Minha vida se tornou uma bosta depois que você apareceu

1.1K 64 56
                                    

  Autora on

Ultimamente aquele olhar e aquele sorriso que sempre estavam estampados na cara do hanemiya não existia mais e isso tem um motivo e se chama chifuyu matsuno desde que ele chegou na vida do hanemiya tudo mudou mas não foi pra melhor e sim para pior os amigos de kazutora o esquecia a cada dia que passava e isso não passou despercebido por ele mas ele não deu importância seus amigos não o esqueceriam né, foi isso que ele pensou mas não foi isso que realmente aconteceu com o passar dos dias ele foi excluido da vida dos seus amigos como se fosse copinho descartável que so se usa uma vez .

Em primeiro lugar ele foi tirado do posto de vice-capitão da primeira divisão sem o próprio consentimento dele ele não tinha saído do posto como eles o tiraram sem pelo menos conversar com ele isso foi totalmente uma injustiça contra ele.

Segundo os amigos dele nem ao menos conversavam mais com ele não o convidava mais para sair ou fazer qualquer coisas que amigos normais faziam ,era só chifuyu pra cá chifuyu pra lá, mas e ele .

Terceiro ele não podia falar um a sobre chifuyu que ele vinham com pedras e pau pra cima dele, como se o chifuyu fosse feito de diamante e não podesse sofrer um menor arranhão que quebraria na hora ,isso não era justo.

Quarto em uma briga entre as gangues lá estavam todos socando uns aos outro quando viram o chifuyu apanhando pra gangue rival e foram correndo ajudar ele deixando para trás o pobre kazutora para lutar com mais de 50 caras barra pesada sem mais nem menos ,no começo ate que foi fácil mais depois as coisas começaram a complicar pro lado do hanemiya,resultado final a gangue tokyo manji ganhou mais uma vez mas a preço de que o que mais saiu ferido dali foi o kazutora enquanto os outros tavam lá perguntando pro chifuyu se ele estava bem só por causa de uns arranhões mas e o kazutora quem foi perguntar se ele estava bem se ele estava machucado ou se precisava de ajuda, isso exatamente ninguém, eles o abandonaram lá sem mais nem menos.

Com isso kazutora percebeu de vez que tinha sido esquecido completamente pelas pessoas que ele considerou amigos mas agora não passavam de meros estranhos desconhecidos para ele com isso ele deixou de ser o hanemiya kazutora que já foi um dia e se entregou totalmente a escuridão em seu coração e mente.

Agora sem ninguém do lado dele ele segue se afundando em um oceano de escuridão, tristeza, solidão e a mais pura dor que ninguém conseguirá tirar ou não?

Essa e a pergunta que nunca saberemos a resposta ou talvez sim.

-□□□-□□□-□□□-□□□-□□□-□□□-□□□-□□□

Lá estava ele na parte mais esquecida da escola ,encolhido na parede chorando um choro silencioso sem ninguém do lado dele para o confortar dizer mentiras que está tudo bem e que vai passar e só uma fase normal todo adolescente passa por isso em algum momento da vida mais vai passar .

-Eu sou fracasso tudo que eu faço parece errado ,a minha cabeça ta um caos ses querem que eu enlouqueça no final(entenderam)_dizia para si mesmo essas palavras todos os dias sem nenhuma exceção.

Passando por Hanma pode ouvir um soluço baixo mas um soluço então foi na direção em que ouviu .Chegando lá ele viu uma pessoa toda encolhida chorando ,como era curioso ele foi lá pergunta o que tava acontecendo.

-Eh oi ,ta tudo bem com você (autora:Não imagina ele ta chorando porque ele ta muito bem ta tudo perfeito na vida dele e por isso que ele ta chorando,idiota🤦‍♀️).

Hanemiya kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora