo menos eles são.

Tropecei no vento e cai sentado na cozinha . Me levantei as pressas a abri a geladeira fingindo que nada aconteceu enquanto ouvia a risada abafada dos meninos .

Achei dois quilos de carne na geladeira, só não sei como vou fazer tudo isso caber em quatro pães .

Liguei um fogo e deixei uma panela cheia de olho esquentando e os meninos me olharam assustados quando joguei os dois quilos de carne na panela , não entendi a cara deles .

Deixei a carne fritando e peguei quatro pães no armário e coloquei eles em cima do balcão.

Quando a carne parecia pronta eu joguei os pães na panela junto com ela .

- Hm , de repente me deu uma vontade de ficar com fome - Bakugo comentou indo lentamente para longe da cozinha .

Quando percebi ele tava falando baixo com Kirishima e o ruivo o seguiu.

- Vocês querem ficar com fome ?- Perguntei confuso . Não faz sentido.

Os dois olharam de relance para a panela balançando a cabeça que sim.

- Ta bem , fiquem quietos ai , eu vou ao banheiro.

- Tio idiota , leva a gente junto , eu não vou ficar aqui e nem o Kirishima .

- Okay , vamos então.

Segurei na mão deles e fomos para o meu dormitório e eles quiseram entrar no banheiro comigo , eles não querem mesmo ficar sozinhos .Me sentei no vaso e suspirei cansado , quero dormir ....

- Você tá fazendo cocô tio duas caras ?- Kirishima perguntou atrás do vaso e eu tomei um susto .

- Sai dai menino - Falei desesperado - Gente ...

- É claro que ele ta fazendo cocô, ele está sentado Kirishima - Bakugo disse revirando os olhos e Kirishima fez biquinho irritado .

Empurrei eles para o box e tranquei eles lá dentro, respirei fundo e....nossa que cheiro de queimado....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My baby-  Kiribaku e TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora